Machão

00:20




Teve um dia que a gente tava em casa e as crianças assistindo High School Musical na sala.
Pra quem tem filhos, principalmente meninas, é normal que elas adorem este filme....
Então tava tocando a música animada deles e lá vou eu entrando na sala que nem furacão doido, pulando e dançando (eu faço isso desde pequena), e a Teté acha um barato, porém o Alezinho, me empurrando:

-Tai mamãe, vai pa codinha, tai mamãe vai pa codinha (SAP - sai mamãe, vai pra cozinha)

-Me deixa dançar menino, que eu sou criança.

-Pôte num é crianta, pôte é mamãe, paia, paia


Entendeu mulherada, já pra cozinha que seu lugar é lá!!!!
Palavras do Alezinho.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi, obrigada pela visita.
    Me diverti muito lendo seu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu falo pra minha mamãe pára de brincar, você é gente grande!
    E ela se diverte! Hahaha!

    Esse menino é show!

    E vai pra cozinha! Hihi!

    ResponderExcluir
  3. Putz, ainda bem que é seu filho, mas se um dia o meu mandar eu ir para cozinha, é bem capaz de eu estar lá kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas que machismo..rsrs!! Ensina logo pra ele que meninos tb vão pra cozinha e nós amamos rsrsrs!!! Bjkss!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que ele deixa vc escrever no blog, né??? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. esse garototá abusadinho né. mais vc não entendeu ele queria que vc fosse pra cozinha fazer brigadeiro , ti É SEMPRE ASSIM ARRUMA DESCULPA PRA TUDO BJK

    ResponderExcluir
  7. hahah este menino é um fofo mesmo
    bjao

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog!
    estou participando!
    passa la no meu cantinho tambem!
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    beijinhos.
    grata!

    ResponderExcluir
  9. Poxa Alezinho,,,magoou,,,


    tbm danço....e ainda dou uma de Maia só pra me sentir a indiana e não a india (kkkk sabe né, terra cheia de indio aqui, com esta cara de india e bisneta de india ) kkkkk


    a gente paga uns micos né kkk

    ResponderExcluir
  10. Como eu sou a que mais inventa essas modas aqui em casa, ninguém se atreve a me mandar para a cozinha... rsrsrs... Pelo contrário, todo mundo faz a linha baby sauro: "di nooovo"... Beijos!

    ResponderExcluir
  11. essas crianças hein Dri kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Dri,
    kkkkk
    ele queria dizer que estava com fome mamãe, que quer comida gostosa e maravilhosa que vc faz sempreeeeee !!!
    Se eu tivesse uma mãe dessa também ia querer vc só na cozinha, rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri,
    sus familia e' linda, eu tb acho que tirei na loteria achando meu maridon ! Vou parar de ficar so besourando seu blog e vou colocar mais comentarios...

    ResponderExcluir
  14. Hehe... Seu filho deve ser um barato!!!!

    Te acompanho sempre viu...

    Beeeijos
    Aramantha

    ResponderExcluir
  15. Parece que a concepção de que lugar de mulher é na cozinha é uma coisa nata

    Mas gostaria de ver essa família
    passou a ideia de uma super família
    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views