A espera de Josefa

00:10




Enquanto Teté brincava na casa da amiga, Alezinho e eu percorríamos os caminhos vastos do subsolo subterrâneo de nosso prédio (profundo isso) entre as 4 torres, passando de quadro em quadro para "dependurar" o seguinte anúncio:




Precisa-se de diarista
Tratar c/ Adriana
Contato: senumquéqueeucoloquemeunúmeroaquinoblogné?



E voltemos ao nosso lar, e dormimos tranquilos.


No dia seguinte às 8 hras da manhã toca o cel.


-Adriana por favor
-Sim, sou eu...
-Eu vi o anúncio sobre a diarista
-Ah sim, que dia vc tem livres?
-Terça e quinta
-Sim, eu preciso pra quinta feira então, vc poderia vir na semana que vem?
-Sim, mas é pra fazer o que??


Pensativa
Sei lá, quem sabe vc não senta e assiste Tv enquanto eu faxino a casa??
Despensativa



-Ah é que eu tb tenho família, aí fica meio puxado pra mim (oi??)
-Dispensada



E choveram telefonemas, mas o que mais gostei foi de Josefa:


-Mas vc vem na quinta feira então?
-Sim, tô precisano mutcho, eu trabalho aí no seu prédio pra mulher e pras filhas a mais de 10 anos!! (te amo Jô)
-Hum, então tá, pode vir na quinta, qual seu nome mesmo??
-Josefa da S. (ela ia me passar o RG tb, judiação)
-Precisa não Josefa, te espero na quinta então, e caso vc não possa vir, me tel. pra avisar tá?
-Pó dexá!!



Então que neste dia choveram telefonemas, eu ia anotando todos os tel. das diaristas (vai que Zefinha fura, não to podendo correr este risco), e ainda chovem pq esqueci de retirar o anúncio das torres, alguém quer ficar com meu celular hoje?? Ténkiu




Veja a campanha do PSDA

You Might Also Like

98 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk,bom amiga pelo menos vc já tem uma diarista né?

    ResponderExcluir
  2. poxa Dri... se vc naum coloca o telefone no blog, como eu vou me candidatar a vaga???
    hahhahaa!!

    briks...vc jah deve ter umas muitas candidatas pra escolher!
    esperemos que josefa apareça!!

    beijoo..!
    boa semana flor!

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehe, bahhhh tem familia e fica meio puxado???? eta lelê! cada uma viu???

    Achei legal a Zefinha, gostei do "to precisano mutcho"...hehehehehe...tomara que de tudo certo por aí!

    Mas como disse a K-rol, como ligamos pra vaga sem o numero do tel???? hahahahaha...to brincandinho miga! :)

    Ahhhhh...brinquei com o teu (Oi) lá no meu blog! acho MARA! :)

    bjsss e boa terça feira.

    ResponderExcluir
  4. Alo, dona Dri, to ligando por causa do anuncio....Vc paga vale transporte?Menina, cada figura que te ligou hein?Pelo menos deu pra dar umas risadas ne?Tomara que a Josefa de certo, depois conta como ela foi ta?Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, num fala assim Vana...
    Eu preciso de vale transportee!!

    hahahahaa!

    Adoro suas aventuras Drii!!

    ResponderExcluir
  6. Escreves cada coisa, que dá gosto vir aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia linda, passando aqui pra te desejar um ótimo dia!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gata!
    Espero que a Josefa salve a tua casa hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vim te conhecer melhor e adorei a historia!!
    Josefa é o nome da minha sogra rs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Caça à diarista sempre rende situações engraçadas (a gente ri depois, por que na hora da vontade de jogar o aspirador de pó na cabeça de algumas candidatas). No começo do ano, eu estava de mudança marcada pra nova casa. Seria no domingo. Então uma semana antes contratei uma moça que me indicaram pra limpar a casa na véspera. Casa vazia, NENHUM móvel. Era limpar dentro dos armários dos quartos, da cozinha, lavar chão, banheiros. Enfim, tirar a "nhaca" da reforma. Eis que no dia anterior à faxina (na sexta-feira) liga a tal diarista, às 18h(!!) pra dizer que não ía poder trabalhar no sábado. Não explicou o porquê,não pediu desculpas. Só ligou e falou "não vou".

    Como já estava planejado que eu passaria o sábado empacotando o restante da mudança,não poderia eu mesma assumir a missão de deixar a casa limpa. Bem que deu vontade. Peguei o telefone e saí à caça. Liguei pra minha mãe, vó, tias, amigas, inimigas. Em seguida, ligava pra todas as diaristas que elas indicavam e recebia um "não". É que todo mundo já tinha serviço marcado pro dia seguinte. "A senhora ligou muito em cima da hora", ouvi de algumas delas.

    Me sentindo rejeitada, desesperada e já convencida de que teria que passar a madrugada empacotando pra depois enfrentar um sábado de faxina, fiz mais uma tentativa. Claudina era muito bem recomendada. Disseram que era um verdadeiro "trator", do tipo que não deixa mancha por onde passa.

    Expliquei pra Claudina o serviço. Não tinha móveis, não tinha que tirar pó de porta-retrato, nem descongelar geladeira. Era uma casa vazia, com uma mangueira gigantesca pra jogar água em tudo, à vontade. Eu poderia buscá-la em casa de carro, cedinho. Levaria almoço ao meio-dia. Daria o dinheiro do ônibus pra ela voltar pra casa depois.
    Claudina fez mil perguntas, gostou do valor que eu ofereci, mas falou assim:
    - Dá pra ser na segunda-feira?
    - Claro que não. Vou mudar no domingo, preciso da casa limpa amanhã (sábado).
    -Ah, então não vai dar. Sabe o que é? Hoje é sexta-feira, noite sagrada pra mim, eu saio pra tomar uma cervejinha. Não trabalho no sábado nem por um milhão de reais.

    Depois o povo reclama que ta sem dinheiro, sem trabalho, que não tem oportunidade.
    Minhas amigas, minha mãe e minha vó, com dó de mim e com medo que eu batesse a cabeça na parede e estragasse a pintura nova da casa, se uniram, fizeram um mutirão e deixaram a casa brilhando.

    Claudina ligou uma semana depois.

    - Oi, lembra de mim? Então, eu tô disponível esses dias, a senhora precisa de faxina?

    Perdi a voz por alguns segundos, mastigando a raiva daquela mulher que eu nem sabia como era, pois nunca tinha visto a cara.
    - Ô Claudina, não vô precisar não, viu. É que esta semana foi sagrada pra mim e eu gastei todo o dinheiro da faxina em cervejinha gelada. Tchau!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk, adoro passar por aqui.
    Bjs Dri.
    Val
    P.S. Se vc quiser posso te dar + alguns telefones de diaristas, huahauhauahauahauahaauah.

    ResponderExcluir
  12. nossa!! isso é mesmo uma saga!! Parece que a gente tá pedindo é favor mesmo!! Espero que ela vá na quinta!!!bjksss

    ResponderExcluir
  13. nossa!! isso é mesmo uma saga!! Parece que a gente tá pedindo é favor mesmo!! Espero que ela vá na quinta!!!bjksss

    ResponderExcluir
  14. tomara q vc se acerte com a josefa viu amiga .. hehehe bjksss

    ResponderExcluir
  15. Gente amei!!! Pensativa e despensativa foi o máximo!!! Ahhh menina... gente QUERENDO trabalhar tem pouco... tá cheio de desempregado, mas é tudo preguiçoso... não é?
    Adorei a 'vibe' da Josefa!!! Depois conta como foi!!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri....gostei mto da história e como as meninas acima já pediram conta como foi....BjOs e ótima semana....

    ResponderExcluir
  17. ****RISOS KKKKKKKKKKKKKK
    Essa da diarista perguntar o que é pra fazer é fogo heim?????????????
    Minha mãe vive reclamando da Dona Lurdinha aqui em casa q é tapadinha, mas é um AMORRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Dri,
    miga to com inveja quem me dera eu poder ter o luxo de pagar uma diarista para mim, aff não é brinquedo não ODEIO limpar a casa aff credo, nheca !!!!
    Mas, fazer o que né?
    O meu salário é tão pequeno que tenho que me contentar comigo memso, saco...
    Te adoro e desliga a porra doc elu ué, rs...
    Beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  19. Tenha um ótimo dia!
    Sorte com a Zefinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. guarda todos os fones e abre uma agencia de domestica , testa antes na sua casa e as boas vc só repassa po muita grana . eu não tá quee serei pratimente sócia já que dei a idéia. As ruins vc pode recomendar pros inimigos
    bj

    ResponderExcluir
  21. rsrsrsrsrsrsrs
    Cômico se não fosse trágico... rsrsr

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  22. Adoro seu humor!!!rs
    Sei lá, quem sabe vc não senta e assiste Tv enquanto eu faxino a casa??
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Também estou experimentando uma diarista nova, sei como é isso...

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  24. Já nós não temos esse problema aqui em casa, a diarista sou eu mesmo...rsrsrs

    Adoro aqui visse??
    Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaaaaai, j'a passei por isso...gente, é horrivirrrr!

    Ainda bem que agora eu achei e a fofa ta comigo há mais de um ano. Ufa!

    E ela vem às quintas tb...loucura!

    ResponderExcluir
  26. "Sei lá, quem sabe vc não senta e assiste Tv enquanto eu faxino a casa??"
    kkkkkkk.. adoooro! rs

    Seu humor é mááára, Dri!
    Adoro tudo por aqui..

    Beijões, amada!
    Bom dia =)

    ResponderExcluir
  27. Nossa esse negocio de diarista é dificil rsrsrs se vc for procurar tem um monte, mas que queria trabalhar é dificil rsrsr

    Boa sorte com a Josefa!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  28. AHHH DRIKA, SE QUISER FAÇO UMA FAXINA AÍ PRA VC, ME DÁ SÓ UMA GARRAFA DE RED LABEL QUE LIMPO TUDINHO PRA VC, DEIXO UMA JÓA!
    SÓ QUE NA QUINTA DEPOIS DO TRABALHO TENHO AULA, ENTÃO SÓ DEPOIS, MAS LIMPO ATÉ DUAS VEZES PELA MESMA GARRAFA DE RED! HAHAHA
    BJO BJO

    ResponderExcluir
  29. Caramba! Que situação!
    Boa sorte com a Josefa!

    ResponderExcluir
  30. Ai Dri,
    Tô precisando de babá....
    O que faço?
    Tô trazendo Dan pro trabalho, Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Dri, muito boa. A pergunta da fulana... pra fazer o que? essa doi de última.
    Boa sorte com a nova diarista.
    Bj!

    ResponderExcluir
  32. propaganda é a alma do negócio, até para pedir diarista!
    boa!
    agora retira o anuncio qnd chegar ok?
    huahauhauhauhauhauauha
    pro bem dos seus ouvidos!
    tomara que Josefa vá!!!!
    kisses

    ResponderExcluir
  33. Parceira de milhões,

    Graças a Deus eu dei mta sorte com o povo que trabalha na minha casa. A babá da minha filha foi um presente divino. Ela era assistente de classe no colégio que ela estuda..fiz uma oferta e roubei a funcionária p/ mim. \o/

    A moça que faz a comida tem mãos de fadas. Ela vem td segunda e prepara o rango até sexta..depois congela tudo e eu "miacabo".

    A diarista vem td sexta e de quebra tb passa a roupa. Nunca tive absolutamente nada para reclamar de nenhuma delas.

    Tô no paraísoooooooooooo. \o/


    Já te aceitei, flor. Agora é só chamar um contador para fazer as continhas...sacomé, né? Mto "dinhêro" me deixa tonta. srsrr

    Zoaaaaaaaaaaa...

    Bjossssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  34. Minha madrinha costumava deixar uma vassoura jogada na escada da casa dela quando ia "entrevistar" novas empregadas e contravatava a que chegasse com a dita na mão. Os problemas da mulher moderna são antigos como a guerra no oriente médio. Tô passando pra retribuir a visista, vou te linkar no meu blog tá? Qué coisa a gente se fala. Até.

    ResponderExcluir
  35. rs... Amooo a minha diarista, ela é uma benção e trabalha com agente a anosss...
    e o melhor meu filho adora ela!
    bjos Dri, um bom dia pra vc!!

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visita no meu blog!

    Adorei o seu!!!

    rilitros!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  37. KKKKKKKKKKKKKKKK TIVE UMA AMIGA QUE TROCOU DE DIARISTA ACREDITO QUE UMAS 15 NO ANO KKKKKK NAO SABIAM NEM FRITAR OVO AGORA PERGUNTAR O QUE TEM PRA FAZER E DOSE RSRSS TIRA A FAIXA KKKKKK ADORO SUAS VISITAS BJO

    ResponderExcluir
  38. Dri,

    Voto na Josefa, claro, rssssss!

    Agora, vá tirar as faixas Já, menina!!! E ponha o telemóvel no modo silêncio.

    Beijo grande e bom dia também para si, amiga.

    ResponderExcluir
  39. Visitinha feita, gostei do seu blog. Muito engraçado! Boa semana.

    ResponderExcluir
  40. Oi flor

    Obrigada pela visita

    Vc é antigona na blogsfera light né?

    Mil beijoss

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKK
    Eu tb to precisando, vou ter q fazer q nem vc fez!!!!
    Depois conta como foi!!
    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  42. tomara q a Josefa ñ de furo...
    rsrsrs

    Bjoxx

    ResponderExcluir
  43. Passei pra retribuir a visitinha e amei seu blog ta linkado. Bjs

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkk
    que delícia hein, diarista na 5ª!
    desliga o cel menina!
    bjk

    ResponderExcluir
  45. . oi Dri! obrigada pela primeira visitinha em meu blog e pelo incentivo!
    . quase morri de rir sobre o seu post e o comentário da "blog da grávida", hilários.
    . excelente dia pra vc.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  46. . ps: depois do comentário acima fui linkar seu blog no meu e resolvi ler seus posts anteriores, caracaaaaaaa, risos mil, vc é hilária e muito alto astral! obrigadaaaaaaaa pela visita porque só assim pude conhecer um blog tão alto astral!
    . passarei por aqui todos os dias, religiosamente.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  47. Adorei o "é pra fazer o que???" hahahahaha!

    E por essas e outras que minha mae nos tempos da minha infancia chegou a ter 4 empregadas em uma semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  48. . ps 2: risos, continuei lendo, fiquei sua fã e fiz um post extra hoje apenas para recomendar a leitura do seu blog às minhas amigas da blogosfera "light", para a gente que vive cheia de neuras e angústias passar por aqui é uma injeção de ânimo!
    . perdoe-me tantos comentários.

    ResponderExcluir
  49. Ah q bom entaum q Josefa apareceu,agora vai dar certo,né,tomara!!!Bjão e boa sorte com a Jo!!!!

    ResponderExcluir
  50. Ô Dondrinhãna,nois pudia tá matando roubando, mais nóis só tãmu, abafada, essa semana, sô cadastrada do sindicato heim....kkkkk....kkk

    Boa sorte Dri!!!!!

    beijokas nas Crias!!

    ResponderExcluir
  51. MININA!!!!!!!!!!
    JÁ virei sua fã 1°
    adorei boa parte de tudo que li aqui
    (2posts)
    voltarei sempre e isso significa quase diariamente
    bjus

    ResponderExcluir
  52. Sabe que eu tb gostei da Josefa? E não só dela mas do seu blog tb, já ri muito por aqui! Um cheiro e obrigada pela visita lá no Koukla.

    ResponderExcluir
  53. hauhauhauhauhua boa a Josefa

    Corre agora pra tirar o tellll

    bjao pra ti

    ResponderExcluir
  54. kkk
    boa sorte com a Josefa!!
    é tao bom quando a gente acha alguem que valha a pena!!!

    ResponderExcluir
  55. Retribuindo sua visita e desejando uma maravilhosa e abençoada semana.
    Bjo

    ResponderExcluir
  56. axo meio perigoso fazer anuncios desse tipo, prefiro indicação de pessoas de confiança hehe

    bejoos

    ResponderExcluir
  57. Dri, sexta vai rolar baladinha de flash house.. interessa?
    Qq coisa dá um toque que te passo o link!
    kisses

    ResponderExcluir
  58. .rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Já tive algumas dores de cabeças causadas por elas

    ResponderExcluir
  59. Nem sei como cheguei até aqui mas estou adorando teu blog, já li todinho e voltarei sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Dri, você achou estranho a dita cuja perguntar o que era para fazer não é?
    Leia essa:
    Eu morava no Rio, em um apartamento minúsculo, de sala e quarto e contratei uma faxineira, como o serviço seria muito pouco, acertamos que ela também passaria a roupa que estivesse lavada neste dia. Até aí beleza?
    Um belo dia eu e o marido nos atrasamos para sair de casa e encontramos com ela e a primeira coisa que ela perguntou é pq a gente tomava todo o café e não deixava nada para ela (????). Eu respondi que era só ela fazer mais, já que eu nunca fui de regular a cozinha da minha casa para quem trabalha lá.
    Depois expliquei para ela que eu havia mudado as roupas limpas de lugar e que agora estavam guardadas em outra porta do armário, bem..., ela na lata me respondeu que além de ter que fazer café também teria que pegar a roupa em um lugar diferente, que assim estava ficando difícil.(????).
    A última foi que eu não tinha conseguido tirar dinheiro no banco para pagar a ela, mas havia deixado um cheque e o dinheiro para ela ir até o banco desconta-lo (no mesmo dia da faxina), ou se ela quisesse no dia seguinte eu passaria no meu cunhado (ela já trabalhava lá) e eu deixaria o dinheiro. Ela me deixou um bilhete desaforado dizendo que ela nao tinha tempo para ir ao banco, que eu desse um jeito de levar até a casa dela naquele dia mesmo e deixava o endereço. Eu só cheguei em casa tipo 11 da noite e claro que no dia seguinte ela recebeu o dinheiro dela, as roupas que ela havia deixado na minha casa e um bilhetinho dizendo que NUNCA mais aparecesse na minha casa, rs.
    The end.
    bjks

    ResponderExcluir
  61. Rachei de rir com o contato... hahaha

    Como está difícil achar gente disposta a trabalhar, né?

    E num é diarista, é em todas as áreas!!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  62. Ei amiga, vc é uma comédia sabia?Boa sorte na sua escolha, que ela seja bem legal.
    Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir
  63. Ei amiga, vc é uma comédia sabia?Boa sorte na sua escolha, que ela seja bem legal.
    Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir
  64. Desejo sucesso com a Josefa...
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  65. Bem demorei um pouco a entender...mas depois me ri muito.
    A diarista cá em casa sou mesmo eu...hehe.
    Boa sorte com a Josefa.
    bjjs

    ResponderExcluir
  66. Dri, houve um tempo, lá quando os anos começavam com mil e alguma coisa, que uma empregada da minha tia se chamava Josefa e ela era chegada numa cachacinha...
    Bebeu tudo que tinha na casa da minha tia e colocou chá e água no lugar hahahahah, quando não tinha mais nada para beber tomou perfume e foi aí que minha tia descobriu...

    beijins:*

    ResponderExcluir
  67. HAUhauahuahauahuah
    meuuuuuuuuuuuuuu
    que comédia! adorei!
    não tira os cartazes, não!!! porque com eles lá vc vai postar coisas bem mais engraçadas essa semana, certeza!!

    beijos

    ResponderExcluir
  68. Querida vc tem um humor admirável, parabéns, acho que até uma desgraça vc transforma em piada...hehehe...Bjos

    ResponderExcluir
  69. Imagino a loucura de telefonemas q foi en..heheh
    Tomara q dê tudo certo com a Jô!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  70. Que Zefa seja tão boa pra vc como a minha tem sido pra mim!!!!!!!!

    bjoks

    ResponderExcluir
  71. Obrigada pela visita, também estou precisando de uma nova assistente para assuntos domésticos. Bjs

    ResponderExcluir
  72. Oi Dri
    Eu não tenho esse problema não viu!!! sou minha propria faxineira e dos outros tambem...tudo muito nice por aqui...rsrsrsrs
    Mas olha, a Josefa vai dar certo...nao sei porque, mas sinto isso e depois nos conta tá?
    Bjs e linda semana pra voce
    Márcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  73. Genteeee amei isso aqui!!!!!!!!
    Adorei te conhecer!!!! seja bem vinda ao Luxuosamente!!!!

    Bjos see you

    ResponderExcluir
  74. Vc sempre ver o lado cômico das coisas que acontecem,legal isso,a vida fica mais leve.Tomara que quinta dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  75. 77 comentários e tu ainda tem tempo ?? rsrsr

    Obrigada pela visita, voltarei mais vezes

    beijos

    ResponderExcluir
  76. Sempre termino meu dia bem lendo essas suas aventuras... hihihi

    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  77. Hahahaha, menina, essa diarista ocupadona ali de cima não quer nada além da família pelo jeito hein?


    Hahahaha, mas vc vai ver a Josefa não vai furar, hahahaha...


    Querida, pode me dar uma forcinha lá no blog?

    Agradeço desde já!


    Beijinho pra ti!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  78. Oi Dri,

    Boa noite, hahaha!!! Muito fofa vc em nos desejar bom dia, adorei.

    Beijão,

    Bela

    ResponderExcluir
  79. Desculpe a invasão,atraves do blog de uma amiga cheguei até aqui.
    Achei muito interessante seu blog,gostei mesmo,voltarei.

    Sinta-se convidada a invadir o meu tb na hora que vc quizer.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  80. O pior é a que trabalha na minha casa.
    Ela vem durante meio período nas segundas, quartas e sextas. Mas ela sempre fala que um dia ela vai sair, pq não gosta de trabalhar e que já se inscreveu para vaga em uma empresa, para fazer cafézinho.. ¬¬

    E eu não acho ninguém para substituir! Bléééé

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  81. Eu conheço uma Zefinha que é tudo de bom! Faz o melhor filé a parmegiana do mundo e faz até cera de depilação! Mas, infelizmente, ela não trabalha na minha casa. Bem que eu queria, rs.

    ResponderExcluir
  82. hehehe rachei lendo isso aki..kaopkaa

    bjaooo

    ResponderExcluir
  83. Adorei ler isso... só me fez lembrar que para acertar 1 tento mil! lol

    ResponderExcluir
  84. Tua história da gravidez gelou até em mim, rsrsrs. Legal a reação do teu husband, enfim. Boa sorte com Zefinha, espero que ela limpe direitinho. Mas que não seja devagar demais. Que não fale demais. Nem deixe de falar. Ah... Bjux! ;*

    ResponderExcluir
  85. Haahahhahahha... cá entre nós, né Dri... diarista q quer saber o que fazer é complicado.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  86. Ai,Dri!O dia que eu for jornalista, ou quem sabe editora eu vou publicar um livro teu "Os causos da Dri",falando em causo tu já leu o livro os Casos de Romualdo?É de um autor gaúcho, qdo puder leia vc vai se matar de tanto rir.Um livro antigo,mas é maravilhoso.
    Cuide-se!
    Bjos

    ResponderExcluir
  87. Enquanto aí tá sobrando, por aqui tá faltando.
    Estou precisando de uma para cobrir férias da minha secretária e nada. Já vi que vai sobrar pra mim. Aff.
    bjs

    ResponderExcluir
  88. Tarefa difícil hein!
    Bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  89. Me divirto com teus posts...
    Que a D. Josefa não falte e seja uma boa pessoinha...
    Bjs***

    ResponderExcluir
  90. kkkkkkkkk pelo menos sua casa agora vai ficar arrumadiinha! *-*

    ResponderExcluir
  91. Adorei ler este post, e as histórias da todoyda e outras, achei super engraçado.
    Eu sempre dei conta da casa, mas agora até que gostaria de achar uma pessoa legal.
    Tens alguéns para indicar que tenha os requisitos mínimos
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. aaaaah eu tbm quero uma diarista! huahuahuahua
    beeijinhos adorei, tua visita, teu blog, enfim tudo!

    217º seguidora :D

    ResponderExcluir
  93. Dri adoro sua forma de escrever, além de cômica é claro, dou muitas risadas lendo suas palavras kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  94. Adorei KKKK, Parabéns e um super Beijo no Seu coração.

    ResponderExcluir
  95. Tenho uma TIA, irmã da minha MÃE, que tem esse nome, a vistei agora, em AVEIRO, nesta minha ultima e recente viagem ....

    CHAME-A DE JOSEFA para verem o que acontece .... ????

    hehehehehe

    Voa tamanco, vassoura, taco de beisebol, panela, ferro eletrico, bola de chumbo, tudo que se possa imaginar para cima da cabeça do sujeito que a chamou de JOSEFA ...

    Odeia o nome Josefa ... !!!

    É TIA ZATA ....

    DONA ZATA .... desde Criança, segundo a minha MÃE, 5 anos mais velha do que ela, minha Mãe tem 86 e a TIA ZATA está com 81 ..... Saude de AÇO ... !!!

    POST OTIMO ... !!! .... Dri Viaro ... !!!

    FIQUE NA PAZ

    LUIZ GNZ
    SP

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views