Grávida

01:00


Calma, calma, não criemos pânico.
Eu só vou contar a histórinha de qdo fiquei grávida....

Mesmo pq o marido se leu, deve ter gelado (coitado), é tipos assim: eu não opero, mas benhê se vc engravidar vai morar na cohab junto com os remelentos, e eles vão pra escola pública!! (oi?pra fazer filhos precisa de um só?)

Mas vamos a história:

Namorávamos à 4 meses, e eu sempre fui atrasada (tb tô atrasa este mês, oumay, abafe!!), e eu nem imaginava que poderia engravidar : Imagine, isso nunca vai acontecer comigo!!
Pois aconteceu....

Mamã tinha ido viajar, e nós dois mandamos ver, lógico, qdo ela voltou eu já tinha uma bolótinha na barriga (e vcs já sabem ela tem um 6º sentido apurado):
-Vc tá grávida!!

-Que? Tá doida, imagine!!
Eu achava que ela achava que eu não fazia nada dessas bobeirinhas.

Vou te levar no médico, amanhã!!
E lá fomonos com uma dra. doida que disse: impossible!! ela tem ovários policísticos, dificilmente vai engravidar!! mas vou pedir um ultrassom que aí a gente já trata desses ovários.

Claro que eu, na minha inocência (onde?) achei que não tava meixxmo, e papai me levou pra fazer o ultra.....(pobre coitada)

Entro na sala, e começa exame, e o chineisinho médico (jamé esquecerei de ti) olhou pra mim e disse:
-Pq vc veio?
-Pra ver meus ovários policisticos....
-Vc sabia que vc está ligeiramente grávida??
-Hein?? (choro, soluços, choro, soluços, e o china tentando acalmar a doida)
-Mas vc deve ter um parceiro, um namorado, marido? Tem?
-Tenho (soluçando)
-Então agora vc tem que contar pra ele.....

Opa, primeiro tenho que contar pro meu pai, que tá me esperando ali fora, me interna dôtor!!


Fui pelos corredores, parecia filme, os olhos embaçados, os corredores pra chegar na recepção não tinham fim, e qdo cheguei perto de papai, ele já veio: o que foi, o que foi??
e as enfermeiras vieram correndo, e me sentaram e me deram água com açúcar, e perguntaram pro pópi: O que ela veio fazer aqui? Ah ultrassom (tipos já sei, tá buchuda).....


Saindo de lá, eu só chorava (e ainda bem que meu pai é daqueles que não fala nada, nunca levantou a voz pra nenhuma de nós, muito menos a mão), e fui no carro até em casa aos berreiros. Desci do carro correndo (pq a fera maior era mamã), entrei, corri pro meu quarto, deitei, ela subiu atras de mim, e perguntando: O que foi, o médico abusou de vc? (oi?) Vc tá com alguma doença (oi?) Ah vc está grávida!! (isso,isso,isso...)

Então que ela disse: minha filha agora não adianta chorar (nem lembro se foi isso que ela disse, mas foi algo assim), agora vc precisa contar pro Alessandre, e péraí que vou lá falar com seu pai.(medo)
Mas o papai já estava saindo pra voltar ao trabalho, e disse: nem precisa me falar, que eu já sei o que é!!

Liguei pro Alê no meio do trabalho dele, ele atendeu:

-E aí?
-Adivinha?
-Tá grávida?
-O que vc acha?
-Sério? ah tá , tá bom, depois eu te ligo (voz de desnorteado)

(será que ele vai fugir?)

... a noite naquele mesmo dia, ou melhor naquela mesma noite, lá estava ele, sentado no sofá da sala falando que ia casar comigo....o amor é lindo!!

Ah não tinha um 3 oitão apontado pra cabeça não viu, que lá a gente nem é dessas coisas!! ui

You Might Also Like

130 comentários

  1. Rs...hilária a história, você tem veia humorística Dri, impossivei ler algo aqui e não dar risada, com as suas expressões, rs!

    ResponderExcluir
  2. Hahaaha e o teu Cistao policistico taih lindinha, ne...

    Minha irma tambem acreditava nessa historia d cisto, e ela se gastou! Pq minha sobrinha foi mais forte do q esses cistos q ela tinha no ovario, rs... =D

    Ah! tambem tomei um susto com este titulo hihihi

    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. rsrs muito engraçada e trágica história...até imagino o desespero!

    ResponderExcluir
  5. Se tudo foi bom no final, o susto valeu a pena!

    Mas deve ter sidoum chororo...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Putz!Que susto ate comecar a ler hein?!Que bom Dri que apesar da sua agonia deu tudo certo ne?Tem pais que faltam matar nao?Vc da risada agora, mas deve ter sido um sufoco, imagino....Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Querida Dri,

    Seus textos são uma lufada de ar fresco!
    Imagino que deva ter sido um sufoco mas, agora, contado assim, ri a valer.
    Pois eu, vi-me aflita para engravidar da primeira vez. Foi um sufoco ao contrário!
    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. kkkk e no final dá tudo certo!
    Todo mundo tem medo de contar que esta gravida quando não está casadinha hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Dri, sou eu demorei 5 anos a engravidar...e já estava de 12 semanas e nem sabia...tb nunca ficava mestruada...tb não dava para saber...hehe.
    Bela história a sua.
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Imagino a cena: você aos prantos diante do chinezinho...
    Delícia de estória.
    Beijos.
    Ah, segui tua dica sobre a NFP e marido já tinha, sem saber, uma grana por conta de umas comprinhas no cartão. Valeu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que deu tudo certo e o Alê ama você. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Dri,
    menina imagine como vc ficou em pânico aff maria, Jesusi my God...
    Vc é hilária Dri, mas o amor de vcs era para ser mesmo, não tinha jeito, rs...
    Beijos e lindo fim de semana para vc,
    ahhh obrigada pelo eolgio, rs

    ResponderExcluir
  13. Vc deveria escrever um livro rsrs...

    A hr q li GRÁVIDA....já imaginei q estava grávida rsrs...

    Uma pergunta qts anos vc tinha qdo engravidou....

    Eu tenho 23 anos....e minha irmãzinha de 15 está vc saqbe o q rsrs....

    BjOs....

    P.S: Vc éh mto engraçada...adoro ler seu blog...deveria ter conhecido a mais tempo...

    ResponderExcluir
  14. Eu sei q na hora deve ter sido péssimo, mas é uma história hilária vai!!! E ótima pra ser contada aos filhos, netos e adjacentes...rs
    Muito bom, e melhor q a história, é a forma como vc tá contando ela....óóóóótimaaaa!!!

    Amei!!! Mas pelo titulo achei q vc tava gravidissima (denovo)...rs

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  15. Você é ótima..rs
    Quando já vejo que postou venho logo p ver qual a pe´rola da vez..rs
    Muito Bom!

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha
    Amei!
    Já passei esse medinho qdo solteira e dps qdo casada, mas por enquanto nada, os planos também são para esperar, mas mesmo com medo e tudo é mta emoção, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Adri, ganhei um selo pro meu blog e te indiquei p/ repassar. Tentei catar um email aqui p/te avisar mas como nao achei vai por comentário mesmo.

    O selo tá lá na barra da direita do blog, podes pegar. Só precisa indicar mais 5 e responder à pergunta: Como vc faz pra manter seu blog com estilo?

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga,que historia hein?sua vida da pra fazer um livro bem grandãooo,bjus amiga

    ResponderExcluir
  19. Você é ótima! Rio todos os dias com vc! Como não descobri seu blog antes??? Parabéns e beijos!

    ResponderExcluir
  20. ahhahahaha
    bolei de rir, viu! ameeeeeei a história. Eu sou do tipo que todo mês penso que estou grávida. Esse mês ainda nem terminei a cartela do anticoncepcional e já tô imaginando coisas!
    Amei mesmo a história. Ri mto qndo seu pai disse que já sabia do que se tratava...essas pessoas que falam pouco, normalmente sabem muito!
    Na hora deve bater o desespero, mas depois as coisas se acomodam.
    É a vida, ne???
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  21. esse ovario é fogo mesmo e quem disse que não engraida ,eu acredditava nissso hahaha, comigo foi mais ou menos igual eu achando que tinha quebrado de vez o negocio e ricardo lá fazendo maior festa nas instalações luxuosasdo meu barrigão bj

    ResponderExcluir
  22. Oi linda.. um ótimo dia para vc tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Dessa vez comecei rindo e terminei chorando!
    Beijão e bom findi!
    Maura.

    ResponderExcluir
  24. Menina escreve um livro que vai vender...
    Nossa como eu tenho mãe brava, iamginei cada instante de vc, uiiiiii!
    beijo

    ResponderExcluir
  25. genteeee... pelo menos teve um fim lindo e hj vc tem uma familia mais lind ainda né dri... o ale foi um fofo c vc tbm.. mas eu imagino oq deve ter passado na sua cabecinha hehehehe eu já passei aperto só de pensar q pudesse estar gravida, imagna c a confirmação? eu tbm piraria kkkk bjksss

    ResponderExcluir
  26. ahhh agora tem post... e o pudim sai no domingo aeeeee!!! depois te conto, ou quem sabe poosto a fotinha dele hehehe bjks queridaaa

    ResponderExcluir
  27. Oiii fico feliz mais uma seguidora, espero manter contato sempre c/ vc....
    Então isso msm 15 anos, põe cedo nisso...mas fazer o q néh agora q está....ela namora nem faz um ano ainda.....
    20 anos até q naum éh tão cedo pelo menos vc já era maior de idade néh...eu namoro vai fazer 7 anos em setembro e por eqto nem qro ficar grávida só depois q casar se Deus quiser até ano q vem pretendo estar casadinha... BjOs e um ótimo FDS....se quiser algum selinho fique a vtd ofereci a todos que eu sigo e vc éh uma delas...BjOs....

    ResponderExcluir
  28. Menina...

    Que bacana a histórias de vcs.
    Eu tinha medo que isso acontecesse comigo.

    bj

    ResponderExcluir
  29. Dri, lendo assim, ha, depois que já passou a gente rí, mas na hora deve ser um aperto só...
    Adorei a sua mãe achando que vc poderia ter sido abusada pelo médico..

    Beijos e ótimo weekend!

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nossaaaa... vc é uma piada, devia escrever um livro sabia!!
    Vc consegui achar comédia onde não devreia ter!!
    aeuheuhea... bjos obrigada pelo comentário!!
    bom final de semanaaa!!

    ResponderExcluir
  31. Driiiiiiiiii,

    Obrigada, linda. :D

    Se eu for postar o lance da minha gravidez e casamento, será riso garantido por uma semana.

    Então, vou tentar entrar no msn hj na madrugada para acertarmos os detalhes do nosso projeto MILIONÁRIO. kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Zoaaaaaaaaaaaa. rsrsr


    Bjossssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  32. Eu só faltava saltitar de alegria quando fiquei sabendo que tava grávida, o meu então marido ficou em panico em seguida catatônico hehe Ainda bem que sua história teve um final tão feliz ^^

    bjs, boa semana pra ti!! :**

    ResponderExcluir
  33. hahahaha
    pois é... essa coisa de acharmos que nada acontece com a gente é complicado...
    pelo menos teve um final feliz! =)

    beijocas!

    ResponderExcluir
  34. Adoro vir aqui ler tuas histórias, morro di rir viu?

    Ótimo final de semana e obrigada por estar me acompanhando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Dri só você para me fazer rir amiga, mas acontece muito claro tenho uma cunhada casada com irmão de meu marido k tinha já gravidez de 6 mêsse quando casou rsrsrs aí não brincamos no casamento pq eles não esperavam mais um pouco até bebé nascer e faziam junto com o casamento o baptizado rsrsrs eles só riam mesmo, agora têm, um casal e são super felizes.BEijinhos querida bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  36. Esse homem é um achado pq esta cheio de homem por ai q sem dúvida fugiria da responsabilidade.
    Desejo um otimo final de semana!!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  37. hahahahahaha! muito bom!

    ResponderExcluir
  38. Oi Dri, prazerzão ter você no meu blog, seja sempre muito bem vinda. Seu blog é ótimo e já já volto para ler tudo, dei apenas uma olhadinha nessa história da sua vida.
    ;)

    ResponderExcluir
  39. Só alguém down não riria com seus textos hehehe! Do começo ao fim só aventura, valeuuu! Bom fim de semana com sua família
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Dri, obrigada pela visita e volte quando quizer. Bjs

    ResponderExcluir
  41. ahauahahahhaha
    muito boaaa essa história da vida real!
    ri muito!

    Sabe, eu sempre imaginei como seria se eu engravidasse... pra contar pros meus pais... hehehe
    Deve ser forte o impacto inicial, mas depois fica tudo bem, e eles vão curtir os netinhos, ehheeh, claro como deve ter acontecido contigo e com tantas outras pessoas.

    bjosss

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkk
    vc é demais!!!! é muito bom passar por aqui e ler suas historinhas! Vc era muito novinha pra ser mãe!
    que medo, minha filha mais velha tem 16, tá ficando moça!
    bjk

    ResponderExcluir
  43. Eu também fiquei sabendo que estava gravida por um ultrassom, e foi um susto danado, o médico disse que o meu problema não era uma ulcera, era um bebe, acho que eles tinham que fazer um curso de como acalmar futuras mamães...
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Aiiiii...
    fiquei com azia só de pensar na sua situação e nesse hipótese...

    Socorro!!! Deus o livre... pé de mato mangalo 3 vezes!!! Bate na madeira!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Oi Dri...Passei aqui para retribuir a visita e conhecer seu cantinho.
    sobre a sua historia, depois que tudo passa a gente ri néh!!!
    Bj EDNA

    ResponderExcluir
  46. Vim retribuir a visitinha e me deparo com um blog desses...
    Amei!!!
    E esse post, muito hilário!!!
    Bjs***
    Bom finde!!!

    ResponderExcluir
  47. Adorei a história. Quer dizer, o jeito como você contou a história. Por que agora a gente ri, mas deve ter sido terrível na hora! Parabéns por ter superado tudo e ter construído uma bela família!

    ResponderExcluir
  48. Olha, Dri, ainda bem que deu tudo certinho, viu? E que vcs sejam assim, felizes, sempre.

    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  49. Que lindo!
    Que história fofa!!!
    Eu nem ouso contar as minhas histórias no blog, é de chorar de tristeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Dri, minha linda!!
    Tomei foi um susto quando ví o título. MeuDeus! kkk
    Ótimo post!
    Não tem como não rir aqui.
    Blog hiper legal..

    BeijoOs, minha flor!
    Um lindo fim de semana pra ti

    ResponderExcluir
  51. Ola Dri querida,
    Vim retribuir sua visita ao Vó Mindoca e adorei seu post sobre a gravidez...que situação, hein? Ainda bem que tudo deu certo!!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.Lucas 2:14

    ResponderExcluir
  53. (: axeei ateh meio comiico como seu namo reagiu
    HUAHUAHUA

    bejoos

    ResponderExcluir
  54. E foram felizes para sempre!!! rs Vc é ótima... beijos.

    (A receitinha do salmão é boa que só, o segredo é que não deixa ressecado faça, fotografe e mande pra Molly publicar, com os devidos créditos é claro...) rs
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  55. passei para te conhecer e agradecer a visita. adorei o que li e vi, beijos!

    ResponderExcluir
  56. Dri, obrigada pela visita, seu blog é muito divertido, um abração :)
    Luciana

    ResponderExcluir
  57. Dri, adorei essa sua história! É hilariante, mesmo!

    Já guardei o seu link, outro dia eu volto para uma visitinha maior, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Ai Dri Migã...
    Lendo sua história da vida real...
    Me deu xaudades das minhas Gestações(Ufa, que xaudades).
    Ñ foi como a sua cheia de aventuras, ñ...
    Eu já era bem casadinha a quase 3 anos qndo engravidei da Princesa Lulú e qndo a Pricesa tinha 9 meses e um trocado de dias engravidei do Príncipe Binho...Ai, ai, ai... Acho q vou fazer um post sobre esses momentos Maravilhosos... Q tal??
    Eu ñ queria tar na sua pele naquele momento... +++ Deu um fruto Lindo Parabéns pela Familia Linda q surgiu após tudo isso...
    Bitocas do Quareteto

    ResponderExcluir
  59. oiiiess...hihihihi...isso acontece nas melhores familias, volto depois com mais calma pra ler o ressto...obrigada pela visita...te espero mais vezes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  60. Diliça de estória. A minha... ou melhor, da minha esposa foi quase igual. Se bem que muuuuita gente vai se identificar com o texto.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  61. Tudo corre bem quando acaba bem...o que interessa é que tudo se resolveu pelo melhor. jinhosssssss

    ResponderExcluir
  62. Ai Dri...
    Só voce pra fechar com chave de ouro a minha semana...ri muito, mas imagino a saia justa que foi na ocasião... O importante é que deu tudo certo e tai a familia feliz pra contar a história...
    Bjs e lindo final de semana
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  63. Hahahahaa....adorei tudooooo!! Vida,,,,,,, são as surpresas boas da vida!!!
    Parabéns pra vc pelo blog e pela familia , adorei!!
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  64. KKKKKKKKKK....Vc é ótima Miga!!!kkkk...
    Já eu sou totalmente inverssa!!!!
    tenho só o ovário esquerdo, que ainda é policistico!!!!Mas o meu de ficar prenha e ir pro BNH ( pode ter certeza é fei o lugar) é tanto!! Que são tantos métodos,estou fazendo terapia pra ver se desencano!!!KKKKKKK....Ou melhor desencanamos, Eu e o Dotadão!!!kkkk....

    ResponderExcluir
  65. kkkkkkkkkkkkkkk,eu nem sei o que falar,só rir com vc amiga,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  66. Dri, me divirto de verdade com suas histórias. O se "oi?" é ótimo! rs
    bjão

    ResponderExcluir
  67. RSRSRSRS...
    essa hora de certeza da gravidez é uma loucura mesmo... eu tava achando q tava grávida, já tinha feito um teste de farmácia mas meu ex marido tava viajando, daí q não quis dizer a ninguém...imagine q minha cunhada me deu o maior sustão do mundo com uma baita aranha de plástico! rsrsrs...mas nada houve e quando ele chegou tivemos momentos muito felizes.
    Amiga, sua forma de contar os causos é ótima. Devias escrever livros: público garantido!
    bjocas e óootimo findi!

    ResponderExcluir
  68. OI Dri,adorei a história da gravidez...foi um susto,mas uma dádiva,alias a maior delas...vc deve usar muuuuuiiito mesmo a nota,pois eu já gastei um monte e só teno 16,00 (snif,snif..)beijos!!!

    ResponderExcluir
  69. passando pra te conhecer tb, e adorei os "ovarios policisticos", falando nisso Dri, não vem mais um por aí não? os meus "ovarios policiticos" tem 17 anos e codinome de Bruna e o mais novo tem 15 com codinome Lucas RSSSSSSS...
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  70. Dri, como é o nome do teu filho (é menino é?)
    Bem, se for menino deve ser Cístico, já se for menina deve ser Poli.
    Eu já vi um monte de coisas nascer nessa vida: Apêndice, Baço, Anemia, Úlcera, mas ovário policístico ainda não tinha visto nascer.
    E olha que estes órgãos estão fortes, lindos e saudáveis, rs.
    bjks

    ResponderExcluir
  71. Oi Dri.

    Apesar do susto, do chororo, tudo correu bem e seu ovário policístico tá aí, firme e forte. :-)

    Hilária sua história, o modo como conta e as expressões que usa... Muito bom!!!





    BOM FINAL DE SEMANA!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  72. hahahahahha...que idade tem o cisto???? hahahahhaha

    bjs e bom findi...

    Ps.: obrigadinh@ pelas visitinh@s :DD

    ResponderExcluir
  73. Olá Dri retribuindo a visita. Caramba que historia vc contando ela parece cômica, mas de verdade deve ter sido um sufoco danado.
    Bj!

    ResponderExcluir
  74. oi Dri...
    o jeito que vc conta a história....é muito engraçado...!
    Agora a gente ri...mas na hora eihn!!!
    vixxi!!!
    bjitos

    ResponderExcluir
  75. nossa, rí mto com esse episódio! adoreei seu blog, ja favoritei.. nem preciso dizer q a melhor parte são os parenteses né? vc escreve mto bem, parabéns!! abraços ^^

    ResponderExcluir
  76. que onda!
    parabéns pelo texto
    e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  77. Nossa que blog movimentadão :D, fiquei até surpreso em receber a visita...

    Visita paga e muito bem paga... essas histórias de gravidez são sempre assim... a gente ri depois, mas na hora... :D

    Abração pra família toda!

    ResponderExcluir
  78. hoihwuuehhe, sua mãe pensou que o pobre médico havia abusado de ti? hoiheueueheuhhe, passas-te por uma situação terrível mas ainda bem que teus pais são os melhores do mundo e permaneceram ao teu lado para o que desse e viesse! E que homem digno e íntegro é teu marido! São famílias bonitas como a tua que renovam minha abalada fé no casamento e no amor! Teus filhos sempre devem se orgulhar de ti e de teu marido, eles tem grandes pais e avós!
    Beijos querida amiga, excelente findi! :*

    ResponderExcluir
  79. retribuindo a visita!

    adorei seu blog (acho que já tinha vindo aqui antes...)

    mas quantos anos vc tinha mesmo???

    ResponderExcluir
  80. Dri.. adorei a sua história.. !
    mas vc era novinha quando aconteceu isso ?!
    Ainda bem que seus pais naum brigaram com vc,porque tem pais que batem,brigam d+ com as filhas!
    beijããoo querida
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  81. Hahahahha
    Adorei essa história! Passei aqui para agradecer a visita e encontro esse blog delicioso! Adorei! ;)

    (E tenho que concordar com o post abaixo: uma vez vaca, seeeempre vaca! E pior: vaca velha! hahahahah).
    Um otimo final de semana!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  82. Olá Dri...
    Você sabe mesmo contar uma história hein...engraçadíssimo!
    Obrigada pela visita, um beijo pra você!
    Fernanda Bader

    ResponderExcluir
  83. Oi querida.

    Passando pra te desejar um fds maravilhoso e dizer que tem um selinho pra você.

    Depois com mais tempo volto pra te ler,ok?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  84. Oi Dri,

    Fortes emoções, não? Imagino o que vc sentiu naquele dia. Fiquei passada com o sexto sentido da sua mãe!!!! A minha tb é um pouco assim.

    Ótimo texto, vc conseguiu passar toda a sua angústia. Com humor, mas passou.

    Obrigada pela visita, vamos trocar figurinhas.

    Beijão e bom fim de sábado,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  85. Oi linda...
    parece com a história da minha mãe, acredite! mas a diferença é que meu pai não quiz me assumir...

    Tem selo pra você no meu blog!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  86. ai que linda!!!
    um dia conto no meu blog como foi a minha descoberta de prenhez
    huahauhauahuahauhauhauh
    kisses darling

    PS: e o bafão com a Manu? vai rolar?

    ResponderExcluir
  87. Hahahahahahaahahaha

    VFiquei rindo sozinha com o seu texto. E aí ouviu: amor, vc ta doida? Rindo sozinah que nem louca, eu hein...

    haahahahahahaha

    Gente, nunca passei por essa aflição. Mas quando minhas regras (ai, que coisa de vó) atrasavam eu sempre ficava em pânico. Hoje que sou casadérrima e tomo as bolotinhas everyday, não passo mais por esses perrengues. Ufa!

    ResponderExcluir
  88. Queridaaa, sabia que adoro as suas historinhas? Principalmente porque elas têm finais felizes. Parabéns!!
    Beijinhos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  89. Menina, adorei a historinha, hahahaha...

    Olha, se fosse comigo, minha mãe, louca do jeito que é, ia me destratar, me xingar de tudo quanto é nome, meu pai ia ter um infarto, depois os dois iam se esconder dentro de casa para ninguém ficar sabendo e iam entrar em depressão. E depressão das piores.

    Eles são do tipo que se importam demais com o que os outros falam. Eu ia ser o menos problema deles, rs...


    Beijão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  90. Que loucura guria!!!


    Adorei teu textos!


    Bjso!

    ResponderExcluir
  91. Primeira vez que apareço por aqui e ameeeei ri horrores do teu "cisto".
    bjooos
    fer

    ResponderExcluir
  92. q linduuuu
    emocionante a descoberta de qqer gravidez... e emocionante a tomada de decisao por um casamento!
    vai ver q é pq to gravida tb... mas tudo na sua historia me emocionou.
    q linda.

    bjos

    bom domingo,

    naninha

    ResponderExcluir
  93. Oie Driii,,voltei.
    Estava em sampa, curtindo o amor,,,ai menina que delicia(prefiro nem comentar)..
    mais sabe qdo descobri minha primeira gravidez foi uma delicia,mais a segunda foi uma tragedia,mais no final eles nos completam né..

    abraçosssss

    ResponderExcluir
  94. Que susto Dri... Eu aqui achando q vc já estava a espera do 3°!!! Aliás, atrasada, hein??? rs

    Beijãooo Driii!!!

    ResponderExcluir
  95. De certo modo, lembra a história do meu penúltimo post.
    Mas, fez bem em não revelar a verdade, a de que não não era um trêsoitão, mas sim, uma espingarda. É mais tradicional. :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  96. História interessante e cativante. Bem escrita. Obrigado pela visita. Vou acompanhá-la de agora em diante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  97. Huhahuhauhauhauhauhaha, morri de rir rs, mto boa tua história. Beijos

    ResponderExcluir
  98. Graças à Deus que deu tudo certo e hoje vocês são uma família feliz.
    Que Deus abençoe muito vocês!
    Obrigada pela visita, amei teu blog.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  99. Oi,Dri!Hum pelo visto não sou só eu que acho que vc leva jeito pra ser humorísta, vc é uma comédia mesmo.hihihih!
    cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  100. Vim retirbuir a visita e comentário, parabéns pelo blog fantástico, tem coisas hilárias, bjs.

    ResponderExcluir
  101. Dri, suas histórias são simplesmente o máximo!!!
    Adoro!

    Beijos e borboleteios

    ResponderExcluir
  102. Muito engraçada a sua história!... Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  103. Olá...Muito bom seu blog!!!
    Adorei...
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  104. Ri mt com este post, rsrsrs.
    Bjs!
    Val

    ResponderExcluir
  105. Ola Dri, vim retribuir sua visita e gostei mt do seu blog! Bjs Dani

    ResponderExcluir
  106. amiga do ceu depois de 110 comentarios sou so mais um kkkkkk mas eu nunca ri tanto com a noticia de uma gravidez kkkkkkk ai ai ai e vc na sala de ultra e contando pro pai kkkkkk eu muito comedia srsrsrsrs sua vida deve ser comedia sempre tem algo pra contar e nos fazer rir :)bjo boa segunda

    ResponderExcluir
  107. haha boa a história
    da pra fazer uma esqueti pro fasntástico
    hehehe
    gostei do blog
    primeira vez aki
    espero vir mais vezes
    gostei do teu espirito d mae
    trabalhadora
    dona d casa
    e acima de tudo jovem e divertida..
    é isso ai.


    voltei com alegria e pimpacidade.
    espero que goste das atualizações do
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    e ótima semana.
    se cuide
    abraço!

    ResponderExcluir
  108. Hahahahahhahaha... história hilária. Mas apesar do susto, o maior presente agora é amado por todos, com certeza né.

    Beijos
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  109. Hun....sempre ne....boa as historias...qm nao ia acreditar..ne???

    hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  110. É bom rir depois que passa, né? Rs! Minha amiga está passando pela mesma coisa, mas ela não quis casar. Também rezo muito para que tudo dê certo assim como você.

    Beijão

    ResponderExcluir
  111. Kkkkk.... To rindo pacas comsua história...

    Muito bom, obrigada por sua visita... adorei seu blog.

    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  112. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vim retribuir a visitinha e quando chego aqui... tomei um susto..kkk.. revi todo o filme da minha história...kkkkk passei pelo mesmo sufoco... o pior era encontrar a mamis...kkkkkkkkk aff ainda bem que já se passaram 9 anos....kkkk uiuiuiu... que friozinho dá na barriga só de lembrar...

    beijos...
    ops: vamos nos linkar?

    ResponderExcluir
  113. Vc deu sorte dele ter assumido. Pra maioria, gravidez assim é sinônimo de solidão, trabalho triplicado e preconceito social!

    gostei mto do seu blog, visse?

    beijos

    ResponderExcluir
  114. hauhauahuahauahuahuahauahuahua
    que HILÁRIO!!!
    sei que deve ter sido muito difícil naquela época pra vc, mas ainda bem que vc superou tudo e ainda fez esse blog lindíssimo pra "mó di a gente" se divertirrrr

    beijos

    ResponderExcluir
  115. que estoria hein
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fico imaginando a cena
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks
    obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir
  116. Isso foi muito comico mas na hora em????? rs
    rsrsrs beijus.

    ResponderExcluir
  117. Deve ter sido realmente difícil essa, hein? Mas que bom que no final correu tudo bem... não é todo mundo que tem essa sorte.

    Ótimo texto!

    Beijos =**********

    ResponderExcluir
  118. Muita risada!!!!!!
    kkkkkkk
    Mas me diz ai, com quantos anos foi que isso aconteceu?!
    -----------------------------------
    http://duventublog.blogspot.com/

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  119. HAUAHUAHU amei a historia!
    Você tem um jeito engraçado de narrar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  120. Olá querida Dri como sempre eu chegando atrasado em seu blog. A primeira vez sempre é uma tortura para mulheres inexperientes.

    ResponderExcluir
  121. [B]NZBsRus.com[/B]
    Lose Laggin Downloads Using NZB Files You Can Easily Search HD Movies, Console Games, MP3 Albums, Applications & Download Them @ Fast Rates

    [URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

    ResponderExcluir
  122. You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat techniques[/URL], You are far from alone if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood ways to generate an income online.

    ResponderExcluir
  123. Blz,Dri...Rock'n'Roll é isso aí:Um dia a gente roll (a cama),outro dia a gente rock (o berço)...Ou será ki é o contrário?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views