Meu marido é danet!!

00:10


Eu já tinha contado isso?
Sim, mas era no blog que deletei, por isso vou contar de novo


Tudo começou no ano de 2000, numa sala de bate papo UOL 20 a 30 anos, o nick name dela era Minin@ (abafa, que ela só tinha 20 anos), o nick dele Alex26/SP..... começaram a se falar e trocaram
ICQ (coisa mega milianos).

Se falaram aquele dia, mas nenhuma foto trocada (era mesozóica, sem máquina digital, ou nóis era pobre demais) , eles tinham que primeiro pedir pra alguém scannear suas fotos.

E ele foi o primeiro, e enviou sua foto à ela, que se xonou à primeira vista. Então ela pobre que só, sem scannear, sem lenço e sem documento, teve que pedir ao ex-cunha pra scannear. E ela enviou sua foto (a melhor que tinha, pq ela não é boba nem nada), e ele disse à ela que ficou a admirando a noite toda de tão linda que ela era (o que um homem não faz pra conquistar a mulher hein?). E ela logicamente que acreditou, pq já estava apaixonada por ele mesmo antes de ver sua foto, qdo só se falavam pelo telefone....

E nisso eles ficaram assim: 1 mês se falando por ICQ, 1 mês se falando por tel. (diariamente duas, tres, mil vezes no dia), e após 1 mês por tel. resolveram se encontrar, neste momento ele já a chamava de amor, a tratava como namorada, e ela tb....


Se encontraram em frente a uma concessionária, ela com uma amiga (pq ela não era bocó da cabeça, que vai que ele era doido??), e ele sozinho. Qdo se olharam ela tinha certeza que continuava apaixonada, e ele a chamou pra ir em seu carro, mas ela com medo não aceitou, e foi com a amiga. Lá, dançaram e se divertiram e selaram seu amor. Na saída, na fila pra pagar, ele começou a brincar assim:

-Ai amor, temos que ir logo, por causa das crianças.... (ele não sabia que já tava profetizando isso pra vida dele).

E ela roxa de vergonha, pq ela é tímida (mesmo não parecendo), deu uns cutucão pra ele parar....
Na saída, ela foi no carro dele (assanhada), e pararam em um posto pra se despedirem, ele prometeu ligar no dia seguinte, e ela foi embora com sua amiga.... (a amiga segurou vela a noite toda judiação, valeu Pa!!). Depois deste dia, eles nunca mais se desgrudaram, e logo em seguida, uns 4 meses depois ela engravidou, e eles se casaram (mas essa já é uma outra história), e estão vivendo felizes para sempre....

e tudo se resume a :

1 mês para teclar
1 mês para se falar
1 mês para se encontar
1 mês para não se largar
4 meses para engravidar
8 meses para se casar
e a vida toda para se AMAR!!



e no meio desta hitória tinha uma vaca....

You Might Also Like

69 comentários

  1. kkkkkkkkkk... q histtória é essa de vaca??

    Dri, vc é muito engraçada! eu achei que vc tava chamando teu love de gostoso "danet" da danone, de chocolate kkkk só penso em comida My God!kkkk

    Te desejo um ótimo findi!

    Que lovestory peculiar!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahha, pior que eu também achei que fosse o "danane" hehehhe.
    Que história linda a de vocês, Deus os abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Driiii
    que lindo,,,
    amada estou vivendo a mesma coisa...
    ai como é bom ver q amor virtual tbem pode dar certo...


    maissssssssssss
    que vaca é esta?
    affe kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk aii q lindo,
    deixa eu pergar o meu lenço,
    assim me faz acreditar em Amor Virtual... quem sabe... pelo blog num apareça um abençoado pra mim, pq no mundo real é uó, ninguém olha pra mim só pq sou um robozinho... buáaaaa


    e essa coisa d vaca? aff...


    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa! =D
    Conheci meu namorado pelo orkut, também. Nós nos davamos tão bem conversando por msn que ficamos conversando por horas e horas seguidas. Qd nos conhecemos, achei ele meio estranho mas já no segundo encontro, senti que gostava dele. Cada história linda que começa na internet, né?!

    ResponderExcluir
  6. Dri,
    Eu também fiz nove anos de casada dia 30 de abril...meu esposo tambem é danet e programa que nos conhecemos foi o Firetalk...acho que é da mesma época do ICQ...
    Minha historia tb é linda...igual que a sua!!!rsrsrrsrs
    Agora, vi contando esse lance de vaca ai....
    Bjs
    Márcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri.

    Tu é doida mesmo! Eu achei que era o danone Danet, kkkkkkkkkkkkkk. E que vaca é essa? Se conta a história em prestações, um pouco de cada vez, conta logo tudo!

    Seu caso de romance pela net é igual ao meu heim. Casais modernos é outra coisa. Mas que tu é doida é doida. kkkkkkkkkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo!

    hahaha! é muito legal ver essas historia da net que daum certo!!

    e pára de ser boba, tu é linda garota!!
    teve dois filhinhus e ainda tah com esse corpitchu!hahaha!

    Feliz dia das Mamães Dri!
    tudo de bom, muitos presentes!

    obs. pique-nique lindo com a Tete!

    beijo grande!!

    carolzinhaa!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha confesso que também pensei no danone... a loira custou a entender o "danet"
    Também tive minha história danet, mas infelizmente não assim, feliz como a sua.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quando li o título já imaginei que lá vinha trocadilho...Até sendo fofa e romântica você é divertida.
    Desculpe a curiosidade, mas deletou o blog antigo por que?
    Bom fim de semana, mãeesposatrabalhadora...

    ResponderExcluir
  11. Miga,
    quando é para ser tudo é rapidinho, amor é assim, pá pum...
    Eua doro reler sua história é linda demais, rs...
    Lindo fim de semana para vc e feliz dia das Mães viu lindona?
    Te adorooooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Genteeeeeeee
    que legal!!!!!!!!!!!
    eu conheci meu namorado na internet tb!!!!!!
    mas nao foi em chat!!!

    e num chat eu conheci meu ex, que foi um FDP! kkkkkkk

    Nossa... adorei a historia...
    as vezes dá certo, né.....

    ResponderExcluir
  13. q linda historia q deus continui abençoando cada dia mais as suas vidas !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,linda historia de amor viu!Que Deus conserve assim pra sempreeee!!
    bjuss,e bom find

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que nem nas comédias românticas...So romantic!! =)
    Parabéns.. E vocês são muito bonitos!
    Passei pra agradecer a visita, e retribui-la..Volte sempre, aceite um café. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ah que legal o meu também...o conheci na net, o conheci num desses sites de namoro que eu me cadastrei só pra dar risada dos tiozão desesperados...rsrs em um ano e 4 meses eu estava casada, rsr.

    PS:meu marido não era um deses tiozão não!

    ResponderExcluir
  17. como assim "no meio desta história tinha uma vaca"?

    Viu, tem meme para você, ok?

    ResponderExcluir
  18. oooooooow que lindinho!!!
    qq hora conto minha saga com ridow!
    :D até que é similar!! huahahauhauhauhau
    o que importa é o que interessa e o amor de vcs já existe há 9 anos!
    Feliz dia das mães!
    kisses

    ResponderExcluir
  19. Meu amor também é danet, love stories do mundo moderno ^^

    bom finde

    ResponderExcluir
  20. Minha querida

    Adorei a tua história de amor!
    Linda!
    Desejo-te do fundo do coração a continuação das maiores felicidades!

    Um grande abraço com muito carinho
    Vóvó Cassilda

    ResponderExcluir
  21. Que lindo

    Quer dizer esse papo de amor virtual existe mesmo?

    Parabéns!

    beijos


    P.S.: vou linkar seu blog ao meu assim posso sonhar com essa realidadekkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Muito legal a sua historia!

    Tem premio pra voce la no mue blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que lindooo! Mas as vacas sempre se fazem presente, mas deixa elas... KKKK Beijos e um FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    ResponderExcluir
  24. ai ai ai danet moreno e gostoso rsrsss da net rsrs masa historiae otima e que bom que deu certo mas e a tal vaca agora vc mata nois decuriosidade aposto que era uma intrusa no amor de vcs certo?
    bjocas

    ResponderExcluir
  25. Nossa que incrível! Já fiz amigos pela net, agora marido eu não acreditava que dava lol

    beijo*

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    Retribuindo a visita!
    Gostei do seu blog e amei essa história..é algo (pelo menos eu acho) de acontecer hoje em dia!
    Felicidades para você e sua família!

    bjus

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKK ADOREI vc é máximo amiga pelo jeito vc faz alegria dessa casa rsss.

    achei linda e engraçada sua história d amor bjão

    ResponderExcluir
  28. rsrs Q bunitinhuuuu !!!

    Bom final de semana :D

    ResponderExcluir
  29. Dri, pelo menos vc tinha quem scaneasse a foto né; eu, na era mais mezozóica ainda mandei foto revelada pelo correeeeeioooooooo (isso ainda existe??) e ele mandou pra mim assim tambééééééém!!!!!
    Mas cumiga foi assim:
    *1 mês em chat;
    *3 meses por fone;
    *1 ano e meio de noivado;
    *depois mais 6 meses pro casamento.

    Bjoooooooo (eu li essa história no blog finado).

    ResponderExcluir
  30. Adorei a história e tô rindo muito sozinha aqui dá Vaca.
    Depois vc conta a história da vaca? conta? conta vai?
    bjs

    ResponderExcluir
  31. História maravilhosa!

    Obrigada pela visita. Vim retribuir. E gostei muito daqui! Voltarei mais vezes!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Desejo muitos mais anos de felicidades...tenho uma ideia do que seja "a vaca"...rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  33. Agora quero saber que vaca é essa hehehehe
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  34. Demais a história. Mas, agora, na boa, me conta tudo peloamordedeus sobre essa vaca, aí!!!

    E, vamos combinar: que rapidez pra ter herdeiros, heinnnn?

    Há quanto tempo já dura esse superamor?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. KKKKKK, demais.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  36. Olá, vim agradecer a sua visita e retribuí-la. Adorei conhecer o modo como você escreve, divertido e com alto astral, gosto disso.
    Já virei freguesa.
    Bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir
  37. Agoooooooooooora, vamos falar do post.
    Podemos dizer que você teve um casamento drive thru?, rs, desculpe, mas não resisti.
    Quando tem que ser não tem jeito.
    bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir
  38. Dri, que história linda! Parabéns! Q Deus abençoe e regue cada dia mais essa união!
    Feliz dia das mães antecipado em 8 min.
    rs
    Bj!

    ResponderExcluir
  39. Que lindo Dri !!!! Dá pra fazer um filme!!!!!Lindo, lindo, lindo,lindo,lindo,lindo!!!!!

    Bjus nas Crias!!!

    ResponderExcluir
  40. HAuhAUhUAhu

    Tava pensado: Nossa, essa história não tem um toque total de humor! Mas aí tu acaba com a vaca!!! HUahUAHuHAu

    É impossível passar por aqui e não dar belas risadas!

    AMOOOOO esse blog!

    Beijos Dri!

    ResponderExcluir
  41. Amei a história, que lindo, bom ver gente feliz, que encontra um ao outro nessa vida e faz tudo acontecer. Beijos

    ResponderExcluir
  42. Menina, meu marido também me achou pelo ICQ(eu era a Lua e ele o Sol), no busca por idade+cidade+online... a gente se conheceu pessoalmente após uns três dias(apressados), mas começamos a namorar no mesmo dia, e depois de dez meses eu engravidei, a gente brigou, ficou uns dois anos separados e na primeira chance que conversamos a sós, reatamos, e estamos ai, juntos firmes e fortes...
    e a vaca? vai ter que contar...
    beijocas

    ResponderExcluir
  43. eu lembro qd tu postou isso no outro blog!
    muito legal a história de vcs!

    [e lembro bem dos comentários sobre a vaca! hahahahahha]


    beijooo!

    ResponderExcluir
  44. Dri,
    Lindo dia das maes pra voce..
    Bjs
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  45. Dri, fiquei arrepiada com essa história. Sou tão romântica, rs. Parabéns lindona por essa família linda e por esse dia tão especial.
    E muito obrigada pelas suas visitinhas constantes.
    Um super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  46. Que linda a história!!!!

    Dri, parabéns pelo dia das mães!!!

    E obrigada pelo carinho no blog, você é muito queridaaaa!
    bjossss

    ResponderExcluir
  47. LINDA ESTORIA DE AMOR DRI, DEUS OS ABENÇOE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  48. Ai, que linda história! Quero saber o meio da história e da vaca, afinal, é o mais emocionante! kkkk!

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  49. A historia da vaca eu conheço...hahahaha....que Deus continue abençoando minha irmã e meu cunhado!!!! beijos

    ResponderExcluir
  50. Meu marido tbm é danet :o))) Bendita tecnologia!!!
    A propósito, esquece a vaca! Deleta, anula, tira da cabeca! Nao vale a pena gastar nem energia nem teclado com ela.
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir
  51. Que história mais linda, eu que sou mto romântica e eterna apaixonada do meu namorido, fiquei encantada com a bela história de vcs!! Parabéns e que Deus abençoe para sempre sua união!

    P.s: Agora a vaca é quem? Uma ex namorada dele??

    ResponderExcluir
  52. Dri, adorei a história, muito linda!!!

    Mas, cadê a vaca???

    Beijos


    Ps. meu Alê e eu também nos conhecemos pela internet, hihihihi

    ResponderExcluir
  53. dri,
    meu amor tbem conheci na net...rsss
    e olha que deu casamento e tbem estamos muito felizes, por isso defendo a net, tem seu lado obscuro, maldoso, sacangem, mas tem o lado amor, para vida toda...rsss
    bjos

    ResponderExcluir
  54. Que lindo! Fiquei emocionada! Não é sempre que essas histórias que nascem na net tem um final feliz! Parabéns para vocês!!!!
    Ma.
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Obrigada pela visita,ainda to me organizando o tal de feed mesmo ta quebrando minha cabeça.
    Que historia linda,eh sempre bom saber que esses casos na net nem sempre termina em coisa ruim,agora 4 meses pra engravidar,super rapido em?!bjus!!!

    ResponderExcluir
  56. Nossa quanta gente que se conheceu pela NET!!!
    Vim aqui retribuir a visita, Dri!
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Volte sempre!
    Beijo.
    LuLu.

    ResponderExcluir
  57. gostei do Danet! pensei imediatamente naquele de brigadeiro nhammmmmmmmmm!
    kkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  58. Caramba... vc também encontrou seu "princeso" numa sala de bate papo? Eu fui na do AOL (extinto também) sala de Heavy Metal kkk... tudo se deu alí, a 8 anos huahuauhua

    Beeeijos gatona
    Aramantha

    ResponderExcluir
  59. Conto de fadas dos dias modernos hauauhauhahauhau

    ResponderExcluir
  60. Conheci por um blog, comecei a comentar, trocamos comentários, GTalk, msn, marcamos encontro, começamos a namorar e espero seguir como você!

    bjaum

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkk

    Menina que coisa rsrsrsrs

    Uma história tão meiga, não deveria ter essa vaca no meio né? rsrsr

    bjuss

    ResponderExcluir
  62. Não que esla esteja, não quis deizer isso, me referi a colocar essa vaca no post rsrsrs

    Beijos, mas amei

    ResponderExcluir
  63. Amigah,que história de amor linda!!!!
    Que Deus abençoe vcs sempre mais,viu?

    E tb fiquei curiosa com o lance da vaca....hehehee

    Bjs

    ResponderExcluir
  64. eheheheh
    Um verdadeiro amordanet! Adorável.

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views