Sem luz, sem ovo, sem lenço

01:00


Eita que no sábado eu acordo cedo, tendo persuadir o marido a fazer café, mas desta vez ele não cai e eu tenho que levantar.

Blz, vamos ao xópis, pagar contas (pobre só compra na C&A, Marisa, Renner, Riachuelo, Besni...esqueci alguem?) e depois tem que ir até o xópis só pra pagar e gastar mais, mas alguém faz isso?



Foi briga da boa, pq marido detesta xópis (algum homem gosta??) e não quis ir junto, então lá que fomos eu e as crias, o menino Ben10 adora um Mac e nós comemos por lá mesmo. (qtas calorias ingeri?)

Trouxe duas coxinhas pro marido (o folgado) que estava em casa, e ia trabalhar logo a tarde (isso me irrita, percebe?), e qdo chego no prédio não tem luz!!

Tá eu moro no 7º andar, e ainda bem que já estou acostumada a subir escadas pq faço exercícios (qdo foi a última vez mesmo?), mas o elevador de serviço tem gerador (e que se dane quem saiu de casa sem levar a chave da entrada de serviço eu sempre levo a minha.. e eu tava revoltada) teve que ficar esperando a energia voltar pra poder subir.



Casa limpinha, sem luz, crias tocando a bagunça, deu tempo de fazer momento top model (banho de creme, unhas, creme no corpo, banho demorado (eu só tomo banho de gato,oi?), tudo que uma pobre princesa tem que fazer em casa pq não tem tempo de ir pro salão de beleuza que custa o zóis da cara. (mas eu sei pintar azunha direitinho, cobro 10 réal, quer?).



E Teté fez escandalo, chororo, que a amiga não ia conseguir ligar em casa pq não tinha luz (bendita NET que só funciona qdo tem luz, e tb nóis só tem tel. sem fio, quémedáumnormal?) que a amiga ia vir aqui no sábado, meuzovido estourando e eu tenho a incrível idéia de : Vamos dormir qdo acordar a luz já voltou?. Ninguém queria só eu (gripada e catarrenta), mas soquei eles na cama e todo mundo dormiu.

Acordei as 16hrs, já tinha voltado a luz, chamo as crias que agora não querem levantar, mimata!!



Então decido fazer um bolo de banana, pego a forma, já ia colocar o açúcar pra caramelar, qdo tenho um tic de olhar na geladeira e aí qtos ovos tem? 1!!!!

Desisto do bolo, me revolto, e como uma caixa de Bis sozinha, mas não sinto o gosto pq tô gripada. Me depila!! (só faltou isso da minha tarde de top model)


E depois de tudo isso, miacabei de chorar vendo este filme , e só de lembrar já miemociono, cadê meu lenço hein??





Maluquinhos di mamã
(seja educado e não fale mal de minha voz rouca jararacatravecão )

You Might Also Like

96 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa mulher só vive catarrenta..
    vc e suas histórias malucas.
    Vou inventar uma novelinha...o diário da drica,bjs amiga vc é show

    ah eu compro em todas essas lojas..kkkk,entendeu?pobre tb

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa que vida corrida ! Tenha uma otima semana vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  3. Hi 5? Preciso incluir essa no meu repertório, minhas criancinhas na Santa Casa agradecem!

    ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Te garanto se fosse outra, já estaria falando me interna no hospício kkk é tão bom ver o seu astral.
    Boa segunda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Miga,
    amei ouvir sua vozinha, ai que delícia, pena que tão pouco, kkkk
    Adorei o Alê e a Teté cantando a musuiquinha do Hi 5 o Pablo diz que é para cirança pode??
    Ele não assiste mais, agora é só cartoon network, me mata, rs...
    Lindona, tenha uma semana abençoadérrima,
    adoro vcs,
    beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nada como começar a 2ª feira rindo.
    Bom dia, Dri!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nada como começar a 2ª feira rindo.
    Bom dia, Dri!

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha ai tadinha de vc. mas que maldade... já que nao fez café, podia pl menos ter ido ao xopis...

    Nao conheco esse filme...

    ResponderExcluir
  9. Eita farra boa!!!
    Pode deixar que nessa sexta eu mando a Ester pra sua casa!!
    Mas pode ficar tranquila que ela só 2 anos e 6 meses e dá pouco trabalho.... (o mentira lascada)... rsrsrsrs

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  10. Visitar esse espaço é só KKKKKKKKKK

    Ótimo dia pra vc.

    Esta me devendo uma visita.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Ficar sem luz é o ó mesmo!
    Sem ovo então assim q a gente decide fazer AQUELE bolo esperto, é pior ainda...kkkk...eu me revolto! rs

    Espero q pelo menos sua semana comece BEM!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. Dri e suas aventuras! hahahah
    [mas tem que ver o lado engraçado das coisas... senão a gente pira mesmo.]

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. kk tal mãe tal filhos???? kkkkkk
    lindos d+ a teté e o alezinho viu amigaaa... sobre comprar nessas lojichas no xopsss melhor abafar kkkkk
    bjusss

    ResponderExcluir
  14. ai amei seu sabado!! Acho q faço a mesma coisa, compramos nas mesmas lojas kakaka ( mesnos a Renner que ainda não chegou nesse fim de mundo! buaaa!!! bjksss

    ResponderExcluir
  15. . adoro vir aqui no início do dia.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou rainha de pagar estas contas, no carne rs..pq tem cartao rs..ai gasta mais e mais...
    Morri de rir rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  17. JÁ CHOREI RINDO...OBRIGADO POR ESTE MOMENTO. JINHOS DOCES

    ResponderExcluir
  18. oi! amei conhecer seu blog! é muito alegre!e seus filhos são lindos, parabéns! agora viciei no seu blog, sempre estarei aqui te visitando! bjosss

    ResponderExcluir
  19. Olha vc atende fazendo as unhas em casa ou eu vou ter que ir aí??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é demais Dri, beijos e espero que vc esteja melhor da gripe!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dri...bom dia e que dia vc teve,hein...momento top model?!!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiii
    hahahahaha

    ve se participa das promos

    logo vai ter no meu blog
    bjoss*

    Mary Party My
    http://marypartymy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Não se preocupe que não vou falar que sua voz está horrível, também porque não falou quase nada né? rsrsrs
    E quanto aos seus artistas, toma cuidado pra o Sílvio não ver este vídeo e querer levá-los para ocupar o lugar da Maísa!

    Beijão e ótima semana.
    Adoro vir aqui visse??

    ResponderExcluir
  23. Adrianaaaa! Cansei de fazer bolo sem ovo algum!!! Dá certo!!
    Querida, pobre, qdo resolve fazer bolo sempre falta alguma coisa.
    Na falta de leite: água
    Na falta de ovo: nada
    Na falta de farinha: fubá
    Só não dá pra substituir o fermento...rs
    Bj
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  24. oi! =)
    boa semana pra voce! bjos!

    ResponderExcluir
  25. Adoro vir aqui ver suas histórias, muito bom, me deixa de bom astral.
    Sobre compras, seu dia de beleza etc...
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Três comentários:

    1 - Suas crias são lindas! (e sua filha é magra, aeee!!! Porque crescer gordinha, como eu, e ter que passar fome aos 13 pra emagrecer e curtir a adolescência sem neuras não foi legal)

    2 - Eu moro no 17o. andar...vai vendo....

    3 - Eu pinto as unhas pessimamente. Fecho por 10 réau fácil! Bora lá?

    ResponderExcluir
  27. Dri,
    estou fazendo um presentinho para vc...
    Queria fazer um selinho para o seu blog, mas não sei o estilo que vc quer, até achei uma mulher maravilha bem lindona, mas não sei se vc vai curtir, estou pegando os códigos e vou te enviar por e-mail tá?
    Espero que vc goste, fiz um link-me para o seu blog ultra frequentado, rs...
    Te adoro,
    beijos

    ResponderExcluir
  28. To passando rapidinho para desejar uma otima semana!!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  29. Menina... dou muita risada com o seu blog. É praticamente uma coluna de humor...rsrsrs...
    Não consegui persuadir o meu marido a ir ao shopping almoçar nesse final de semana... quando pedi.. a resposta foi imediata "não aguento mais shopping"... então tá, né? Nem queria mesmo...rs
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  30. Isso é o que posso chamar de fds agitado. rsrsr

    Já tem o final do babado lá. rs

    Bjosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  31. Oi,Dri!Tu é gaúcha?Ms bá se tu é gaúcha tens q vir aki qualquer hora tomar um mate.
    Uma linda semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  32. hauhauhauha... Me depila foi ótimo! só vou falar isso agora =p
    cara, que risada gostosa a dos seus filhotes ;)

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu post...rsrsrs
    Também já vi esse filme e é lindo!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  34. Dri , já tava com saudades dessas suas histórias , hehehe ... Loucaaaa !!! AH! Eu amo compritchas na Rener e na C&A , oobaaaa !!!!
    Bjuss queriida*

    ResponderExcluir
  35. oiê!!! :)
    Te desejo uma semana abençoãda!!!
    Bjusssssssssss
    Angel

    ResponderExcluir
  36. Oi miga!!!
    Que deus te abençoe sempre!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  37. Meu marido adora xopis, rs, aliás ele é o gatador e eu a controladora.
    Meu filho também é assim, primeiro não quer deitar, depois não quer levantar, aliás é assim para tudo. Banho, comer, brincar, tv, sair, etc.
    Criança rindo é energia pura, amo.
    bjks

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKKKKKKKK, adori!!! Claro, lembrei na hora dos meus filhotes. Você me deu uma idéia.Todo os dias eles dançam a abertura da novela caminho da índias, vai dar um bom entretenimento!!! Bessosss e melhoras.

    ResponderExcluir
  39. pelo menos o filme era bom boa semana menos catarrenta
    bj

    ResponderExcluir
  40. Olá minha doce Dri, espero k esteja bem melhor da sua contipação amiga, pq é mto dasagradável mesmo, adorei ver os seus filhos estão lindossss,tb adorei que tivesse ido ás compras e não compra-se os ovos rsrsrs, mas entndo bem pq a mim sempre me falta alguma coisa, e não é única meu marido detesta fazer compras mesmo, minha filha é que me acompanha sempre, ele tem pavor a tanta confusão de gente rsrsrs homens!!!a luz mesmo assim só mesmo de Inverno falta, quando está de temporal, mas é raro nisso estamos até bem, amiga vi a foto da mana é linda claro e parecida consigo, e li o mail da SI, sabe que eu trabaho num centro de apoio á vítima? infelizmente não posso falar muito dele, mas é revoltante tanta coisa k acontece...querida beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  41. hauhauahuahauhauha
    O seu blog é realmente muito engraçado!!
    Não que sua vida seja bizarra, JURO QUE NÂO È ISSO!, mas é que a forma com que trata esses acontecimentos cotidianos são tão cativantes!!! Tornam a vida mais alegre!

    Vou te seguir, ok??

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Obrigada pela visista!
    Vou add o seu blog tb!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  43. eita catarrenta ainda?
    eu com dor de cabeca sono e estress
    de resto passo aqui no teu cantinho pra RIR um bucado pois vc escreve engracado conta algo tragico de uma forma que vira comedia rsrsrsrs a acredito que ainda vou ver esse filme parece bom :)bjo

    ResponderExcluir
  44. Faltou citar as Lojas Americanas! Eu, do contrário, gosto de shopping, exceto as etiquetas que acompanham os produtos na vitrine...rss

    Passaste um dia à la Lei de Murphy, hein? rss

    Obrigado pela visita em meu blog!
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  45. kkk...parece até novela...é sempre assim, temos que esquecer de comprar algo..aff!
    Que coisa mais fofa são os seus filhos...adooroo crianças, estou tentando ter coragem e ter logo minhas "crias"..rsrsrsrs
    e ai? a gripe já passou?
    bjo grande

    ResponderExcluir
  46. Oi Dri, muito obrigada pela visitinha! Adoro recadinhos e vim deixar o meu pra vc como contribuição de carinho!
    Tenha uma ótima semana!

    Bju no coração da Carol

    ResponderExcluir
  47. Caracas, Dri, me acabo de rir com seus posts, muuito bom!
    Eu me vejo nas suas descrições ;)

    EU AMO, o Som do Coração, AMO! Chorei muito quando assisti pela primeira vez, o Freddie Highmore é fofíssimo e o Rhys-Meyes é... ai, deixa quieto, vai.

    Olha, sou mestre em resolver que vou fazer alguma coisa deliciosa e, quando vou acrecentar um determinado item... não tem. Éca;

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  48. ai aqui tb acabou a luz na sexta bem na hora q a gente ia começar a se arrumar pra sair.. ridow travou uma tromba de elefante horrenda.. hauhauahauhauhauhauhauhauhauah
    ainda bem que pouco tempo depois voltou e pudemos nos arrumar em paz!!!
    seus filhos são figurinhas e eu tb to com voz de traveco com gripe huahauhauahuhauhauha
    kisses

    ResponderExcluir
  49. Menina do céu!!! Que foi esse final de semana, hein?!
    De todo o seu post, me identifiquei com quase tudo kkkkk
    Um super beijo.
    Seu blog é 10.

    ResponderExcluir
  50. Dri, que fim de semana hein, kkkkkkkkk. É sempre muito bom passar por aqui :) Abraços.

    ResponderExcluir
  51. Oi xará...

    obrigada pela visita ao meu blogzinho abandonado...

    estou adorando isso aqui, e já botei pra acompanhar... rsrs

    um beijo,
    Dri

    ResponderExcluir
  52. Oi Dri, obrigada pela visita no meu blog...
    Adorei as suas histórias.
    Foi um prazer te conhecer melhor.
    Um beijo.
    Consuelo.

    ResponderExcluir
  53. Oi Dri, obrigada pela visita!!
    Suas histórias são engraçadas...
    ADOREI :)
    Sou sua seguidora!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Dri,
    Morri de rir com o seu blog!! Que comédia; muito legal!

    ResponderExcluir
  55. Gostei muito da sinopse do filme, fiquei curiosa...obrigada pela visita, volte sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  56. hOLA!!
    Muy lindos u blog y muchas gracias por su visita, sea siempre muy bienvenida a mi blog!!
    bjs
    Rosy ;)

    ResponderExcluir
  57. Oi Drí as ferias foram otimasssssssssssss graças a Deus..
    Saudades..

    beijokas

    ResponderExcluir
  58. Oie!!!! ADOREI SEU BLOG!!!
    To rindo ate agora.... cotidiano dureza, hein???
    Super beijo!!!
    Adorei sua visita!

    ResponderExcluir
  59. ., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... , para aromatizar
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/a sua semana...
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥Quarteto♥*

    ResponderExcluir
  60. Driiii tudo bem ? vc é uma piada mulher kkkkk. Eu vou no shopping com dois motivos, primeiro pra comprar, dai a próxima só pra pagar, com direito a uma casquinha do mc donalds. kkkkkkk

    bjao pra ti

    ResponderExcluir
  61. Dri,
    kd o link-me que eu fiz para vc?
    Buáááááá magoou coloca logo aí chataaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. kkkkkkkk

    aho qu todo mundo temum cartão renner ec&a para paga em 5x sem
    juros rsssssss

    mu arido adora ir o shoping quando é de interesse dele rsssss

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkk...tô rindo até agora com este post! Olha, um bela segunda para vc! Beijocas!

    ResponderExcluir
  64. hauheiuaheuia, Dri adorei o post! QNta saudade deste cantinho mil beijos te espero la em 'casa'!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  65. Adorei a visita ao seu blog e tb a historia do dia...rs
    tem dias que é punk mesmo...né?
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    beijinho
    sica

    ResponderExcluir
  66. Como eu poderia falar mal de sua voz se eu num tenho voz bonita?

    hahaha

    Eu odeio estar sem luz também!!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  67. Aff, odeio qdo acaba luz, agua ou qq coisa não funcione e odeio mais ainda qdo qro comer algo começo a preparar e não tem tudo....é de morrer..rsrrsss
    Boa semaninha pra vcs!!!
    Bjuuu gde

    ResponderExcluir
  68. Sabe... seu blog é tdb... vivo uma vida parecida... mas sem filhos é claro. Adorei.. to linkando vc e voltarei aqui sempre.. beijos

    ResponderExcluir
  69. Kkkkk...Adoro vir aqui ler suas histórias!Boa semana!

    ResponderExcluir
  70. hahahaha e olhe lá que compra na riachuelo, c&a e etc uhahuauha. Adorei o som do coração qdo vi, me marcou muito qdo ele diz " a musica está em tudo, e o que você tem que fazer é ouvir. morri nessa hora.e seus filhos são liindos demais!!! ^^ bjooo p.s: minha voz fica pior qdo eu adoeço, todos sem exceção zombam de mim :P

    ResponderExcluir
  71. Som do coração é com a Felicity né?
    Amo! O filme e ela que sou eu quando crescer.


    Adoro comprar na C&A e na Renner, tenho raiva mortal de ir pagar porque sempre tem filas enormes, juro que nunca mais compro nada...
    mas sempre saio de lá com sacolinhas... que raiva de novo!

    Seus filhos assim como os meus são filhos da mãe né?

    Parabéns para a Mana Morena que "deve di ser genti boa qui neim eu":)

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  72. E depois tem homem que não valoriza o dia a dia da "Rainha do Lar", não é?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  73. Hahahhahaha!! Adorei seu blog, muito bommmm!! Dei muita risada!!
    Vou passar aqui sempree!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  74. Dri,
    Eu também tenho meus momentos de comer uma caixa de BIS sozinha. Então, da próxima vez que você quiser se aventurar pela caixa de chocolate, me chama que eu te ajudo!!! kkkk

    ResponderExcluir
  75. Até fiquei cansada...aqui quando falta a luz o meu filho acha que acaba o mundo porque fica sem computador/net.
    bjss

    ResponderExcluir
  76. NNNNuuuuuoosssssaaaaa !!!!! Amei o vídeo!!!!!kkkkkk....kkkk...
    Família é tudo igual mesmo!!!!!KKK....KKKKK....

    Beijokas Amiga!!!

    ResponderExcluir
  77. Adorei o video dos seus filhos, meu filho tbem adora o HI-5.
    bjs

    ResponderExcluir
  78. Ai Dri, ta um empurra empurra aqui, lotacao esgotada nesses comentarios!!!kkkkkkkk Menina eu tb so confiro se tem as coisas depois que comecei a fazer a comida...ai ja era ne?E a sua menina e' a sua cara ne?Beijocas.

    ResponderExcluir
  79. Migaaa,
    nem me fale em contas. Tô fugindo do chopis. Dois adolescêntes em casa, já pensou?

    Tá doida?

    Vou nada.

    Melhor ficar em casa chorando vendo DVD. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  80. Muito massa suas "deventuras"ou aventuras!

    Bem, estarei sempre por aqui! Ok?

    E seja bem vinda, sempre no "Sempre tem algo acontecendo"

    Beijokas e pipokas!

    Samuka

    ResponderExcluir
  81. Nunca vi uma D. de Casa mais xike!

    Me inspira, ainda vou ser assim!

    =D

    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  82. Nunca vi uma D. de Casa mais xike!

    Me inspira, ainda vou ser assim!

    =D

    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  83. Hahahahaha!

    Que bom que eu passei por aqui!
    Tava precisando dar umas risadas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  84. Nossa amigaaa que dia heim???
    kkkkk mas ainda bem q ficou lindona hehehehe.
    Olha brigadinhu pela vizitaa, nem sei se via ler esse comente pois tem tantooossss hihihihi
    mas se ler fica aki meu bj e sua familia é lindaaa parabéns!!!

    ResponderExcluir
  85. Uau! Que fim de semana, hein? E você ainda é bem humorada ;-)) Marido em shopping, acompanhando a mulher, é mau-humor na certa.

    Ei! Também moro no sétimo andar. Risos. Mas ainda não precisei vir usando a escada. Afe!! Canso só de pensar.

    Boa sorte aí e felicidades!!

    Beijos!!

    PS: Quer um ovo :-p

    ResponderExcluir
  86. Oi minha linda!

    Sempre que venho aqui é riso na certa, rsrsr...adoro suas histórias, que dia hem? ainda lembrou do maridão tazendo coxinhas pra ele... e tu, não fica boa desse catarro mais não é menina? rsrsr
    Adorei te ler mais uma vez, viu?

    Olha, estou levando teu selinho pra minha casa.

    Feliz semana.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  87. Hahahhahahahhahahah... Dri, és demais.
    Assino em baixo "pobre só compra na C&A, Marisa, Renner, Riachuelo"... parcela em 1000 vezes, né.... fazer o que.
    ;)
    E teus filhotes, que coisa mais fofa. Parabéns, viu.. família linda.
    :)
    E... continue nos arrancando gargalhadas, tá.

    beijossss

    ResponderExcluir
  88. Olá, Adriana! Obrigada pela visita!
    adorei seu blog e, confesso, ri mto neste post! Pior que tudo, tudinho é o corriqueiro da maioria da nossa categoria "mãe, esposa, dona de casa, empresária, educadora, empreendedora, administradora (e por aí vai...)" Posso te linkar? Abs e ótima semana no seu lar

    ResponderExcluir
  89. Oi Dri,
    Nossa como é bom quando voce está num baixo astral, abrir seu blog e dar
    de cara com um video tao gostoso... o que esses sorrisos sao capazes de fazer...me senti tao bem quando os vi alegres a canando...Esses tesouros fazem a razao de nossas vidas nao é mesmo?
    Obg pelo seu carinho hoje...foi muito importante pra mim
    Bjs e fica com Deus
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  90. hahahaha
    só você mesmo!!!

    Lá nas lojas de pobre esqueceu de falar Pernambucanas, Lojas Americanas, Casas Bahia (mas essa não tem roupa né, num faz mal), hahaha

    bjoss

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Olá, obrigada por visitar meu blog. Como vc conheceu ele, foi indicação? vou adicionar o seu como seguidora. Bjinhos e boa semana.
    Candi

    ResponderExcluir
  93. Affff, até eu cansei agora...rsrsrsr

    Que anjos mais lindos são esses?

    bjs

    ResponderExcluir
  94. Suas histórias são demais, você as escreve de uma maneira tão bem humorada que não há que não goste.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views