A vaca

00:10


Personagens:


Dri Viaro - Plebéia

Alê Viaro - Príncipe

Vaca - Uma vez vaca, sempre vaca!!


E o príncipe desde o início falou sobre a vaca para a plebéia.

Mas a vaca se negava a sair do pé do principe, e continuava ligando, chutando o portão da

casa do coitado, gritando no meio da rua (afinal eram vizinhos), fazendo barraco.....

e a pléba por sua vez, quis dar um zéfini na vaca, e pediu ao prince o tel. dela pra dizer que

agora quem mandava no pedaço era ela....

A vaca por sua vez, pegou a doença da vaca louca, e ficou mais endoidecida do que já era....


E qdo a prebéia se casou com o principe, a vaca não se deu por vencida e descobriu, não se sabe por que meio o telefone da realeza. E ela ligava, dias e noite, tardes, madrugadas, para infernizar a vida deles. A louca da vaca inventava histórias para que a plebéia acreditasse, e quem sabe se separasse do principe.

Mas a pléba já sabendo que a vaca era doida, nunca acreditou em nada....


E até na praia essa vaca os perseguia, pq tinha apto vizinho, no mesmo andar que o do principe, e ele não podia sair sozinho que a vaca o perseguia.... Não se sabe sinceramente como a vaca e a pléba nunca sairam na mão, pq elas se encontraram muitas vezes....


Um dia a vaca casou, teve filhos, mas nunca se cansou de ir atras do principe. E ela continua investigando a vida deles, no orkut, na rua, na chuva e na fazenda.....afinal uma vez vaca , sempre vaca!!




e se vc não entendeu, larga a mão de ser preguiçoso e leia este post.


You Might Also Like

82 comentários

  1. Rachei...kaopakpoakaopka

    muito bom mesmo....

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Dri,

    Madrugada, insônia fdp, cansada e mto irritada. Entro no blog, vejo que tem post novo e me deparo com essa imagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem noção da minha gargalhada. Acho que acordei o bairro inteiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se uma imagem vale mais que mil palavras, essa vaca desbancou tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dri, morri de rir... tô acordada a esta hora pq os bb's estão com nariz entupido e acordando e ronronando e eu perdi o sono...afff...
    Mas, sobre o post, pq toda mulher tem uma vaca em sua vida, hein? A da minha não é vaca, mas baleia! kkkkkkkkkkkk
    Beijos.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Ai, que horror! Ainda bem que vc tira de letra essa situação! Essa imagem da vaca está demais! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaah
    Q vaca filha da mãe essa en! É isso ai, a plebéia colocou a vaca pra correr, pra pastar em outro mato!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  7. Dri, obrigada pela visita no Mami Canguru! adorei seu blog! Posso linkar lá no meu? beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Dri, bom dia. Estou passando para deixar um bjão!!! Seu blog esta lindo!!!
    Em relação ao texto, digo: sempre tem uma vaga por ai. O negócio é relaxar... e ser feliz!!! Pq viver a vida toda com uma vaga atras é triste. Então, ingnore a vaga.... rsrsrsrs... O ideal é que cada um ficasse na sua ñé? mas isso nem sempre é possível para muitos...
    Força... alegria na sua vida sempre!!!!

    bjos tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Putz, sempre tem uma vaca no meio do caminho, um dia eu juro, faço um churrasco com todas elas e alimento a Africa todinha.
    Menina, como pode, vai dar para quem quer né?!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk
    por que a gente sempre tem uma vaca na nossa vida?
    por mais que a gente reze e despache esses "ebós" ficam!
    ri muito!
    bjks!

    ResponderExcluir
  11. hahahahah
    só rindo mesmo, né?
    tem gente que se presta... afff

    bjobjoo!

    ResponderExcluir
  12. Acho que vou até aí dar um soco nessa vaca... vai encher a paciência de outro, se ela me pega na TPM tá morta. kkkkkkk
    Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Você até que foi gentil pois a imagem é graciosa. Eu dava era uns tabefes nessa doida. E mandava para o abate...

    ResponderExcluir
  14. Dri esse post tá otimo....KKKK....sempre tem q ter uma Vaca para nos atormentar...no meu casa a vaca parece mais um sapo....KKKKK....

    Bjinhos ....

    ResponderExcluir
  15. Caramba, Dri! Não posso ficar nem um dia sem vir aqui... Muuuitas coisas para atualizar... Meu Deus... ADORO!!! kkkkk

    Olha, já paguei algumas contas no dia das mães também, tá? Não fica triste, não, amiga, acontece... Não deveria, né?

    E, só mais uma coisa... Que delícias são aquelas? E eu toda "me achando", "me sentindo a prendada" fiquei boba! Adorei de novo!!!

    E o filhote? Dormiu marronzado mesmo? kkkkkk

    Agora eu tenho que ir porque ainda preciso ler o post da vaca porque eu fiquei boiando...rs... tá??

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri,acredita q tinha uma vaca doida dessas em minha vida,ainda bem q ela tomou cha de sumiço,prq senão eu ia fazer churrasquinho dela,kskks
    Beijos Dri,te adorooo,vc e muito legal!

    ResponderExcluir
  17. Você já pensou em contactar o Centro Pananmericano de febre aftosa? quem sabe ela não está com esta doença, provavelmente está babando o que é um dos sintomas, rs.
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Dri,
    a vaca te perturba ainda?
    Vê se não vai excluir esse blog de novo por causa dessa vaca hein?
    Um beijo tenha um lindo dia,
    beijos

    ResponderExcluir
  19. eu odeio vacassssssssssss!!! aff! nem em fale viu dri... mas o mais importante é q o seu amor e do ale é bem maior do que qualquer vaca com pasto e tudo! bjkssss

    ResponderExcluir
  20. hahahahaha

    Dri... eu tinha uma vaca na minha vida! Tinha porque tratei de dar a ela um capim bem envenenado e avisei que sou carnívora. Se chegar perto eu como.
    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Gostei do seu blog...rsrs qse todas nós temos uma "vaca" no meio néh....BjOs e voltarei mais x aqui...

    ResponderExcluir
  22. Olá Dri, vim retribuir a visita e vou logo dizendo que adorei seu blog, voltarei sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Dri querida não me diga k a vaca do Natal k eu lhe disse para pôr na varanda ainda continua a aborrecer a sua vida? eu acho k nós mulheres todas temos uma vaca atrás dos maridos e não sabemos, mas eu lhe digo se eu soubesse perdia a cabeça, tirava-lhe a pele cortava-a aos pedaços e assava no churasco amiga, é demais ela não vê k o principe não a quer? mas sabe amiga tenho cá uma amiga que aconteceu história parecida com a sua, mas ela tomou solução quando soube quem era a vaca mesmo, a si Dri só tenho k lhe dar os parabéns de levar a cena a brincar, para assim continuar com lar feliz. Beijinhos queridaaaaa.

    ResponderExcluir
  24. Respondendo seu comentario no CRTVS, Dri, vai por mim que é mais barato do que você imagina. Pra você ter ideia eu gastei mais no cartção com comprinhas do que com a viagem toda. Se precisar de ajuda pra organizar é só falar, será um prazer ajudar... e nem precisa de pacote... i hate this! ssrrss.

    Agora vou tentar entender esse lance de vaca ... ahaha

    bjks

    ResponderExcluir
  25. Vacas,ninguém merece.. e o pior ´quando são vacas chicletes e sem desconfiômetro..rs
    Adorei seu blog,vou te linkar,se puder fazer o mesmo,acho que seria interessante,bjão,e obrigada pela visita lá no Divã!!!

    ResponderExcluir
  26. caramba pq essa vaca ão vira bife e torra na frigideira . ela de novo...tem vaca quenão desiste
    bj

    ResponderExcluir
  27. OLÁ AMIGA COMO ESTAS?VIM AGRADECER SUA VISITA E SUAS PALAVRAS DE ENSENTIVO EM MEU BLOG!OBRIGADA PELO CARINHO SEU BLOG É MUITO LEGAL ADOREI!ESTOU ACOMPANHANDO E VOU LEVAR TBÉM O SEU LINK ASSIM POSSO VOLTAR OUTRAS VEZES E GOSTARIA QUE VOLTACE A ME VISITAR OUTRAS VEZES!UMA LINDA SEMANA.BJKAS

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkkkk! Adorei a história da vaca, enfim, vaca é sempre vaca! Ex boa é ex morta, minha filha, não tem jeito!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma vez vaca, sempre vaca!!!

    Amei isso demais!

    Beijos e borboleteios Dri

    ResponderExcluir
  30. Oi Dri!!!!!!!
    Adorei isso, uma vez vaca, sempre vaca, kkkkkkkk.
    Me diverti à beça lendo outros posts seus e menos culpada por ver q não sou a única do mundo q tb abusa do maridon, se bem que ando abusadissíma ( mt bom por sinal, rsrsrs).Vou já linkar vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Dei uma passada para dar um oi. Depois volto com mais calma.

    Ótima terça.

    ResponderExcluir
  32. Oie!!!!
    Adorei seu blog tb!!!!
    Com certeza vou vir sempre aqui!!!!
    Obrigada pela visita!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Oi Dri ! obrigada pela visita.
    Acho que mais cedo ou mais tarde sempre aparece uma vaca no caminho de alguém.Tive várias vacas atravessadas no meu caminho e a última delas está entalada até hoje e mudou completamente o rumo da minha vida.

    ResponderExcluir
  34. Menina, a vaca ainda não desitiu? Cruzes...rss
    Manda uma gripe ai pra ela. Tipo suina pra ver se ela muda de categoria.
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Vim conhecer seu blog ....

    ADOREI a história!!!

    Conheço bem essa historia tb !! ahahahhaa

    Bjão

    Julinha

    ResponderExcluir
  36. Dri, que vaca mais vaca, hein? KKKKK. Ainda bem que vc ainda consegue fazer piada dessa situação, né? Também bonitona desse jeito não tem nem que se preocupar com as vacas doidas da vida.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  37. Ah tá... era para ler os dois, seguidinhos e depois tirar as conclusões sobre A VACA.
    Ainda não dei nome aos bois, mas, uma vez vaca, sempre vaca, não adianta. Os ruminantes não evoluem, serão sempre ruminantes.

    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir
  38. Dri,
    mas bota vaca nisso hein??
    vaca e cachorra ainda por cima, tudo junto!
    tem gente que não se toca nunca né?
    affff
    Uhuuu plebéiaaaa!
    bjosss

    ResponderExcluir
  39. A vaca tá louca mesmo kkkkkkkk.
    Passando p/ retribuir a visita.
    Viu minha princesinha que coisa mais linda?
    Apareça mais vezes, some não.
    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. Como já disseram aí em cima, sempre tem uma vaca...sempre!!! rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  41. hahahahahahahahahahahahahaha...guria... que 10 este teu blog, agradeço por me visitar e deixar seu comentário, pois assim pude conhecer este lugar mimoso, que já achei fantástico e quase me matas rindo! Adorei de sério...

    Já estou te seguindo, lóóógico... E caso queira conhecer melhor meu blog, e quem sabe ate me dar a honra de seguir-me, ficarei feliz...

    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  42. Dri, aqui a nata faz lembrar quando põe o leite ao lume e ele está azedo e não ferve, é meio coalhada mesmo, vem em pacotinhos parece e é leite mas coalhado, ai tb há só não sei o nome mesmo,n
    ão é condensado esse é diferente, este eu ponho até um pouco na geladeira para ficar mais firme quando depois bato ele, se põe em comida como no bacalhau COM NATAS E EM DOCES, AMIGA NÃO SEI BEM EXPLICAR MELHOR, MAS SE FÔR Á NET DE CERTO DESCOBRE MELHOR, EU MELHOR NÃO SEI MESMO,EXPLICAR BEIJINHOSSSS.

    ResponderExcluir
  43. Adorei...vou voltar.
    obrigado pela visita...fiquei lisonjeada.
    Pensamento: O Amor é como a grama...semeia-se, cresce e depois vem uma Vaca e acaba com tudo....hehe.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  44. Dri,

    Hehehe que história da vaca gostei.


    Esse filme a pessoa não pode ter claustrofobia pois se passa dentro de uma caverna.


    Bjs

    ResponderExcluir
  45. ESSAS VACAS NUNCA DESISTEM NAO É?
    MANDA ELA PASTAR RSS

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  46. Oi Dri, vim visitar vc tb.Nossa vc ja e' mae!!!Com essa cara de menina?Vou ler seu blog, vou add vc ta?Me add tb vai?Bjs.

    ResponderExcluir
  47. hahahahha que hist´´oria maluca hein...e o que o príncipe acha da vaca??? rss

    Ahh e que doces são esses hein...

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. eita eu entendi mas...mesmo assim vou lá ler pq isso daqui está q Caminho das Indias fuiiii

    ResponderExcluir
  49. Rsrsrs que vaca insistente essa hem? Pior que como ela tem um monte por aí, solta, dando em cima dos príncipes das outras.

    Obrigada pela visita, volte sempre. Eu voltarei aqui nas vezes.

    Ah! Aqueles docinhos no teu post anterior está uma tentação, deu até água na boca. Estão lindos.

    Tenha uma semana abençoada.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  50. Oi Dri,
    Gostei muito de visitar o seu blog!
    Obrigada pelos votos de parabéns que me deixou no blog da Mírian (Café com Poesia). Também adorei a homenagem dela pelo meu aniversário.
    Um grande abraço,
    Fatima

    ResponderExcluir
  51. Olá "Dri"...
    Vim retribuir a visita e dizer q aceito o convit de sermos Amigas Blogueiras, afinal vc é Amiga da minha Amiga "Pri" aí fica tudo na ksa...
    Sobre o post: Essas coisas q aparecem para perturbar nossas vidas é de fazer chorar ou rir, no seu caso é rir já q o Príncipe escolheu com todo Amor a Plebéia (rsrsrs).Faça como eu faço ignore é um ótimo remédio as invejosas, falsas, nogentas etc e tal ficam loucas torcendo para tudo dar errado na sua vida e.................... Tudo dá é CERTO D+ elas querem morrer...Pode ter certeza isso dá certo...
    Até+...
    Bitocas do Quarteto Fantástico ♥

    ResponderExcluir
  52. Olá "Dri"...
    Vim retribuir a visita e dizer q aceito o convit de sermos Amigas Blogueiras, afinal vc é Amiga da minha Amiga "Pri" aí fica tudo na ksa...
    Sobre o post: Essas coisas q aparecem para perturbar nossas vidas é de fazer chorar ou rir, no seu caso é rir já q o Príncipe escolheu com todo Amor a Plebéia (rsrsrs).Faça como eu faço ignore é um ótimo remédio as invejosas, falsas, nogentas etc e tal ficam loucas torcendo para tudo dar errado na sua vida e.................... Tudo dá é CERTO D+ elas querem morrer...Pode ter certeza isso dá certo...
    Até+...
    Bitocas do Quarteto Fantástico ♥

    ResponderExcluir
  53. Olá "Dri"...
    Vim retribuir a visita e dizer q aceito o convit de sermos Amigas Blogueiras, afinal vc é Amiga da minha Amiga "Pri" aí fica tudo na ksa...
    Sobre o post: Essas coisas q aparecem para perturbar nossas vidas é de fazer chorar ou rir, no seu caso é rir já q o Príncipe escolheu com todo Amor a Plebéia (rsrsrs).Faça como eu faço ignore é um ótimo remédio as invejosas, falsas, nogentas etc e tal ficam loucas torcendo para tudo dar errado na sua vida e.................... Tudo dá é CERTO D+ elas querem morrer...Pode ter certeza isso dá certo...
    Até+...
    Bitocas do Quarteto Fantástico ♥

    ResponderExcluir
  54. Por aqui tem um abatedouro municipal, dá uma passagem só de ida pra vaca vir pra cá que eu arrumo uma vaga na fila do abatedouro. srsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Ainda bem que pelo menos de piada a vaca serve, né! ;)

    ResponderExcluir
  56. leva essa vaca pro abatedouro gente!!!!!
    dá um fim nela!!!!!
    odeio vacas escrotas assim.
    kisses

    ResponderExcluir
  57. Querida Dri,

    Estou em falta consigo mas estive adoentada depois do fds (é q a chuva voltou, snif, snif!!!).
    O que eu me ri por causa da vaca (e fui ler o outro post, que eu gosto de saber tudo, rssss)!
    Mas você é mulher para arrasar qualquer vaca rasca que se ponha na sua frente!
    Abaixo as vacas e a quem as apoiar!!!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  58. Ai no meio do caminho tinha uma vaca, tinha uma vaca no meio do caminho hiuahiua.Mas ela não se toca, coitada que horror doz pra ela "volta pro mar oferenda.
    Hahahahaha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  59. Já vi e vivi essa história! Sempre tem q ter uma vaca... Pq elas não desistem??? Vamos montar um abatedouro p/essas vacas loucas e recalcadas!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  60. Ahhhhhhhhhhhhhh tá...tinha mesmo quase certeza que a vaca era daquelas leiteiras que não aprendem a se contentar com o rebanhinho que Deus lhe deu....afe!

    Dá risada....afinal, quem casou com o príncipe?

    ResponderExcluir
  61. Ai , adorei seu blog e essa história da vaca acontece com toda mulher que é feliz e tem uma marido legal ,aqui se faz , aqui se paga ela também tem marido e devia pensar bem antes de ficar atrás do marido das outras!!
    Obrigada por visitar meu blog e vou seguir o seu!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  62. Frô,
    não se procupa não, prumodique,
    noís semo carnivuro, e se a tar de vaca atacar di loca, nois armoça ela, viu frô?(rsrsrs)
    Retribuindo a visita, agradecida pelo carinho, vim deixar minha marca!
    Lambidas da lobba!
    PS: No causo da vaca ser das braba mermo, nois pinotiza ela promodicê uma sapa, e sartar pra otras banda!

    ResponderExcluir
  63. Frô,
    não se procupa não, prumodique,
    noís semo carnivuro, e se a tar de vaca atacar di loca, nois armoça ela, viu frô?(rsrsrs)
    Retribuindo a visita, agradecida pelo carinho, vim deixar minha marca!
    Lambidas da lobba!
    PS: No causo da vaca ser das braba mermo, nois pinotiza ela promodicê uma sapa, e sartar pra otras banda!

    ResponderExcluir
  64. Frô,
    não se procupa não, prumodique,
    noís semo carnivuro, e se a tar de vaca atacar di loca, nois armoça ela, viu frô?(rsrsrs)
    Retribuindo a visita, agradecida pelo carinho, vim deixar minha marca!
    Lambidas da lobba!
    PS: No causo da vaca ser das braba mermo, nois pinotiza ela promodicê uma sapa, e sartar pra otras banda!

    ResponderExcluir
  65. kkkkkkkkkkkkkkkkk vim retribuir a tua visita e achei teu blog bem legal, super divertido. adorei essa foto da vaca, e a estorinha entao, ahhaaah, abafa, todo mundo tem uma vaca no passado ou no presente né...
    te botei nos q to seguindo
    bjo

    ResponderExcluir
  66. KKKKKKK......KKKKKK.....È isso mesmo Drí, essplana essa vaca mesmo, e se quiser, conheço uma galerinha aqui no Rio chapa quente, com apenas um vale transporte de pagamento, agente desova a vaca num valão aqui perto,agente num deixa rastro Fía, é serviço seguro e limpo!!!!!!KKKKKK.....KKKKKKK....

    Se precisar, me liga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Oi Dri, obrigada pela visitinha!!
    Menina, eu morri de rir aqui com essa história da vaca. kkkkkkkkkkkk
    Ai que situação, manda essa vaca pastar. kkkkkkkkkkk
    Ah mas não chama ela de vaca não porque as vaquinhas são tão lindas e eu adoro, tadinha das vaquinha né, elas não merecem serem comparadas a isso não. kkkkkkkkk
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  68. Rs, vaca sempre vaca, concordo também já tive que lidar com uma..rs!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  69. Muito interessante a sua forma de escrever.

    Obrigada pela visita.

    Ah, li a história toda!


    bj


    BIA

    ResponderExcluir
  70. Dri..
    Adorei!!
    Rachei de rir aqui! XD
    Seu blog é super, hiper legal.
    Parabéns..
    Voltarei mais vezes!

    BeijoOcas!

    ResponderExcluir
  71. Uma amiga me indicou este blog e mandou que eu visse este post em especial, talvez por tratarmos algumas boas amigas como VACAS (juro que carinhosamente). Adorei o bbom humor, mas tive que roubar a imagem e claro... mandei pra todas as minhas amigas vacas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  72. oh Dri! redo! uma vaca destas num quero no meu pasto não! então quer dizer que nunca baixou a dricreide(ficou legal) em ti? Ah eu tinha feito algums cositas com elas, porque eu sou uma pessoa legal, até tento compreender porque fulano está fazendo isto, mas chega uma hora, que ten que por saltão, oclão, brincão e ir á luta! mostrar prá vaca, que vaca serve prá fazer churra, no máximo usar seus ingredientes internos pra feijoada de pobre, e se ela quisesse podia até tirar um pedaço prá mostrar que não estava brincando, não!(tá me imaginando agora vestida de cangaceira,né?)
    eu acho que me transformei nisto, porque já enguli muitos sapos!!! Mas dezembro do anopassado descobriram a causa das minhas dores abdominais,>pedras na vesícula, me peraram e tiraram um monte de pedra verde, eu vi opote credo!!! e aquilo me lembrou ummonte de sapo, hirc.. daí depois o ticofalou pro teco que aquilo eram os sapos que eu tinha engolido(mas tava faltando mais um monte no vidrinho, acho que algum psicopata roubou de mim! Então me resolvi-me não vou engolir sapo asssim não, pelo menos os muito grandes, é a idade vem > e me disseram que eu iria ficar masi calma> leigo engano>piorou! Eu faço tudo às avessas, quando pequena até a adolescencia era super quietinha, tímida, fofucha de todos, mas com decorrer dos anos, não sei que metamorfose foi esta!
    ah a minha vaca é a minha sogra! Mas isto é uma longa história triste!
    Ah e na minha lua de mel(não teve mel) teve é muita choradeira, passamos a noite toda chorando... depois da festa a minha sogrinha fofa de matar aprontou uma no salão, que nem o arquivo x explicaria!
    mas no resto, agora estou bem , é bem longe dela, ela no sul e eu aqui em Minas!
    bjs

    ResponderExcluir
  73. Será que na vida de toda "prebéia" tem uma vaca doida querendo voltar aos braços do príncipe? rsrsrs


    Nossa que delícia esse blog, muié...

    beijoss

    ResponderExcluir
  74. Já dar pra criar uma história infantil. Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  75. Adorei seu post
    que vaca mais chata
    abraços

    ResponderExcluir
  76. Eta vaca louca kakaka, que coisa essa.
    abraços forte

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views