Noite dessas

00:00




Eu já no décimo sono e o tel. toca, trim trim
Levanto como doida e vou atender

-Alô (é pá tú - tu,tu,tu)

Que réiva, olho o relógio, são 1:30h

Pensativa:

Mas uai, meu marido sai do trabalho às 23h, ele deveria tá em casa às 0 hrs assim no máximo. Ou may!! Devem ser os sequestradores ligando!!

Despensativa

Disco o número dele, chama uma vez e ....sua chamada está sendo encaminhada.... (Ou chiti!)
O tel. toca
-Alô!!! (desesperada) mas é pá tu de novo tu,tu,tu
E disco novamente....sua chamada.....
E toca novamente...

-Amor sou eu, tô aqui em (agora não me recordo) e vou voltar pro Jabaquara agora, e pegar o carro e ir pra casa.
-Hum, fica esperto kbeção!!
Risada do outro lado da linha
-Ai amor, como vc é boba, depois te mostro meu espelho de horários.....

E então, perco o sono e fico cochilando e acordando...até que ouço a chave girando na porta, olho a hora no meu cel. e me finjo de morta. São 3:30(aprendam com a tia Dri meninas).

Cara e voz de sono....

-Nossa amor que horas vc chegou??
-Umas 2 e meia amor (ah te peguei malandro)
-Duas e meia uma ova, eu vi o horário, eram 3 e pouco....
-Ah amor deve ter sido isso então, deixa de ser bobinha....
-Não esqueça que eu vou querer ver o seu espelho de horários....


E foi desse jeito. Então como vcs todos já conhecem o rostinho do elemento, se verem ele por aí se engraçando com alguém envie um email para:
seeupegoeumato@mulherdescontrolada.com.br
Os bagos dele serão cortados, e a pessoa terá direito a um ano de coxinha de grátis na barraca do Zé da esquina. Conto com vcs.
Estamos de olho!! É fanático,plim.


prometo que elas não serão feitas do bago,tenho dito!!

You Might Also Like

120 comentários

  1. Pode Deixa Dri rs.

    Mando mesmo o e-mail, mulheres unidas jamis serão vencidas... eeee beijão linda

    ResponderExcluir
  2. Se eu o vir por aí mando de volta pra casa!

    Só que se eu o encontrar o perigo é onde vai ser isso...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é um amor "vibrante". Coxinha de bagos é ótimo. Dri, você é um "barato" ( se não for um barato, é um perigo! O maridão que se cuide.).
    Beijocas de paz. Manoel.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAH

    VOCE É DEMAIS! E O EMAIL? O MELHOOOR!

    Beeijo querida

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk...
    2:10 da manhã e só vc pra me fazer rir com essa história.
    É isso tem aí, tem que abrir os olhos mesmo. Se eu ver ele por aí eu mando e-mail.

    Bjs,
    Boa noite

    ResponderExcluir
  6. Tô de olho. Mas corta os bagos dele não, fia. E estas coxinhas vão ser recheadas com os bagos? ECAAAAAAAAA!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. haha olha o controle! =) morri de rir!

    ResponderExcluir
  8. vim retribuir a visita :)
    Se eu o vir por aqui eu aviso eheheh!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Opa, faz o cartaz de procurasse hahaha
    Deixa uma linha direta, se eu vir por aqui te aviso kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah não Dri, você é linda! O que é que ele ia encontrar por aí? Deve ter sido farra de meninos, só! Tadinho!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei, amei, vou começar a aplicar isso com meu namorado qdo ele fugir do horário rs, pena qele náo tem um espelho de horários rs. Beijos

    ResponderExcluir
  12. olá! Obrigado, pela sua visita, no meu espaço. Humm, é muito ciumenta...
    Ás vezes os ciúmes são saudáveis, numa relação, mas quando são demais, dão cabo da relação. bjs

    ResponderExcluir
  13. Genteeee!! hauhauahua, adorei o e-mail!!
    Mas me conte...chegou a ver o espelho de horários???? Affê cruiz...ele parece te amar muito, tenho certeza que há uma explicação plausivel para o pseudo-sumiço...!!

    ResponderExcluir
  14. Oi! Obrigado pela visita.

    Homem mulherengo já era...

    Se o apanhar de novo pega pelos tomates, pendura fora da janela e faz umas rifas!!!

    *

    ResponderExcluir
  15. Ai Dri, me mato de rir desses seus posts, acho muito engraçado o jeito que vc conta as coisas....ADORO!!!!

    Pode deixar que se eu ver o elemento perdido aqui na minha cidade eu te mando um e-mail rapidinho, ahuahuahuahuahuaha.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  16. Ahá! Se ele vir pras bandas da Terra dos Caetés (é ruim, heim?) eu te aviso, mas não quero não as coxinhas de bagos, ops de galinha... Vou entrar numa dieta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  17. NOSSA ESTOU RINDO ATE AGORA É MUITO BOM ACORDAR E LER O SEU CANTINHO PORQUE MESMO Q ESTAMOS DE MAL HUMOR ELE VAI TUDO EMBORA!!!

    KKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Pode deixar Dri, se eu ver o homem aqui em Porto Alegre muito bem acompanhando eu tre aviso!
    hahahahahaha....figuraaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  19. huAHSUashuASHUashuAHSUas
    Se eu encontrar e denunciar, posso ganhar minha parte em risole de queijo?
    Se a resposta for sim, vou me esforçar muiiiito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu odeio quando o telefone toca no meio da noite, porque com certeza boa noticia não é.

    ResponderExcluir
  21. Amiga,pode deixar que se eu o vir aqui pelo Ceará eu entrego tudinho...kkkkkkkkkkk
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Pode deixar, ficaremos de olho, mas essa hora acho que a maioria aqui tá dormindo. kkkkkk
    Tadinho Dri, ele tava trabalhando... não esqueça de olhar os horários. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Xa comigo! ;) Agora vamo combinar que se ele vier bater aqui em Recife é porque vcs tão de férias, né amiga?! Hehehehhe.
    Um cheiro e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  24. Drica,

    está certíssima quem ama , zela e observa, rs...
    Não se esqueça de olhar a grade mesmo, hein? rs...
    Beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  25. Pode deixar que se ele aparecer aqui no RJ eu te aviso!!!

    Opss... acho que preciso postar uma foto do Ivan pra vc ficar de olho tb!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Dri Viaro,

    Como se diz lá na minha terra, do outro lado do Atlântico: apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo! Por isso continua atenta!

    ResponderExcluir
  27. Nósssssssssa Dri, será que não era a outra ligando na sua casa....pra te dar um toque que a estoria ta ficando séria não...hummmmm, das 23 ate as 3:30 dá um tempão, homem por mais corderinho que seja sempre apronta hein!! kkkkkkk que nóia...

    Tô brincando, mas é isso, fica de olho, que o mercado de bons maridos está escasso!!

    bjus

    ResponderExcluir
  28. Dri, que perseguição hein!!! rs rs
    Mas concordo com vc...quem ama cuida e quer saber onde está...
    Bj
    Uma ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  29. Dri, que perseguição hein!!! rs rs
    Mas concordo com vc...quem ama cuida e quer saber onde está...
    Bj
    Uma ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  30. Dri, coitadinho, o homem ralando la e vc desconfiada kkkkkkkkk bjs querida, vc mostrou pro marido os trens daqui?

    ResponderExcluir
  31. Só vc Dri... o e-mail? hahahahaha

    Ele está trabalhando, mas não deixa de olhar o espelho de horários, não custa, né? kkk

    bjks

    ResponderExcluir
  32. kakaak!!!! só vc!!! Mas tem q ficar de olho mesmo!!! bjkssss

    ResponderExcluir
  33. kakaak!!!! só vc!!! Mas tem q ficar de olho mesmo!!! bjkssss

    ResponderExcluir
  34. Dri, eu juro que se fosse comigo ele só tinha se deitado pra dormir depois de me mostrar os tais horários e que eu tivesse feito uma perícia minuciosa para saber se não houve sabotagem... HAHAHAHA
    Sou meio imediatista, né?

    =*

    ResponderExcluir
  35. COmentei com o login de um blog meu mais antigo que a caixa prego! ¬¬'

    ResponderExcluir
  36. Ai dri eu juro nao iria aguentar 1 hora de diferença...kkkkkkkkkkkkk maridão aqui sofre na mão tem que ser lilimetricamente na linha... ele sempre chega 18:30 no máximo 7 e quando ele atrasa eu brinco ligo para ele e falo bip bip bip ebm alto e depois digo Mor deu 7 horas e o alarme tá tocando direto o que ouve? e ele começa a rir do outro lado, aqui tem regras curtas e grossa...rsrsrrss beijos

    ResponderExcluir
  37. Está descansada se eu o vir te aviso...Jinhos doces

    ResponderExcluir
  38. AimeuDeus! Ainda morro de tanto rir dos teus posts!
    Masé isso aí... Não dá pra "comer mosca" não!
    Bju!

    ResponderExcluir
  39. Muito bom vir aqui,seus textos são uma delicia de ler.

    Bom dia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  40. meninaaaaaaaa
    prende este homem...coloca um chip nele!!!
    hahahahahaha
    amei seu post!
    beijosss

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkk acho q vou fazer um anuncio desses tbm!!! to precisando! bjks

    ResponderExcluir
  42. Isso mesmo Dri, não dexa barato mesmo.
    Pode até ser Santo, mas nos manda pro inferno se precisar.
    beijo

    ResponderExcluir
  43. Oi Dri ,eu também fico doidinha quando meu love faz isso...tá vontade de matar,né...beijos!!!

    ResponderExcluir
  44. sauheuaheuaehauheue.... nossa Dri, vc consegui fazer piada de tudo mulher!!
    Mas e ai, viu o espelho de horários??? aeuheuhaeheuaeheu
    bjosss

    ResponderExcluir
  45. É isso aí tem que saber onde está mesmo e porque ainda não tinha chegado, rs...
    Já tirei o treco das palavras lá tá fia..
    Beijocas e bom dia...

    ResponderExcluir
  46. Eu duvido que o possa ver aqui na noite de Lisboa, mas vou estar atento, mesmo não conhecendo ...rs..rs.. Mas aí eu apelo a você para fazer um desconto nas ameaças, já tenho até pena do homem ...rs..rs...rs..

    Você sabe que homem é mesmo mau com números: corta nas horas, aumenta nas promessas, corta no seu próprio peso, axagera no tamanho do... rs...rs... Isso, você percebeu... rs.. rs...

    Nós dizemos que mulher é complicada, Mas nós somos óbvios e previsíveis demais... rs... rs...

    Beijinho e obrigado por me ter dado a oportunidade de descobrir seu blog

    ResponderExcluir
  47. É isso aíi.......rsrs..
    De boba vc naum tem nada mesmo..rs..
    Gostei desse " fingir de morta"..

    Tenha uma linda terça.
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Escreves sempre com tanta emoção, adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkkk, ai meus sais, ainda me acabo de rir contigo mulher!!
    Pode deixar que se eu ver o malandrão por aí eu te aviso!!

    Beijók's

    ResponderExcluir
  50. O que ser um "espelho de horários"? Talvez aí vc decida se encarna ou não uma lorena bobbit básica... Beijos!

    ResponderExcluir
  51. OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO.. :)

    BEIJOCA

    ResponderExcluir
  52. Nossa, a muié é braba so...

    HUSHUASHUAHUSUHHUSHUHUASHUAUSH

    Pegou o malandro no horário, shuahushuashuahuhuashua...

    Bjos

    ResponderExcluir
  53. Fingir de morta foi ótimo!!! rsrsrs
    Já deu uma olhada no espelho de horas dele??? rs Não dá bobeira não, menina. Marcação cerrada!! rs

    Beijos, Dri, e boa semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  54. Tem selinho pra vc no blog =)

    Hauhauahuahuha meu marido tmbm tem umas sumidinhas com Hora extra a noite as vezes, aiiiiiiiiii que odio.

    ResponderExcluir
  55. Dri,
    eu to aqui me preparando pra voar pro braza hoje e resolvo dar um break e vir aqui ler voce...menina... fazia tempo que eu nao ria tanto...acho que esse post de hoje foi um dos melhores...kkkkkkk...
    olha o espelho mesmo e se eu ver eu conto...kkkkkkkkk...ai Dri...voce conseguiu me animar mais pra viagem...Olha eu nao gosto de coxinha o seu Zé da esquina faz esfiha? kkkkkkk
    Eu falo pro maridex tb pra ele ficar esperto...senao fica com 1/2 kilo a menos...ele diz que nao pesa tudo isso não...kkkkkkk...
    Ai deixa eu ir pois ainda preciso pintar as unhas de vermelho....
    Bjs e nos vemos ai...chego amanha cedo em Sampa...
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  56. Olha Adriana, como hoje eu estou revoltada.... castro primeiro e pergunto depois!heheh

    Mas hein, q raios ele fazia tao tarde? O_O

    Não conheço a cara dele, sinto q nao posso te ajudar, mas dou apoio moral!hehehe

    Ah, festinha aqui so em outubro, mas ja estou vendo tudo pq eu vou fazer a maior parte, vou ralar muito!Hehehe

    beijocas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  57. Marcação cerrada, hein!?rsrsrs

    Gosto muito de coxinha de galinha, mas depois dessa revelação do que é ou poderá ser feita, vou ficar no pastel de queijo mesmo...rsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. comédia vocês dois!
    ele não seria otário de te trair e perder você, os filhos e mais a Zefinha.. rs

    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  59. Caramba, que história!
    Telefonemas de madrugada me assustam! =s

    Ainda bem que ele chegou direitinho, né?!

    E, eu ainda não tinha te linkado no meu blog! Tô linkando, tá?

    ;*

    ResponderExcluir
  60. Oiii
    Tu é hilaria... tô adorando acompanhar as suas aventuras contadas aqui com tanto humor!!! Dou cada gargalhada, me faz rir sozinha sabia??? Muito bom...
    Vem cá... já pensou em escrever umas comedias e mandar para a globo??? Tá perdendo dinheiro!!!
    Mas em relação a desculpa do marido... Não deixa assim não Dri, fica em cima, de olho sempre, homem não dá pra deixar muito soltinho não, e eles acham que ainda nos enrolam, coitados!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  61. Pode deixar... Se eu encontrar o malandro, arrebento ele e ja mando ele pra vc prontinho pra fazer as coxinhas!!!

    bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Quaze que eu me acabo de rir.....kkkkk pode deixar se ele aparecer por aqui na terra do sol, mando ele via sedex...hahhaha!!
    AMEI AMEI estava até triste mas depois dessa não tem como!!
    beijo !!

    ResponderExcluir
  64. Tô contigo e ñ abro Amiga..
    Sou até bem pior que vc nesse ponto...
    E apoio muito ir atrás e por praquebrar...
    Te Amo Amiga vc é D+...
    Bitocas

    ResponderExcluir
  65. podexá tô na vigilancia se ele passar aqui pela zn polo norte eu enquadro o dito cujo e te chamo pra buscar a figura na mesma hora bj

    ResponderExcluir
  66. rsrsrsrs... aaafffiii vc é doida mesmo né!!??... kd o espelho.. vou contar pra mamy(sogra)..rsrsrs.. bjs da mana..

    ResponderExcluir
  67. Tô tentando parar de rir hauhauhauhauahuahuahuahuahuah

    Na boa, o cara querendo te deixar menos preocupada com o horário, e tu armando armadilha. (Assim espero...)

    ResponderExcluir
  68. O sujeito trabalha igual uma mula pra dar todo conforto em casa, chega de madrugada cansado e sem sequer lembrar que existe relógio no mundo e tem de acertar a hora que finalmente alcançou seu momento de descanso? E como se não bastasse tem de mostrar o bendito espelho, ou calendário de trabalho? Tudo pra depois ainda ficar sob rigorosa investigação. Haja amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkkkk
    E eu sou assim exatamente como vc!!rsrsrs

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  70. Hahahaha. Eu só namoro, mas sou igual! A voz de sono com "que horas você chegou, nem vi..." é clássica!

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  71. Ahahahahahahaha!! Eu não conheço o rosto do elemento e tb acho que ele não tenha nada pra fazer aqui em Aracaju! ahahahahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  72. hahaha
    pode deixar, eu te aviso caso tenha algum movimento suspeito... xD
    beijos !

    ResponderExcluir
  73. meu deus, ainda bem que eu nao vou ver ele, senao ficava com remorços do trato que tu lhe vais dar. LOOOL

    ResponderExcluir
  74. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais um post e eu me mato de rir, amiga...
    Aqui, já pensou em escrever um livro??????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom demais!
    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir
  75. HAUAHUAHAUAHAUAHUAHA
    eu ja passei por essas!

    ResponderExcluir
  76. oh eu nem vi o elemento. mas se vir faço BO na hora!!!!
    huahauhauahuhauahuahuhauha
    põe um GPS nele!
    kisses

    ResponderExcluir
  77. Nega se eu achar ele aqui, vou ter q te ligar pra vc mandar a passagem de volta, pq estamos a 900 km de distancia, e ai eu concordo de vc dar umas lambadas com pau de macarrão..
    fica esperta mesmo nega, vistoria pq se a gente não cuida ,,já viu né ..

    kkkk

    abraços

    ResponderExcluir
  78. Pode deixar...
    Me divirto lendo seus posts
    hehehehehhehe
    Bjs***

    ResponderExcluir
  79. Não vai ter troco essa palhaçada?? Ele merece, hein! kkkk

    E aí, vc viu a grade de horários?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Dri, acredito que ele não irá aparecer nas minhas áreas, se não, seria avisadíssima. hahaha!
    Mas é assim mesmo... homem que trai, o pipi cai.
    :P

    Quero te agradecer pela mensagem de aniver. Fiquei muito contente pelo seu recadinho.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  81. se fez de morta adorei srsrsrsrs mas eu tbm sou assim sempre chega no mesmo horario atrasou 15 minutos e nao veio com sacolinhas do mercado a quero explicacao kkkkkk tadinho :)mas nos mulheres somos assim mesmo a adorei o email pra denuncia kkkk tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  82. HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH!
    Pode deixar tia Dri, eu aprendi direitinhoooo!

    kkkkkkkk
    Adorei aqui! Virei seguidora já hahaha

    Bjos Dri ;)

    ResponderExcluir
  83. putz...
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  84. ahahahahahah, adorei essa.... qualquer coisa vem pra cá q acoberto o Paraguai e do outro lado da rua mesmo.... amei teu blog

    ResponderExcluir
  85. ahahahahahah, adorei essa.... qualquer coisa vem pra cá q acoberto o Paraguai e do outro lado da rua mesmo.... amei teu blog

    ResponderExcluir
  86. Só to passando pra dar um Oi, ta tudo corrido por aqui!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  87. hahahahahaha... vim conhecer seu blog, obrigada por visitar o meu! To morrendo de rir aqui!

    Olha vou me aliar a vc, pq o meu sai as 19h do trabalho e quarta passada ele chegou meia noite! O bicho pegou feiiiiio! hahahaha

    Se cuida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  88. Rsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    Dri!!!!!! Neste, único, ponto não posso te ajudar!!! Faço parte da AH"T"M (Associação dos Homens que "TRABALHAM" Muito)!!! Entregar um colega é crime passível de banimento!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs

    Desencana, mocinha!! O cara tá correndo atrás do prejuízo da sala nova!!!!

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Achei seu blog (num lembro como, só sei que achei...)li o ultimo post (tbm nao sei pq) e gostei, li o blog todo (mentira falta o mes de junho, deu hora de eu ir pra casa) e adorei, quero perder 7 kg e vou fazer essa dieta de doido, começo hj... minterna..

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  90. ahahaha....vc é um barato...pode deixar que qualquer coisa te aviso!

    ResponderExcluir
  91. Ai Dri kkk... Eu te amo.. vc é minha idola!!!!!!

    O John tem que ler seu blog pra ver que não sou a única que não perdoa horário huauhua.

    Beijos gatona, tem selinho pra vc no meu blog!!!!

    Aramantha

    ResponderExcluir
  92. O teu relógio não tava no horário de verão?
    Vê isso antes, menina. Coitado do Alê!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  93. não se preocupa nao,assim q eu tiver alguma informaçao te aviso..kkk

    ResponderExcluir
  94. não se preocupa nao,assim q eu tiver alguma informaçao te aviso..kkk

    ResponderExcluir
  95. ah então é assim , acho que aprendi, se te pego com outra te mato, te mando algumas rosas e depois... vou anotar este site aí direitinho por que se eu ver qq marido dando sopa e outras coisitas mais, telefono primeiro de pois ajudoa cortar...tá combinado!
    bjs

    ResponderExcluir
  96. Olá Dri!
    Acho que completo os cem comentaristas kkkk

    Preocupações temos com as pessoas que as têm conosco, é inevitável...
    Não conhecia, ainda, seu espaço. Muito gostoso e cativante, voltarei mais vezes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  97. O humor, com o qual vê as situações, é incrível. Gostaria de ter um bom-humor. Sou tão .. ranzina.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  98. Tá podendo heim amiga ?!? hehehe
    100 comentários , oobaaa !!!
    Obrigada pelo carinho de sempre !!!
    Bjo grande *

    ResponderExcluir
  99. haha. vivendo e aprendendo. beijinhos tia ...

    ResponderExcluir
  100. Passei para deixar um beijo. Estive a ler os seus textos e, como sempre, me deliciei c eles.
    Deixei um comentário + longo no do TOC.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  101. huahauahuahauhauahuahauahuahau
    hauhauahuahauahuahauhauahauhau
    loucaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  102. Oi amiga blogueira sinto que sou do teu time também !!Mas pensando bem vc não acha que vai dá muito trabalho??? Só se o indivíduo merecer mesmo ...rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  103. que surpresa boa... olá, Dri... obrigada por passar no meu blog... vim aqui retribuir a visita e pla-fi-ti... amei seu blog... Pode deixar... se eu encontrar a sombra do danado... avisooooO°... Mas se preocupa não... homem q trai o pipi cai!!! rsrsrs... besitos!!! e volte mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  104. Hahaha!!!! Adorei.

    Serviço de utilidade pública, né? Eu acho. Morri de rir com o post.

    Beijão,

    Bela - a Divorciada

    ResponderExcluir
  105. Isso ai Dri!
    Corte os bagos do traste!!
    A historia dele ta mal contada ...
    Faz assim, vai se divertir !!!
    O casal ou so vc , a vida é tão curta ...
    Não perca tempo

    ResponderExcluir
  106. Acredita que eu vi que o email era um link, cliquei pra ver no que é que dava, e o tal do Outlook abriu. Pra que raios serve o outlook, anyway? Conta comigo, amiga... rs Vc tem uma espiã no Piauí. Bjux ;*

    ResponderExcluir
  107. Nossa, muito engraçado. Ri horrores hehehehehehe

    ResponderExcluir
  108. Querida!
    Amei seu bloggggg!!!!
    Estou acompanhando!
    Adorei sua visita no meu tb! Acompanha lá!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  109. Driii tudo bom ?
    Eu quando comecei a frequentar o seu blog não ví fotos do maridão, tem no arquivo ?? vou xeretar lá.
    Sabe que essa semana meu primo de 15 anos falou assim,"pri vi seu namorado lá em tal lugar" eu: isso meeeesmo fica de olho kkkk

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  110. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita Dri !
    Eu ja fui vitima idsso mas d eoutras forma.
    Tinha uma namorada do meu irmão mais velho.
    A cunhada dos meus sonhos,educada ao extremo, cantava, era linda e gostava de mim, so me chamava de cunhado também.
    Tinha todas as qualidades
    e o pior defeito.
    Num podia me ver ja pedia o relatorio, igual a priscila fez com o primo dela rsrsrsrsrrsrs
    Como eu gostava muito dela, dizia tudo mas meu irmão não gostou muito quando soube rsrsrrsrsrrs
    Tenha uma otima quarta !

    ResponderExcluir
  111. UHAUAHUAAHUA kkkkkkkkkkkkk
    Nossa meu marido nem sooooonha em fazer isso rs monitorado 24 horas por dia rs
    já avisei... se eu pegar corto as bolas e mato quem estiver com ele :)
    eu sou um anjo... ele não me trai, nem mente OU pq me ama muito OU pq tem muito medo
    Muahahaha

    ResponderExcluir
  112. hashsuahahauauahaiakaiakaiakaaikiki

    Olha...tem muita mulherada perdendo de não vir aqui, menina, você é o mais novo fenômeno da blogosfera

    hahahagagdksjshsghahjajauauauauau

    ResponderExcluir
  113. hahahahahahahahahahahahahahahaha
    voce é hilária!
    beijos,
    liza

    ResponderExcluir
  114. hahaha mulher é tudo igual e bicho bobo, até parece que a gente os controla. Relaxa, baby, ou eles gostam de nós ou não. ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  115. kkkkkkkkkkkkkk, quando ele vier aqui pelas bandas vc me avisa q fico de olho...

    bj

    ResponderExcluir
  116. Pela quantidade de amigas voce já ganhou
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views