Fã clube da sacada

22:10

Chegamos em casa agorinha, e um som muito alto, o que ser isso??



Enquanto subíamos no elevador ( e eu já pensava em chamar a polícia, o síndico, o BOP, ou qualquer coisa pra baixar a pomba do som) encontro uma menina e pergunto:



-Tá tendo festa no prédio?

-Não é o Sérgio Reis que tá fazendo show aí na frente



uóti????

Entro correndo em casa, jogo as crias e a sobrinha pra dentro, e corro abrir a sacada e lá está o busão, e a voz animada de Sérgio Reis. Cara que fashium isso (onde??), eu sou chic demais da conta (ou seria roçeira demais??), e até filmei pra quem não creditasse na mimsincerapalavra, qué vê:



Veja no vídeo o super fã clube da sacada (de 3 pessoas, 4 cum-eu) gritando, cantando e se esgoelando para ver seu astro sertanejo (??). A vontade mesmo era me convidar pra entrar na festa e tirar uma fota com ele (assim ingual pedi pra super celébrite molér gato Sylvia Desing, pagamento só pá janeiro). Mas entenda, eu teria que descer com 3 crianças e tentar burlar a segurança (não sei de onde tirei essa idéia), e talvez eles pensassem que eu pudesse ser uma das dingas dali da esquina debaixo da ponte. (não fui)
Se contenta com o vídeo de 1km de distância?






muita emoção que até chorei (mentira)




E me vou aos meus aposentos, dormir ao som da voz ao vivo de Serginho (meu primo).



bjsemocionados


You Might Also Like

61 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    confesso que não sou fã do Sérgio Reis mas tb ficaria da janela filmando se fosse de frente pro meu apê!!!

    Boa noite ao som de panela véia é que faz comida boa...só sei essa música dele!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. láááááááááá longe se ve algo q deveria ser o sergio reis!!!
    huahauhauhauauahauhauhauh
    mas a voz dele eu ouvi!!!
    kisses fã de carteirinha do serjão

    ResponderExcluir
  3. Chique mesmo, ñ é pra qualquer um não. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeeeeeeeeeeeeeeee
    Moro perto do Engenhão e no final do ano vai ter Zeca Pagodinho aqui.
    Vou matar vcs de inveja tb...rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. "um homem famoso...mas velhinho!" (mimataaa!!!)(frase da Teté no 1º vídeo!) (E o que seriam essas crianças dançando e pulando como se conhececem Sérgio Reis desde pequenininhas (oi?) rsrsrs... muito boa Dri!!

    ResponderExcluir
  6. Que loucura!
    Explique-me só uma coisinha que eu não percebi... porque é que você tem uma rede protegendo a sua varanda? Nunca vi isso aqui em Portugal!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu explico...
    Se nao tivesse a rede, ela pulava a sacada e ia correndo ver o Sérgio Reis... a rede eh para proteger ele... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amo o Sergio Reis, amei o video e a animação de seu filhos, kkkkkkkkkkkkk
    Amo sua animação, estava precisando disso.
    Ótimo fim de semana!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  9. Sérgio Reis, ele é meu fã!!hahahahah
    Gente, olha que eu gosto do hómi, sempre gostei desde que assisti a primeira versão de Paraiso e ele tava lá cantando e só. Outra coisa, quando eu era criança chorava horrores com Filho Adotivo, viu como sou fã do cara?
    hahahahah

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  10. Adoro teus Postes!
    Mais não tem nem como não gostar!

    Sinceridade com uma grande dose de bom humor!
    AMO
    Parabéns!!

    Belo Sábado!!

    Beijos
    Elaine

    ResponderExcluir
  11. P.S.: Estou te seguindo no Twitter!!!
    Me segue lá, certo!!

    beijos
    Elaine

    ResponderExcluir
  12. hauhauahua

    adorei......e que piada são vcs hein???


    bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. hahahahahahaha
    Aff menina, vc não existe, mas eu já assisti o show do Zezé de Camargo e Luciano na sacada de um amigo dos meus pais, sem empurra empurra da festa da cidade que eles moram hahaha e bem pertinho, já que a casa ficava no outro lado da rua, atrás do palco.
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Tu é muito doida Dri... adoro tuas histórias...kkkkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. não sou fã do sérjjjjjjjão, mas tbém ia ficar espiando na sacada...

    hehehehehe...ri muito com a dancinha do Alezinho...

    bjnocê.

    ResponderExcluir
  16. Nossa...que TUDO heim?
    Assistindo de camarote!

    Surpresas assim são presente do céu!

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  17. Retribuindo a visita. Muito bom o blog.

    Volte sempre.

    Beijos e fique na Paz.

    ResponderExcluir
  18. não consegui ver o video, está dando indisponível no momento...rsrsrs...mais tarde tento ver! Mas o que estava acontecendo lá? Era festa? Show?
    Bom fim de semana amiga!

    ResponderExcluir
  19. Dri,
    vc deveria ter tentado entrar na festa, rs...
    O Sérgio Reis é muito gente boa, ele é sogro da minha prima de longe, rs...
    Ela é casada com o filho do Sérgio Reis, minha prima é nojenta diferente do Sérgo e do filho hehehehe
    Mas, memso longe deu para ouvir a voz dele, né?
    Tenha um lindo fim de semana,
    súper beijos

    ResponderExcluir
  20. Uiaaaa.. Ele cantou "panela véia"????

    Ai que legal Dri... é uma diversão a mais né? E ele não canta mal não... o vi uma vez numa churrascaria dele (que ficava no shopping aricanduva)... Bacana!

    Beeeeijos gatona

    ResponderExcluir
  21. Vim retribuir a visita e adorei esse post. parabéns
    fico muito feliz pela visita. Seja muito bem vinda. Fique a vontade para sugerir post e opinar nos já existentes.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  22. Olha só, que chic!!
    E a felicidade dos tietes da sacada?
    ahahahhahaha
    Show!

    uóti? Amei! ahahhaahhahaha
    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  23. Tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  24. Pior que dá uma emoçãozinha básica mesmo né rsss. Eu quando ví o Alckmin não sabia se andava ou dava tchau kkkkkkk

    bjao bom final de semana

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkk!!
    éh Dri mesmo sendo o sérgio reis, mesmo nao sendo fã, sempre uma historia legal pra contar aqui!! sempre umA boa farra pra vc.. bom fds! bjoca

    ResponderExcluir
  26. muito legal! isso não tem a mínima chance de acontecer aqui em casa.
    suas crias são o máximo. criança adora essas coisas, né?
    beijos.

    ResponderExcluir
  27. HAHAHAHA...
    Só vc mesmo, Dri!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. kkk, fã é fã mesmo....

    ResponderExcluir
  29. Chique demais.
    Tenho amigo que conhece o Sérgio Reis e já peço a ele que envie endereço deste prestigiado blog para que o astro possa conhecer empolgação do seu fã clube VIP.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  30. Uuuuiii... que xique!! *-*

    Bom fim de semana, flor!
    BeijoOs!!

    ResponderExcluir
  31. Dri, além de tudo, o Sérgio Reis é gente finíssima. Beijos. Manoel.

    ResponderExcluir
  32. menina que chique!!!!
    não sou fã mas eu tbm ficaria na sacada só pela folia!! kkkkk
    beijão!

    ResponderExcluir
  33. nossa Dri! só vc mesma ! prá gritar daí pq não desceu e não se jogou lá (sozinha) deixa os pequenininhos com marido, alguém tem qe pagar o pato uai! daí tu ia sozinha - pensou! poderos, sozinha, parecendo solteira , e subindo no palco, daí tu filmaava mulher de Deus - como tu não pensou nisto muie! não tô te entendendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. tbm gosto do sergio dri
    que chique hem?
    adoro esse blog,bjs!

    ResponderExcluir
  35. HAHAHAHAHAHA!

    Sylvia Design é o que ha! KKKKKKKKKKKKKK

    Tu mora em que bairro, lindona?

    Sergio Reis é rulez! Huahauha..e vc é top, showzitcho de camarote, uhu!

    Beijao. Saudades

    ResponderExcluir
  36. Oiii Dri linda td bom????
    Que saudades de vc moça!!!!

    Pelo jeito Serginho só faltou jogar flores pra vc né!!!!

    BJão

    ResponderExcluir
  37. Oi moça, tudo bom?
    Passei para deixar um beijão.
    Adorei a farra do babys ouvindo coração de papel...rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Hehehehehe pertinho de casa, heim?

    ResponderExcluir
  39. Uaauu...que chiquee...de camarotee! hehehe Achei seu blog e achei bem legal! Desculpa entrar sem ser convidada...usuashuahsu ^^

    ResponderExcluir
  40. Quero entender: aí em Sampa é só parar o caminhão e tocar? Ou mora em frente a um local de shows??? è Xique mesmo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Que privilégio, hein, Dri!!! Assistir Sérgio Reis ao vivo e de camarote!!! Ah neeem... Tá muito chique!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  42. Adorei o ÊÊhhÊê da Teté quando você disse que era um ônibus e não um caminhão, mais até do que o próprio show do Sérgio...rsrs

    Beijinhos e um ótimo domingo pra turma inteira!!!

    ResponderExcluir
  43. Bem interessante ....

    Deves ter ficado bem animada...

    Gostei

    Bom domingo

    bjitos

    ResponderExcluir
  44. Dri, vc não existe! Palhaça!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Tô rindo até agora...

    Eita, Sérgio Reis... Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  45. chique no urtimo, o que vale é a palhaçada,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Aff, só tu mermo


    Beijo e boa semana


    Neo

    ResponderExcluir
  47. Agente faz de tudo só para ver essesa pessoas queridas e famosas.
    Sorte é da Gi, que tem parente na jogada. Embora a prima dele ser nojenta, rsrsrsrsr.
    É isso dai. Tudo vale a pena.
    Um bom domingo e uma feliz semana.
    Com muito carinho
    sandra

    ResponderExcluir
  48. Menina, aqui do lado de casa só rola funk, daqueles proibidãoãoãoão...rss
    Manda um e-mail preu com seu endereço?
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  49. Oi Dri.
    Ó, tem selo pra vc lá no blog.

    Um beijo. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  50. "Um homem famoso, mas velhinho"....ahauahuah
    Achei o máximo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. ahahahahahahha

    só vc mesmo...

    mas eu também gosto dele....

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  52. Isso tinha que acontecer na sua casa mesmo...rsrsr...agora virou fa do Serginho?? uiiiiiii....beijos mana

    ResponderExcluir
  53. De camarote e grátis....perfeito!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite...Adorei seu blog.muito criativo.Parabéns.obrigada pela visita e volte sempre.uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  55. kkkkk...Ai Dri...só você mesmo! Estou aqui, com febre, mole-mole, aí leio esse seu post e fico aqui morrendo de rir....muito bom mesmo!
    Não sou tiete do cara, mas canto algumas músicas dele quando estou na terapia do tanque!
    Bjs,
    Jackie

    ResponderExcluir
  56. Adriana,

    Você é incrível mesmo, pois a sua vida é um festa permanente...

    Mas eu não posso deixar de contar uma passagem, aproveitando que o focó central é o mesmo...

    Em 1981 (tempãooo), estava viajando com meu ex-marido, e ficamos hospedados no Hotel da Pousada do Rio Quente em Goiás. Quando, no dia seguinte a minha chegada, passeava calmamaente pelos jardins do hotel e dou de cara, (de cara não, de barriga... rss) com o Sérgio Reis... é que ele é tão alto que eu só enxergava a barriga dele... rsss

    Ficamos durante 1 semana juntos, e ali pude conhecer essa pessoa maravilhosa que é o Sérgio, assim como sua ex-mulher, e seus filhos, que ainda eram crianças, e eu acabei virando babá dos meninos, porque me chamavam a toda hora para brincar e jogar...

    Foram 10 dias maravilhosos, e garanto que o Sérgio é um ser humano de primeira qualidade, e adorei conhecê-lo pessoalmente.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views