Óleo de peroba, e rumo a Brotas

21:50

O óleo de peroba é pra passar na cara de pau de meus leitordisnaturado que agora passam por aqui, lêm os baguio e não me deixam mensagem. Antes de sair de férias tinham sempre mais de 100 coments diários e agora tem no máximo 30, aí eu choro, au au.

Estou me sentindo tão rejeitada, tão jogada pro lado de lá,tão tão, eu engordei uns 4 kilos nessas férias e elas nem acabaram ainda), nao tenho tido tempo de ir na terapia, (então estou mais revoltada que o normal), estou de TPM desde que saí de férias (desconto tudo no marido), não tenho tempo de blogar, não tenho tempo de tomar banho, não tenho tempo de ir até o xópis (ah que mentira), meus belus nunca mais viram chapinha (mas pintei aszunha de 5ª avenida), conheci agora um grande amigo e aliado o Burguer biking (como diria Alezinho), não quero mais cozinhar, não quero mais limpar, enfim que dia eu tenho que voltar ao trabalho mesmo??

Mas amanhã de manhã (vou fazer um café pra nóis4) viajaremos rumo ao Eco Resort de Brotas (procure no google), pra ficar até o fim da semana, primeiro passaremos por Jaú (pra ver o bisa que as crias ainda não conhecem), depois talvez em Barra Bonita, e depois iremos rumo ao nosso hotel pra comer, beber, nadar, coçar e gozar sem ter que mexer um dedo, legal né?

Então boa viagem pra nós, obrigada.


e por amor aos seus cabelos (se vc ainda os tem, este aprendi com minha amiga Lu) encha este post com pelo menos 150 comentários até a minha volta, se não vc entrará pra minha lista the black e eu deletarei este blog.

ui que meda.

You Might Also Like

170 comentários

  1. Boa viagem querida!
    Vê se não come muito não, depois tem que fazer dieta! heheheheh!
    O record de comentários no meu bloguinho foram 16... Ta reclamando de barriga cheia, né?!
    Deleta o blog não... Adoro passear por aqui!
    Bjão!
    Tenha uma bela semana!
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero óleo de peróba não viu!!!Por isso, ohhh tô aqui!!!Boas férias!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. taadinha !
    eu tava viajando, mas agora que voltei vou passar a comentar nas suas postagens de novo.
    (:
    beeijos !

    ResponderExcluir
  4. Ohhh minha amiga carente... Não se sinta jogada do lado de lá não.. É que queremos que você aproveite suas férias ao máximo, cada instante!!!

    Curta muuuito e esquece o biking... ele é um garoto mau pra dedéu!

    Bjos no coração
    Aramantha

    ResponderExcluir
  5. oba!!!!!!!!!!!!
    Brotas é muuuito bom
    sper boa viagem!!!!!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Ai sua manhosa!rsrsrs Eu tava doente, gripada, por isso nao vim te visitar....E 30 coments, ave o meu nao chega nem em 30 kkkkkkk!Boa viagem e se cuida!Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dri!

    Não deleta, não!
    Daqui há pouco a galera aparece.
    Hummmm... Mas Você tá deixando comentários nos blogs da galera também?
    Porque no meu - snif! - Você esqueceu...

    Beijos mil e Boa Viagem!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga você nao esta de lado não ,boa viagem amiga.
    Bejinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ah você sabe que é muito querida aqui, e não tá nada deixada de lado... =)

    Boa viajem e aproveite bastante, por todas nóis pobres mortais que temos que acordar as 6 da manhã pra pegar no batente!!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem!!! "Que meda!!!!!rsrsrsrsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  11. Boa viagemmmmmmmmmmmm!!!
    muita diversão heimmm..muito bom!!
    boas feriassss
    não roga mais praga, cacete! hahaahahahahahahahahahahahah
    e ve se não em deleta!
    hahaahahahahaah
    bjs

    ResponderExcluir
  12. então tá. um comentário pra vc não ficar tristinha!!!
    boas férias :)

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Aproveite bem as férias, ainda mais em hotel, nada de casa. kkkkkkk
    Ninguém merece, né?! Férias pra mim só fora de casa... não vem com essa história de ir para casa de família, a gente rala até ficar umas bruacas, tô fora. Ou se fica em casa trabalha que nem uma porca, e o marido ainta tem coragem de dizer que estamos em férias. Argh!!!
    Beijos e aproveite tudinhooooo.

    ResponderExcluir
  14. Vc que sai de férias e esquece de nós, pobres mortais! kkkkkkkkk

    Boa viagem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. aproveita a viagem.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem??
    ando meio sumida mas voltei!!rs

    Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
    Espero vc por la!

    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  17. Mas é dramatica,Avemariameudeus...
    Vá curtir bem muito,namore,coma,durma,tire um montidifoto e deixe de ta chorando por favor.Seu blog é 1000 e vc sabe disso.
    Beijo grande pra toooooooooooooooda família.

    ResponderExcluir
  18. Jisuis, que mulher chorona!!! Eu só recebo no máximo 20 mas são 20 de coração!!!! Chora não muié, agente te ama!!!! Beijos (eu heim, quero garantir meus belos!!)

    ResponderExcluir
  19. Dri, Brotas é o máximo, e olha tem que fazer rafting, comprar o video e depois coloca aqui no seu blog, vc vai conseguir muitos comentários, rsrsrsrs
    E rafting é uma delícia, e pode levar as crianças....
    Bjus, boa viagem e bom descanso.
    Que Deus abenções à todos vcs!

    ResponderExcluir
  20. Então.. eu nunca tinha comentado por aqui - e eu venho quase todo dia! (Vê um olhinho de peroba pra mim, moço?) Mas depois de pedir com tanta "delicadeza"... cá estou eu! Pra dizer que seu blog é muito legal, vc é muito engraçada (e isso é legal), eu já votei no seu blog, eu já cadastrei no qualibest, já visitei vários blogs da sua lista, nem me alembro como te achei aqui pela net, não sei como vc consegue atualizar esse trem todo dia (será pq vc trabalha muito, oi? rsrs..) e que se vc não me fizer uma visitinha e nem deixar um recadinho eu nunca mais volto aqui... (chantagem?!)
    Um beijinho e tudebomprocê!!! (Pó deixar que eu volto sempre!!!)

    ResponderExcluir
  21. oi Dri..sempre passo por aqui, mas nem todas as vezes deixo recadinho hihi,(tome óleo de peroba) ahahha
    A vida anda muito corrida...
    Aproveite bem as férias, um beijão

    ResponderExcluir
  22. Boa viageeem!
    O oleo de peroba não é pra mim não, sempre que eu passo eu comento! hehehe!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  23. huhsauisahiuashuias
    Então ta neh!
    Fiquei com medo da sua lista negra...kkk
    Otimo passeio.
    e boa semana para vc!

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  24. O Dri fica assim não...
    Imagina eu, que tô de férias forçadas (perna quebrada, de cadeira de rodas e tudo) sem poder ir nem no xópis (de verdade) e você aí em Brotas...
    Ah... e eu comento e tú comentas?
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. kkkkkk Eita menina é uma intimação é ??? rsrsr!!
    esquece o blog mulher e se diverte!!!
    vc vai ver, terá uma 200 comnets qdo. vc voltar !!
    boa viajem viu! beijos !!

    ResponderExcluir
  26. Fique retadinha, mas num delete o blog não... Como vou rir? bjooo

    ResponderExcluir
  27. Queria ser tão bem visitada quanto você!
    Poxa, Eco Resort é chic, em Arraial D'Ajuda também tem um. Será que são do mesmo grupo?
    Beijos, gatona!

    ResponderExcluir
  28. Olá Dri

    como não quero que o teu blog seja deletado, cá estou, também para desejar umas muito boas férias.
    Diverte-te bastante.

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  29. Ah coitada, rsrsrs, boa viagem e divirta-se, muitas aventuras radicais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Não tem tempo pra tomar banho!!?? Oo

    peraí... vamos aumentar os comentários...

    ResponderExcluir
  31. comentário 40...

    peraí... depois eu volto...

    ResponderExcluir
  32. Arruma uma vaguinha ai pra mim pq esse negócio de comer, beber, nadar coçar e gozar sem mexer nenhum dedo faz meu tipo toda hora hehehe.
    Buena viajem família!!!!!!
    E vorta logo...

    ResponderExcluir
  33. Ah para muié!!! de férias e reclamando, tá doida agora?? hahahaha

    bjs, boa viagem

    ResponderExcluir
  34. Ô coisa boaaaa!!!!!
    Boa viagem então!

    Bjoxxxxx e curta mooooooooito!

    ResponderExcluir
  35. 5 comentário tá bom procê? kkkkkkkk

    Minha família de mãe também é de Jaúúúr!!!

    bêjim.

    (dizem que o dono do xópis tá arrancando os cabelo...)

    ResponderExcluir
  36. Nossa dri!!!
    qnta revolta pra uma pessoa de ferias...qi que inveja(boa né)..estou presisando de umas tbm...boa viajem pra vcs e boa estadia no resort sem fazer nada..descançando..comendo coisas gostosa...com o maridão e os filhos...ai que odio..agora eu fiquei nervosa....rsrsrsrs..brincadeiorinha..bjus

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkkkk... que revolta amiga... fica assim não férias acaba, então aproveita e curte muito enquanto dá tempo, depois o stress é outro, trabalho, casa, comida, roupas, filhos, marido...aff! cansei...bjo grande! e relaxa!

    ResponderExcluir
  38. BOA VIAJEM!!!!! curta muuuuito!!! bjkssss

    ResponderExcluir
  39. espero que a viagem seja ótima!!

    e nada de ameaçar deletar o blog, hein?! (:

    ResponderExcluir
  40. não precisa ficar triste, comentário registrado, rs.
    bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir
  41. OI EHH VIDA BOA HEIN...E EU AQUI TRABALHANDO RSRS...BJOS...

    ResponderExcluir
  42. Fica triste nao....eu tava viajando!!!
    Voce tem visto minhas atualizações no Twitter???
    Agora é sua vez, entao boa viagem para voces!!! Curta bastante...
    Ahhh...e não reclama.....pq vc tem mtos comentários.....senao eu que vou chorar!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Olha, tirando o óleo de peroba e a viagem, nossas féria foram 'inguais' rsssss

    Beijos e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  44. Bom, eu acho super digna a sua indignação, mas pra quem não tem nem 30 comentários por post, axcho isso um assinte! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  45. Uiii que bronca... To qui!!!

    Beijos!! Boa Viagem!!! Volta Logo!!

    ResponderExcluir
  46. Tá reclamando de barriga cheia! Tadinha de mim que fico feliz quando tenho 5 :(. Então apro veita o passeio pra desestressar é o que faz bem ninguém aguenta essa vida se fugir um pouco...Beijis

    ResponderExcluir
  47. Dri,
    Vai tomar banho.... no sentido literal da palavra e figurativo tb..rsrsrsrrs. Onde já se viu!!! de férias e reclamando por falta de comentários!!! amiga fofis...aproveita as férias porque elas acabam hem!!! olha eu já tendo quase que arrumar as malss e voltar pra terra do tio San de novo!! affee... ninguem merece.
    Curta a sua viagem e que ela seja só bençaos e alegrias pra voce e sua family...
    Faz chantragem de deletar o blog não porque nóis sabe que voce não fica mais sem as suas leitoras amadassssssss....
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  48. Ai, Dri! Como sempre eu me mato de rir com seus posts hilários... rs

    Bom, mas tenha calma. Vida de dona de casa é isso aí. Mas não entendi essa de você não ter tempo de tomar banho (oi?)! rs

    No mais, boa viagem, aproveite muito, tire muitas fotos pra compartilhar tudo conosco depois!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  49. Eeeeeeeeee linda, boas férias, aproveita e n esquece nóiiis
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Minha Linda ando meio em tempo tb, nunk te esqueceremos estaremos sempre aki...
    Excelente Viagem e Muitas Bitocas Gata♥

    ResponderExcluir
  51. Boa Viagem!!!
    Fiquei com medoooooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  52. boa viajemmmmmmmm to de ferias e to aqui mas vc em ....quer visistas mas nao me visita tbm buaaaaaaaa mas vamos curtir as ferias dar descanso ao blog ed epois uma hora escrevendo sobre as ferias srsrsrs bjocas e bom descanso

    ResponderExcluir
  53. Oi, tudo bem?
    Eu que tenho apenas 2 comentários aqui no meu BLOG e você ainda reclama? rsrsrsrsrs. Quem dera se eu abrisse meu BLOG e encontrasse 1o, o suficiente para que eu abrisse uma champanhe. Se for 20, eu misturaria até com óleo de peroba mesmo, kkkkkkkkkk.
    Saiba que eu visito seu espaço e leio, ok? O meu comentário já prova isso. Boa viagem pra você e sua familia e não delete seu BLOG, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  54. já quer voltar ao trabáio, viu só quem trabáia em casa pena filhinha,rsrsrsrs...eita beleza, folga e curtição...eis minha contribuição :)

    ResponderExcluir
  55. Credo.

    P.S.: Este meu comentário vale por 100. Multiplica, s.f.f..
    P.S.2: E já que falamos de 100... viva o Cristiano Ronaldo que custou 100 ao Real.
    P.S.3: Beijo.
    P.S.4: Por falar em PS3, quem me oferece a consola da Sony?

    ResponderExcluir
  56. Vc. sasbe como persuadir hein mulher, vim correndo deixar recadinho, vai que tua praga pega nos meus cabelinhos que vivem caindo....affi....divirtão-se boas férias.

    ResponderExcluir
  57. Estou aqui!

    Nada de Black List então!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  58. Ei vê se toma banho visse? Porque senão as pessoas vão deixar de aparecer por causa da catinga...kkkkk

    Boa viagem e aproveitembastante!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  59. E ai descabelada e desblogada, conte-nos como foi as suas ferias.

    hauhauauaauauaauauha

    bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  60. oi amiga...estou aqui, sempre lendo e comentando, então não acho que me enquadro no oleo de peroba..rsrsrs.......passando pra desejar umas excelentes férias pra vc e sua família viu! E não some lá do meu blog não viu?

    ResponderExcluir
  61. Uiii...meda é entrar pra essa sua listinha black...kkkkkkkkk....adooooooro seu senso de humor, e pode deixar que nunca vou sair sem comentar ;) pelo bem dos seu cabelos...
    bjoooooooos

    ResponderExcluir
  62. Olha nada de praga com os meus belos, hein? Aproveita aí em Brotas e na volta comenta por todos os dias que vc não foi la no Koukla...se não...
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  63. Hahahahahahaha!
    Depois de um pedido tão sutil, vim aqui deixar meu comentário e desejar a vocês uma SUUUUPER VIAGEM!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  64. depois dessa intimada - BOA VIAGEM , QUANTO AOS 4 QUILOS DEVE TER SIDO NO SDEDO DO P´PE PQ VC TEM MEDO DE ENGORDAR ONDE ?
    BJ

    ResponderExcluir
  65. Ai Driiii...perdoa eu flor..
    quando não é a Julia doente é o kaka..
    e adivinha, acordei com faringite, meninaaaaaaaaaaa como doi pra engolirrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Mais prometo voltar e nunca mais tibandonar tá..
    cut cut.. lkkk
    beijocasssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  66. Passando por aqui pela primeira vez e já adorei.
    Brotas é ótimo, aproveita.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  67. Fica tranquila q até sua volta esse blog vai estar explodindo de comentários..rs
    Boa viajem!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  68. oiiiii
    boa viagem aproveita muito
    não gosto do óleo de peróba cheiro muito forte
    se bemm que iria dar um brilho extra no meu rosto..rsrs vou pensar...
    enquanto isso uma boa semana
    bjs
    e nós que aguente ler 150 comentarios pra poder deixar o nosso né....
    kkkkkkkkkkkkk

    bjs anita

    ResponderExcluir
  69. qDO EU VENHO EU COMENTO!!RSRSRS
    Boa viagem pra vcs!!!! Aproveite mesmo!!!
    Bjuuuuus e ate a volta!

    ResponderExcluir
  70. Boa Viagem proces...vão com Deus....e ocê tb não tem passado no meu brogui, uai....
    MAs tudo bem eu te desculpo pq está de férias...rs...
    Beijos fica com Deus...

    ResponderExcluir
  71. Flor deletar o blog???? Nãoooooo....,

    é com ele q me divirto


    boa viagem...


    bjos!

    ResponderExcluir
  72. Eia Dri, tanto comentário!!!!!
    Um beijo e boas férias!

    ResponderExcluir
  73. ah... poxa, vc jah tem 86 coments...!
    que inveja, minha média é cinco e eu jah focp mór feliz com sete!
    poxa gente comentem no meu blog tbm!
    hahaaa!

    ai Dri.. que carentee! culpa da tpm, garantoo!

    hihi, mas agente te amaa!
    ou pelo menos eu!

    beijos garota e bom passeio com a family!

    ResponderExcluir
  74. olá..
    amiga não sei o que aconteceu.. mas meus banners tomaram chá de sumiço..rsrs tive que fazer tudo outra vez.... vc coloca ele de novo..por favor??? só trocar o código...
    beijinhos..........

    ResponderExcluir
  75. Eu e meu computador estivemos "fora do ar" e gripados por mais de dez dias.
    Não me delete, please, please!!!
    Um beijãozão e boas férias.

    ResponderExcluir
  76. BOA VIAGEM!
    volta logo! nem foi e to cobrando sua volta! hihihhihih! e nem pense em abandonar a gente, deixar a gente sem esse blog!

    ResponderExcluir
  77. Boa viagem amiga ! Que o Senhor te leve e te traga em segurança Assim como também sua família! Um abração !

    ResponderExcluir
  78. Nossa... parece eu mesma... com a diferença de que eu não estou de férias, então significa apenas rotina. srsrsrs... Já no seu seu caso, joga tudo p cima e aproveita as férias.
    bjs

    ResponderExcluir
  79. kkkkk... Depois das ameças q c fez, achei melhor passar aqui e deixar um racadinho. kkk!!!

    Vai curtir bastante, hein?!REsortzinho, sombra, água fresca, mordomia... rsrsrs.

    Um supoer beijo pra vc. Curta bastante.

    ResponderExcluir
  80. Aaah então vc é daui de pertin. Achei que vc morava no no nordeste :O
    hahahahahah Sério! Só não sei de onde tirei isso xD

    :*

    ResponderExcluir
  81. oi linda boa viagem pra vc bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  82. hahahahah ok, to fazendo minha parte =) comentado!

    boa viagemmmm, volta logo.

    ResponderExcluir
  83. Para dar mais de 100... farei como o Jocemar e a Bete, ok? Assim você fica feliz e meu cabelo continua lindo, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  84. uhhhuuuuu...................101... suas férias foram salvas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Boas fériassss
    Aproveite muitoo
    Beijokkasss

    ResponderExcluir
  86. Oi, Dri!

    sou nova por aqui mas já to deixando um comentário e te seguindo...mto divertidos os seus textos!
    boa viagem!!
    bjs

    ResponderExcluir
  87. huhhhauhuahuhauhauuhahauhuahuah
    Que medo !!!
    Boa viagem aproveita bastante
    bjs

    ResponderExcluir
  88. Então este é o 105. O mundo parou para férias e para contagiar a gripe A, assim no Inverno estamos todos protegidos. Boas férias.

    ResponderExcluir
  89. Oi, Dri!
    hahahaha, óleo de peroba. Boa!
    Boa viagem, aproveita querida!!
    Curte os filhos, marido e não fazer nada!
    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
  90. Que pessoa chique essa minha amiga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amore, andei sumidinha por conta de vários problemas que aconteceram nos últimos dias.

    Essa viagem para CU ritiba foi mesmo um CU. srsrsr

    Bela teve uma crise de síndrome do pânico que me afastou de tudoooo.

    Saudade de vc.

    Boas férias.

    Bjosssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  91. Querida!!!
    Espero de todo o coração que sua viagem seja fantástica!!!
    E receba tooooooodo o meu carinho virtual, e juro-te, não só por amor aos meus cabelos, mas ao teu blog que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  92. Oi Dri!
    ando passando pouco pelo blog, muuuito trabalho (todos de férias e eu trabalhando - entende?)
    Desejo a vcs um ótimo passeio!!!!
    bjk ;)

    ResponderExcluir
  93. Depois dessa ameaca toda tive que colaborar com meu comentario, afinal o que sera de mim se vc deletar seu blog? hhehehehehehe
    Dri, boas férias. Aproveite o máximo que puder, descanse, curta muito a familia e faca tudo que tem direito e mais um pouquinho, viu? Desculpe nao encher vc sempre de comentarios mas a correria aqui ta demais, mas saiba que seu blog tem um lugar especial e que de jeito nenhum vou abandonar voce.
    Beijos,
    Liza

    ResponderExcluir
  94. Oiii
    Eu estou sempre aqui, então o óleo de peroba não é pra mim não, passa nos outros amigos blogueiros que te abandonaram!!!
    Ahhh, Dri não reclama tanto assim??? Vc tá de férias, tá indo viajar pra ficar vários dias num Resort com família, não dá pra reclamar né?!
    Deixa a reclamação pra mim, que estou aqui trabalhando e passando um frio desgranido nessa minha sala gelada, nem sinto mais os meus pés de tão frio que está aqui em POA essa semana... e aí analisando o meu problema com o seu vc quer trocar comigo? Eu quero!!!
    Bjus e boa viagem pra vc e família!!!
    Jan

    ResponderExcluir
  95. recado nº 112
    calma que já dá 150

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  96. Bem que diz o ditado:"quem não chora não mama"... aqui estamos nós para compartir, apoia-la e divulgar sua linda vida!Boas Férias!

    ResponderExcluir
  97. 115... \o/
    Eiitah que fiquei com medo! rs

    ResponderExcluir
  98. Estou precisando de férias!
    Aproveite esses dias e curta tudo a que tem direito!

    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  99. ooo dri... nao se sinta assim!! nos adoramos vc viu??? e mta calma nessa hora pq ainda tem tempo de ferias hehehe nem vejo a hora de chegar as minhas! beijos

    ResponderExcluir
  100. Bem acho que vc conseguiu já tem pra mais de 100, eba. Meu cabelo que já cai coitado.
    Espero que as férias tenham sido boas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  101. oiiiii
    sera quew não da pra trocar por outro óleo??????????????
    rsrsr
    anita

    ResponderExcluir
  102. Oi!Amiga estou passando pra te desejar um finalzinho de tarde bem gostoso pra vc.
    Um bjim.

    ResponderExcluir
  103. Oi Dri...to passando para ajudar na contabilidade,afinal não queremos ficar sem vc...beijos!!!

    ResponderExcluir
  104. Vamos ajudar a dar pelo menos os 150 ai cambada!

    Bom, eu to aqui! PRESENTIFELIZESORRIDENTI! :DD

    desculpe-me pelo sumiço... hehehehe...espero que esteja bem ...

    Bjnocêloca! e aproveite a viagem por mim :)

    ResponderExcluir
  105. Férias? Ecoresort? Caramba, Dri, não da mesmo pra me incluir dentro dessa? :~ Diz que simmmmmmmm

    ResponderExcluir
  106. Gente mas vc ta mais estressada nas ferias q no trabalho haoehae!!
    RElaxa mulher e goza as ferias cum homi, kkkkke as cria claro!!!

    Qnto a nos leitores muitos assiduos viremos sempreeee podexá!!!

    Um beijoooo e volta logo no meu bloguiuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  107. kkkk... serei a numero 125 coments!! Não tem do que reclamar hein flor!! hehehe...

    Aproveitaaaa, e depois me conta como foi que estou procurando um hotel pra ir tb!!

    ResponderExcluir
  108. Aeee comigo já são 130 comentários :)
    É que geralmente acompanho os blogs pelo google, então quando vejo o número (1) entro pra ver.... rs

    bjao amiga
    Aproveita as férias viu !!!

    ResponderExcluir
  109. Aff, senhor.
    Tua súplica deu certo: já sou a 127!
    Risos!
    Só vc mesmo...
    Abandonada? Maginaaaaaaaaa...
    Beijocas e boa noite***

    ResponderExcluir
  110. Êh moça carente!!rsrs

    Até parece que não é adorada...

    Aproveita bem o resort!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  111. Eu adoro esse blog... me anima

    Aproveite as ferias, eu não tenho ferias, oh mundo cruel......agora eu ficarei carente....

    ResponderExcluir
  112. hahahah
    tenho amor aos meus cabelos!!!!
    Boa viagem!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  113. hauhauhauhauhauhauhua
    (mais um comentário hehehe)
    bjokas floris
    tu és muito fofis haha

    ResponderExcluir
  114. oiiii....

    rsrsrs...passei o óleo de peroba,pois vim aqui outras vezes mais não comentei^^

    cá estou eu agora^^

    lindo bloguito....um ambiente todo família.....fofo demais^^


    bjossssss

    ResponderExcluir
  115. Dri, boa viagem e goz... ops curta bastante. heheheh

    Beijos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  116. Oi Dri!
    Tenho um selo pra ti em meu blog. Espero que goste.
    Mas fique à vontade para não postar caso prefira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  117. Boas féeeeeeerias!!!!!...
    Divirta-se, passei, faça muita compras e tudo o + a que tem direito!!!!
    As minhas foram pequeninas, com muita criançada, muito trabalho, muito sol e muito vento, mas tudo bem para o ano há mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  118. quarta feira tudo continua calmo por aqui..
    bjs
    anita

    ResponderExcluir
  119. 140 coments...você chega lá...tenha calma...não surte, não faça greve de banho hahahaha

    ResponderExcluir
  120. Oi,Dri!Td bem?Saudade de vc!Hum tá boa essas férias hein,hum findi de patinhas pro ar, coisa boa.To aki morrendo de inveja,kkk.
    Tá chegando aos 150 coments até vc chegar já terá ultrapassado com certeza.
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  121. Minha contribuição para diminuir a sua síndrome de caixa de comentários vazia. :)

    ResponderExcluir
  122. Oi Dri.. voltei..!

    Sabe, no mmeu blog tem muita gente que passa e não comenta, to pensando em fazer um dia de post para comentar, pedindo pra todos que passarem comentarem, dizerem um oi, deixar a sua marquinha.

    eh engraçado qnd alguem que eu conheço deixa um comentario, pq eu naum fazia nem ideia de que a pessoa lia!hihihi!

    beijo Dri.. volta logooo!

    ResponderExcluir
  123. Só to passando para falar um oi e deixar registrado mais um comentário para vc ficar mais feliz, ok? rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  124. ok ok sou nova por aqui mas te ajudo a chegar aos 150 =P só falam mais 4 =D Beijo!
    http://malukreando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  125. Bom... se isso é tão importante assim... vou ajudar chegar nos 150, falta pouco...

    Boas férias!

    ResponderExcluir
  126. Miiiiga...Quanto rancor....Que coisa feia.....

    ResponderExcluir
  127. Tá passeando no maior bem bão....

    ResponderExcluir
  128. Pensa que nós ,seguidores compulsivos de seu blog....

    ResponderExcluir
  129. Queremos fotos de sua sala nova....

    ResponderExcluir
  130. Porque como disse anteriormente somos compulsivos...

    ResponderExcluir
  131. Por suas escrituras... rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  132. Queremos tbm detalhes da viagem da família...

    ResponderExcluir
  133. Queremos muitas fotos!!!! Rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  134. Quanto a minha pessoa está totalmente desolada sem seus comentários lá no blog...

    ResponderExcluir
  135. Sendo assim passa lá e me dá uma moralzinha !!! rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  136. Pois o mundo bloguistiko não é o mesmo sem sua estrela!!!!!

    ResponderExcluir
  137. Mil beijos nas Crias , seu Zil, Fadamãemadrinha e pra vc migona meu tradicional bjunda!!!!

    ResponderExcluir
  138. VOLTA LOGO DRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  139. Obs: Só consegui comentar hoje por que o pc do trampo esta uma káka!!!!!!rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  140. Meu Deeeeeeeeeeeeeus, espero que ainda dê tempo de postar pra que meu blog nao seja deletado.
    kkkkkkkk
    voce é ótima!

    ResponderExcluir
  141. Dri, estou rindo muito. Você pediu 150 amigos e já está com 170. Êta menina querida pelos amigos. Brotas brotou grandes amizades. Aproveite muuuuito as férias com o Alê. Deus abençoe vocês. Beijos refrescantes. Manoel.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views