PSDA informa

00:00

O PSDA (Partido Social dos Desocupados Assumidos) informa:

O blog Mãe, Esposa, Dona de casa, Trabalhadora.... está entre os 100 blogs mais votados na campanha Top Blogs.

Muitos leitores fiéis já receberam os seus vale coxinhas da barraca do tio zé da esquina, agora tb estamos dando vale pastéis e vale caldo de cana.

E vc vai perder o seu ou vai votar logo?

Lembre-se os vales são válidos por 1 ano, e vc pode votar qtas vezes quiser, qto mais vc votar, mais coxinhas irá ganhar!!!!

Modo de votar:
Basta que você clique aqui e compute seu voto (ou no banner vermelho ao lado direito escrito topblogs), e não esqueça de confirmar o email que chegará pra vc, senão o vale será cancelado.
e com a palavra a candidata Dri Viaro:


"Povo do Brasil e do mundo, é com muita emoção que venho agradecer aos votos computados, mas vcs sabem podem votar de novo, e de novo e de novo....e aqueles que ainda não votaram não percam tempo!! Vão lá já!!
Caso vc ache isso uma bobeirada total e seu voto não for computado por nossos computadores eu prometo que o seu dente da frente irá cair. Obrigada meu povo"

Dri Viaro
a candidata que roga praga



já conhece nossa primeira campanha?Não?Então leia aqui

You Might Also Like

92 comentários

  1. hahahahahaha...ficar sem dentes nao da ne Dri... ja corri e votei pra garsntir meus dentes inteiros..hahahahaha
    Voce bem merece ganhar pois faz nossa alegria de leitura todos os dias...vou votar todo dia ok_
    Bjsteligo
    Marcia
    Ps- obrigada pelo comentario lindo pro meu filhote...amei e com certeza ele tb gostara muito quando ler
    Deus abencoe vc e sua familia

    ResponderExcluir
  2. Ei, meus parabéns!!! Mas sinceramente? Não me surpreendi, não! Você é hilária, seu blog é muito bom e você é muito engraçada, então,ada mais justo que estar no Top 100!!!

    Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk vou votar, mas dxa quieto a coxinha to de regime, aceito o dinheiro da msma rs bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Dri eu já votei, maiiis vou votar denovo, denovo e denovo...
    Agora os meus vales Coxinhas e Pasteis ainda num ganhei, Por que?
    Agora eu gosto sem unheiro, porfavor.
    Ah se "c" num sabe tb ganhei um convite, vai lá e vota neu tb...
    Bitocas Linda♥

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas não tá surpresa né? TEu blog é maravilhoso! Eu devo ter só um voto, o meu! Bua bua bua... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ja votei , que bom esse reconhecimento , assim vc continuará a se empenhar com a gente e a gente com vc !
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ter recebido nenhum vale (fica registrado o meu protesto...rs), já cumpri o meu dever cívico!!!

    Vc foi devidamente votada!!!

    Boa sorte, Dri!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Isso são horas? rss
    Acabei de ver na atualização do meu blog o seu post e vim dar uma olhadinha antes de dormir.
    Bjinhos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  9. Votada!!!
    rsrs... medo de ficar sem os dentes da frente, kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou lá votar de novo em vc.
    Convenceu-me...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Votadíssima.
    Cliquei lá.
    Beijinhos, Karina K www.olhaqueuachei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Votada com cerveja; o meu pastel com pimenta e pouca praga kkkk
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o blog! Já votei em vc! Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi querida sou nova aqui.meu voto foi para vc.Tenha um resto de semana maravilhoso,beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu voto,. rsrsrsrs
    Mas dá pra dar um prêmio light? kkkkkkkk
    bjs e retire o lance do dente por favor kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  16. Dri!!!Ja votei e confirmei ta?Depois vou cobrar meus vales salgados!!!Quenemsaber hehe!Bjs, bom dia ai!

    ResponderExcluir
  17. Votei!!!
    Pra quem passo o endereço para entrega dos vales coxinhas e vale caldo de cana????

    abraçosssss!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri!
    Nem esquenta pq eu já votei em vc!
    bom dia!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  19. Você já é uma vencedora! Com ou sem votos!
    Um ótimo dia pra vc e pro teu dente da frente!! (cuidado q volta, hein...rs rs).

    ResponderExcluir
  20. Pode separar meus vales aí que tô indo lá votar!
    Parabéns!
    Maura

    ResponderExcluir
  21. Puts, pode ser pastel de queijo com pingado?! kkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu não sabia que dava para votar mais de uma vez:)

    Vou lá votar mais em você ok?

    Mas cadê o meu vale coxinha?

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  23. que meeeeeeeeddddddddddddaaaaaaaaaaaa eu banquela nem de brincadeira...
    Posso trocar o meu vale caldo de cana?
    Não gosto...posso sra candidata?
    Vc é show Dri beijos

    ResponderExcluir
  24. A beleza de um jardim
    não depende do tamanho
    das flores,mas da variedade
    se seu colorido: assim, a felicidade
    não depende de grandes alegrias,mas
    da variedade de muitos e pequenos
    momentos felizes que colhemos ao
    longo da vida.

    Bom dia amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  25. No outro post a respeito eu fui lá e votei, agora vou votar novamente!
    To torcendo por vc!

    Beijaooo da morena!

    ResponderExcluir
  26. Imagina eu seu dente? cruzes que coisa deprimente, prefiro voltar e ganhar os vales coxinhas pra ficar gorda igual uum botijão de gás do que sem dente ahuauhauhaiuhauia

    O vale, vale aqui em Goiás??

    Beijossss

    ResponderExcluir
  27. eu quero meu vale coxinha viu dri ???
    kkk vo aí buscar! seu zé vai ficar rico!!!hahahahahahahaha
    bjkssssssss

    ResponderExcluir
  28. Parabens por estar entre os 100!!!

    Realmente seu blog é muito legal e você é uma figura!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  29. Oi Dri!!!

    Tem selinho p/ vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  30. Miga,
    já ganhou, já ganhou, já ganhou, rs...
    Parabéns por estar entre as 100 primeiras viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi DRI
    Agora vai dar para acompanhar suas façanhas. Linkei teu blog lá no meu para ficar mais fácil de acessar do trabalho, eles bloqueiam alguns sites, mas aí a gente engana eles...kkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Já votei em vc, mas não vou votar de novo não... acho meio anti democrático votar mais deuma vez..kkk

    E não tenho medo dessa sua nova praga não viu? Já perdi um dente da frente mesmo. :D

    ResponderExcluir
  33. Sem o dente da frente?!?!

    cruzes....

    to indo lá...

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  34. tem tanto dente pra cair mas o da frente nao mereco ta votada :)quanto as coxinhas quando chega o vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Parabéns-ê!!!

    Já fui lá votar!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. cruzes !!!!!!! nao quero ficar sem dente na frente já votei mas vou voltar ...mas olha lá dá para trocar o vale pela viagem de avião ???????? meu rico dentinho da frente oia eu a ir votar

    ResponderExcluir
  37. Dri parabéns amiga, mas não me admiro pr voce tem imasginação menina, já pensou escrever um livro? minha filha vai fazer um curso"mais um"para fazer um livro, ela adora escrever tb,e claro k vou votar amiga.Beijinhossss.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns! Vou votar sim!

    Aproveite e vote em mim na promoção "Vem ler esse post!". As instruções estão no meu blog...

    Plim-plim! Terminei meu minuto de comercial... rsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Ah mas isso é no mínimo merecido, afinal este blog é realmente mto bom!!!! Já votei!!!!

    bjo...

    ResponderExcluir
  40. hahahaha

    me divertir muito com esse eu post!

    Pode deixar, vc terá mais alguns votos!

    Sem querer ser chata, onde eu pego meu vale coxinha??? O do pastel eu dispenso!!

    Bjoksssssssss

    Ps: Brigadinhu pela visita, assque puder apareça por lá!

    ResponderExcluir
  41. que legall!!!!
    ao sabia que tinha isso nao kkk
    oarabens viu!
    obrigada por ter vindo no meu blog fique sempre avontade!
    bjninhos e fique com deus

    ResponderExcluir
  42. Cruz credo!!!! Vou votar até dar "kãibra nus dedu" !!!!!!!

    Bjunda Miga!!!!Parabéns vc merece!!!!!!!!Estou na torcida por vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. aiaiaiaia que medo, jah votei e vou votar todo dia.....rsrsrsrs sempre que passar aki vou votar em vc...


    postei a receitninha do arroz temperado


    Beijos

    ResponderExcluir
  44. aushauhsuahuhs


    adorei essa sua campanha!
    tá votada! (:

    ResponderExcluir
  45. Já vi que essa candidata só promete, já votei e não ganhei nadaaaaaaa X nadaaaaaaaaaaaaaaa

    Vou reclamar no senado!!

    hahahahha

    Me diz o que ganha nesse top blog??

    beijos

    ResponderExcluir
  46. Não quero ficar banguela, vou votar!!! Mas não agora pq o temo urge...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Ô Drica, e você lá precisa de votos? O seu blogué É seguramente um dos tops tos tops, mas vai passando meu vale coxinha aêêê!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá Dri, tem um selo pra você no meu blog, espero que goste, mas fique à vontade se quiser declinar.

    Abraços - to indo lá votar, rs.

    ResponderExcluir
  49. ai que horror: candidata que roga praga?!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Já votei em vc lindona!
    Pode ficar calminha agora...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Muito obrigado pela visita. Coloquei seu blog nos meus feeds =D

    Até mais!

    ResponderExcluir
  51. Rs ja fui lá..ja fui quero minha coxinha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. AH! :O
    O Fusca também tá entre os 100 mais votados :B

    Pura emoção -n HAHA
    Beijo, e boa semana, Dri ;*

    ResponderExcluir
  53. AIIII TÕ COM MEDO!!! vou correndo votar,credo vá que caia o dente mesmo, nossa! vem cá e tu votou nimim na promo da sutana - é dente por dente - e dente caído por dente cáido miga!!!! ta eu voto ,mas vou cobrar até ganhar os tais dos pasteis e o caldo de cana, um buffet de sorvete sem balança(éclaro), uma viagem à paris...ah tá bom só isto já tá bom!!! Tá pensando! meu voto tá valendo muito, não é pouca m@@###$
    é muia m@####!
    O que que cê vai ganhar com isto? quero a metade- sem saber o que é, vá que seja o selton melo-como fazemos!
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  54. Oi Dri, boa tarde. Obrigado pela ilustre visita. Volte sempre. Beijão.

    Cleyton.

    ResponderExcluir
  55. Haha
    Dona sumida??? Tens razão (em partes), não tenho comentado aqui por falta de tempo e foco total na vidinha profissional (acho que agora a coisa vai!), mas passo por aqui quase todos os dias. Adoooooro!!! Beijocas Dri!!

    ResponderExcluir
  56. Se vale uma coxinha ja votei sou doida por coxinha! humm

    ResponderExcluir
  57. Vou votar no seu blog novamente... pior que não ganhar o vale pastel é ficar sem o dente da frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Olá!
    Vim retribuir a visita...
    Gostei tanto que resolvi ficar... Façamos um trato: Você vota no "Walter" TODOS, repito: TODOS os dias e, eu voto no "Mãe, esposa..." TODOS, repito: TODOS os dias também!

    Beijos estalados na alma!
    Layla Barlavento
    www.culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Como eu gosto muito do seu blog ( e pelo amor aos meus dentes) , pode deixar que vou votar...

    bjoo

    ResponderExcluir
  60. PArabens pela posição no TOP! ;)

    bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  61. Oi, Vim agradecer a visita e encontrei um blog muito gostoso de se visitar e ficar um tempo. Bom visual, alegres postagens, divertido conteudo, e com um titulo muito bacana e altamente informativo.
    Parabéns, faz jus a uma boa classificação no TOP.
    Franz

    ResponderExcluir
  62. Dri,
    Tu vai ter que encomendar muita coxinha lá no seu Zé da esquina...
    Nada de prometer e não cumprir hem?? senão o pessoal vai retornar a praga e quem vai ficar sem os dentes é voce hem??? kkkkkkkkkk
    Olha eu nao gosto de coxinha, mas adoro esfiha, entao pode trocar o meu lá no seu Zé.. e olha que eu já votei umas 6 vezes...ô prejú mana!!! rsrsrsrs
    Bjs e estou esperando voce sair de ferias pra gente marcar nosso (esperado) encontro...
    Bjs e fica com Deus
    adoroooooooo voce amiga
    Marcia

    ResponderExcluir
  63. Olá,tudo bem!
    Parabéns pela colocação no Top Blogs, vc é muito alto astral, adorei suas postagens.
    Aproveitando a oportunidade entrei no site e votei.
    Boa sorte!
    Obrigada pela visita, seja bem vinda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  64. Olá, Dri! Adorei conhecer teu blog, é muito hilário e já votei nele!
    Espero que votes no meu também - temos que divulgar a Biblioteca Escolar, a educação,a cultura...
    Bjs de uma nova amiga - gaúcha, mas com (quase) os mesmos problemas (sempre no vermelho sem ser colorada ;)

    ResponderExcluir
  65. Pergunta, 'ssora: como é que se faz pra participar desse troço aí? =P

    ResponderExcluir
  66. rir demais c esse post.. vou la votar agora.. bjaooo

    ResponderExcluir
  67. Dri obrigada por visitar meu blog, não só vim conhecer o seu como me tornei seguidora e dei muita risada! Meu voto tbm esta pra vc! beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  68. Rsss votada pela segunda vez... não sabia que podia votar várias vezes... sempre que acessar votareeei :)

    Você vai mudar p/ meio do mato muié ?? Não vai ficar cansativo ter q sair pra trabalhar ?

    bjao

    ResponderExcluir
  69. Já votei de novo, não sabia que podia votar mais de uma vez.
    bjs

    ResponderExcluir
  70. Ok moça, depois desse intimato vou lá votar pois não quero ficar sem meu dente da frente !!
    beijo Dri!!!

    ResponderExcluir
  71. Oi querida, parabéns. O Top Blog é muito bacana! Você merece tem 446 seguidores. Sucesso assim nem eu consigo... Um abração da Pri (MG)

    ResponderExcluir
  72. PelamordeDeus.Tá difícil, hein, fia?
    Se eu voto, fico gorda de tanto comer coxinha (e eu já tô deprimida por achar q tô gorda demais). Se eu não votar fico banguela.

    Gorda... banguela...gorda...banguela...tá difícil decidir...

    ResponderExcluir
  73. Olá Dri! Estou lendo o seu blog e estou adorando! Vou te linkar no "Coisas"!

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  74. Parabéns !!
    Tô na torcida.
    Você é gente boa, merece...rssrsrsr.
    Beijocas !!

    ResponderExcluir
  75. Gostei e já estou seguindo...aguardo seu avatar na próxima visita!

    ResponderExcluir
  76. Olha, eu nem gosto muito desse blog não, mas como quero meus dentes intactos, vou ter que votar né.

    :P

    Brinks, Dri. Vc sabe, né. Pra mim, está na minha lista de tops. A-M-O.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkk... Depois de uma praga dessa é melhor votar, né?!!!

    bjão Dri.

    ResponderExcluir
  78. Oiii
    Não quero ficar sem dente, ainda mais o da frente... Não roga praga pra mim não tá??? Pois já votei em você umas 1000 vezes, tá bom???!!!
    Acho que tô merecendo receber os meus vale coxinhas, vale pastéis e vale caldo de cana, manda todos pq sou gulosa, vou ficar esperando!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  79. Oi... Adorei seu blog e j´votei!
    Queria que meu blog fosse tão visitado como o seu e quem sabe será! estou começando e adorando tb. bjão

    ResponderExcluir
  80. Tarde demais, já não tenho dentes de frente. Essa praga afecta dentaduras?

    ResponderExcluir
  81. Já votei, pq sou apaixonada por coxinha e caldo de cana e aqui na Australia só passo vontade!!
    ahaihauhauhau
    Pode mandar entregar meu vale heim!!
    Li seu blog todo, adorei!!

    Parabéns!
    Vou te seguir e te linkar
    bjos

    ResponderExcluir
  82. hahahahahahahaha. ja votei tb. hilária. vota lá no meu tb quando der viu!!! abração e lembranças a família querida.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views