Pessoas uisques

00:00

Sou pessoa completamente uisque.
Não posso sair da rotina que saio tb do regime.

Essa semana, eu tava toda miachando a rata da acadimia, paguei mico pra ficar tchuchuca,
mas uma chegadinha na casa di mamã me tiraram dos eixos. (não, ela não me enfia comida goela abaixo)

Já falei por aqui que é só chegar lá e quero devorar as panelas, ir pro banheiro fazer number two, incrível!
Fui na quarta, comi meio pacote de bolacha, lanche, ontem fui de novo (consequentemente não fui a academia), voltei pra casa, fiz marido preparar o jantar (cof,cof) e devorei 1 barra de chocolate. (minterna?)

Entonce que essa semana já se fue, e eu acabei-la (inventei isso?) por terminar comendo como louca.
Mas tudo bem, tudo isso é culpa do marido que não foi pagar a fatura que pedi, e teremos que ir amanhã pro xópis pagar ( chato isso...), voltarei de lá mais gorda, endividada e ...cheia de coisas novas.

Óh vida.....



Mico na academia:

(isso aconteceu com outra pessoa não foi comigo, cof,cof)

A pessoa chega lá, tem um mané magrela correndo na esteira, e ela vai na esteira ao lado caminhar. Na verdade iria caminhar, pois não conseguiu ligar a esteira. Apertou daqui e dali, já ficando com cara de concha, não conseguia, e perguntou pro magrela:
Oi moço como liga o bagu-io?
Resposta:
Oi?
Daí que o mané tava de fone nuzouvido e não ouviu.
(vontade de xingar de zé ruela)
Cara de concha, disfarça vermelha e vai fazer bicicleta, até que venha uma alma bondosa a ligar a esteira.
A alma chegou (outro mané) e simplesmente plugou a chave no painel (mimata?)

A pessoa espera então os manés sairem da esteira, nisso chega outro mané (óh qtos manés) que fica se alongando pra cair na esteira, nisso um dos manés (o número 1) sai da esteira e a pessoa se joga na frente do mané número 3.
Lê seu livro, e caminha tranquilamente enquanto o mané 3 fica com cara de concha.

Afinal, eu não poderia ser a única cara de concha da acadimia neam, palmas pra mim.

You Might Also Like

68 comentários

  1. Oi!
    Adorei o seu blog,com certeza voltarei outras vezes.
    Sucesso,felicidades...
    Angela

    ResponderExcluir
  2. )'(  Olá!
    (__) 
    >\< Passei por aqui!!!

    "SE EXISTE UMA ARTE DO BEM FALAR , EXISTE UMA ARTE DO BEM OUVIR".

    Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;
    Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;
    Ninguém é tão insuficiente para nunca ser ajudado;
    Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;
    Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;
    Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;
    Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem;
    Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.

    "O AMOR VERDADEIRO COMEÇA QUANDO NENHUMA RETRIBUIÇÃO
    SE ESPERA".

    (autor desconhecido)
              ♥  ♥
                ♥
             ♥ ♥ ♥
               ♥ ♥
              ♥ ♥
           ♥ ♥
              ♥ ♥
            ♥
        ♥ ♥  ♥
        ♥ ♥
         ♥ ♥
         ♥ ♥  ♥
       ♥ ♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi
           ♥
        ♥ ♥  ♥
        ♥ ♥
          ♥
        ♥
          ♥ Seu blog é 10!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que comida está a ficar cada vez mais cara. Assim comemos menos. bfds

    ResponderExcluir
  4. batendo palmas
    xD~
    ****
    promoção
    ebaaaaa
    o//
    naum sabia mas tbm sou meio uisqueMan
    o//
    abraços
    mardeto pc era pra atualizar na quarta...
    mas tdo bm...ele ainda tá vivo
    respirando por aparelhos mas está..
    ótimo fds viow ?...
    e cuidado, o gugu tá chegando ¬¬
    hahahaa

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, hehehe sou igualzinha na casa da minha mãe. Primeiro q sempre me dá vontade de fazer o número 2 e sempre como mais do q devo! kkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala em casa de mãe...já me dá uma saudade!!!
    Não vejo a hora de chegar novembro, quero fazer o mesmo por lá!!!
    Beijinhos
    Ahh...não gasta muito no xopis heim...

    ResponderExcluir
  7. Hihihi!!!
    Você no ginásio deve ser demais!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Cuidado...comer quase um pacote inteiro de bolachas não faz nada bem!!!! Andas stressada com alguma coisa?

    Bjs Susana

    ResponderExcluir
  9. E era você a pessoa? Mell Dells! Achei que havia sido outra porque uma pessoa vitaminada não fica com cara de concha né? Eu por exemplo, nunca fiquei... (cof, cof)

    Beijos na alma
    Layla Barlavento
    http://culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa, achei que era a única que ia na casa da mãe e dava vontade de fazer o nº2, sou normal, rsrsrs.
    Adoro xopis mais pena que o mais proximo de minha cidade é à 1 hr. daqui, não dá pra ir sempre.
    Beijos e ótimo xopis.

    ResponderExcluir
  11. Hehehehehe tô q nem vc Dri, qto n mato a academia, miacabo de comer na mamis... aff.... e ó, n é a única a pagar mico não viu, tmb sou a mestre em pedir regulagem dos aparelhos obviamente para os gatinhos, perturbo todo mundo, rs... isso sem falar na doida da minha irmã q está sempre comigo e qdo vai sair daquele aparelhinho q arregaça as pernas da gente de uma ponta a outra dá mó chutão no braço do mais gatinho e ganha um olhadão fuzilador, aaahh filha da mãe, fingi q nem conhecia...rsrsrssr
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Drica,
    está ficando do jeito que vc queria néam?
    Mas, tira o azul e colcoa amarelo Dri ...
    Se vc não conseguir me mande por e-mail seu login e sua senha que eu tento fazer o cabeçalho ficar todo em amarelo tá?
    E qto a micos em acedemia eu já paguei vários, rs...
    Beijos e lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Eu me divirto com vc...hahahahaha
    Cara de cooooooooocha! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Casa de mamis é um perigo. Aí Dri, troca a academia por Pilates, lá vc não vai ter que enfiar chave em buraco nenhum..rsrsrs Odeio academia. Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha!!! Adorei!!! Muito divertido!!
    Casa da mamãe é TDB!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  16. Casa de mamãe é um serio problema, fora os bolos que ela faz, as sobremesas e torta como diz você: "mimata" kkkk

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Dri
    Eu tbem sinto todos esses sintomas na casa di mamã, minha terapeuta (sou chique e louca) disse que é pq me sinto relaxada e segura naquele ambiente.
    Voltarei eu a morar com mamãe? Dúvida.

    ResponderExcluir
  18. Fia seu blog é minha terapia porque na correria que ando, no stress por causa do mestrado... Não tenho comentado muito, sorry, mas sempre passo e leio tá lindona?

    Bjus,

    Dany

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkk....ri muito dos manés....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. hhahahhahahaha

    plac, plac (to batento palmas)

    quer mais uma cara de concha pra te acompanhar!?! to precisando

    e mudou a carinha do blog né?!??!?!

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  21. hahaha como sempre hilária!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. / casa de mãe tem cheiro e gosto de colo, de infância-adolescência, tem aconchego, por isso tudo flui tranquilamente, inclusive o nº 2, risos / "acadimia" tem sido um trauma, descobri que não posso afirmar: hoje eu vou! porque aí é que não vou mesmooooo, rs / excelente final de semana / fique com DEUS / bj.

    ResponderExcluir
  23. Drizinha do coração, não consigo te seguir querida...
    coloco lá o bagulhinho e não vai.
    Será que a vaca jogou praga pra gente?
    Ai nem me fale em comer.
    beijocas

    ResponderExcluir
  24. Huahuahuahuahua

    Passei por essa saga das esteiras quando fazia academia no prédio. Meu, que ódio...eu já saía do elevador com sangue nuzóio, a passos rápidos, pra chegar na esteira vazia. E, quando todas estavam cheias, tinha que ir bicicleta mesmo, que remédio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKK
    Apesar de nunca ter comentado antes, mas estar aqui presente diáriamente... quero dizer que amo seu blog de paixão, me divirto muito com ele. Parabéns, seu blog é maravilhoso.
    P.S.: adoro quando vc escreve (oi?) kkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  26. REALMENTE,PALMAS PRA VOCE!MUITO BOM ESTE POST DRI.BEIJO

    ResponderExcluir
  27. Olá!!!!!!! Adorei o novo visual, tá muito bacana!

    Acho que todo mundo tem seus 'micos' de academia... o meu, das poucas vezes que me matriculei e fiquei pouquíssimos meses, sempre foi não entender aquela bendita ficha que os instrutores preenchem prá gente... aff...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Tá vendo? Por isso não faço regime, nem frequento academias...para não passar vexame e ficar com cara de concha! =).

    ResponderExcluir
  29. rsrsrs
    espera
    .
    .
    .
    rsrs
    tá parei!
    parabéns pelo top 100
    o blog merece
    é muito bom
    quero ser assim quando crescer

    ResponderExcluir
  30. heheheheh
    quanto mico a gente não paga pra ficarbem na foto hein!?
    quando vouu a praia, dá vontado de sair correndo e armar uma barraca lá na academia e me instalar lá de vez, heheheheh!

    ResponderExcluir
  31. Olá Dri!!
    Quanto tempo...
    im te desejar um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  32. adoro ler o que vc escreve.. fico rindo aqui feito boba..pelo menos vc vai a academia..ponto para vc.. eu só estou comendo.. droga de ansiedade.. bom final de semana..boas compras.. beijos,,,fui,,,

    ResponderExcluir
  33. mais é muito mané por metro quadrado aff

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkk so pra rir mesmo aqui e o blog comedia srsrsrsrs adoooooro bjocas e otimo fim de semana tbm /:)

    ResponderExcluir
  35. rachei de rir
    ahauhauhauhua
    na academia que vou tb tem muito zé ruela
    ahuahuaa

    brigadinha pela visita no meu cantinho *-*

    bjoka

    ResponderExcluir
  36. Super findi prá você também!!!Já fiquei váá´rias vezes com cara de concha rsrsrs...Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  37. Menina, huahuahuahuahua,
    Morri de rir, Isso que é saber escrever..
    Beijo e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  38. Vim responder seu comentário, pq eu respondi lá no blog, mas vai que você não tem tempo de ir lá ler...tão ocupada indo à academia (cof cof) e arrastar seu sári no xópis. Lendo agora o meu desabafo deprimido até eu ri. Mas no dia eu estava chorando muito. Fiquei um dia inteiro de camisola, dentro de casa, me arrastando do sofá pra cama (e às vezes pra geladeira), chorando...gastei uma caixa inteira de lenços de papel e ainda um pedaço do rolo de papel higiênico. E é interessante esse jeito de lidar com a tristeza, né? Quanto mais nervosa e triste, mais piada eu faço. Acho que pra disfarçar e ninguém perceber...
    Putz.. quanto ao nome do blog depois de parir...sabe que já pensei nisso... será que vou ter de fazer o "Ex-Blog da Grávida"?
    Também pensei no blog "Pareço Grávida, mas o Bebê já Nasceu" kkk
    Ah, o que eu sei é que vou colocar minha foto de burca aqui. E também a foto do bebê dentro duma burquinha azul... (sugestão da Lu Brasil kkkkkk)
    Beijo! Obrigada...só o seu post sobre o pós-parto já foi de grande ajuda. Percebi que não estou só! uahauaha

    ResponderExcluir
  39. Vc só sai do regime é, eu nem consigo começar ao primeiro dia ja desisto afe!

    tb acho que na academia um saco!
    e pq vc não cutucou o mane de de fone para ele te ajudar!
    assim naõ tinha jeito.

    bjus

    ResponderExcluir
  40. O mico "de outra pessoa" na academia foi mt engraçado kkkk
    Adooro ir a academia mas (ainda) nunca paguei nenhum mico lá...
    Beeijo,
    =)

    ResponderExcluir
  41. Dri, deixa o regime pra quando chegar nos 40, vc está ótima (vi pelas fotos - hehehe)!
    Como vc arruma tempo para a academia? Eu fico liberada de tudo lá pelas 21:00 hs, aí eu quero mais é ficar no sofá, só que estou precisando perder uns quilinhos ....
    bjk

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga, obrigada pela visita e pelo carinho, tenha vc tbm um final de samana abençoado!!
    Bjs!! Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  43. Ai amiga... vc é simplesmente otima... vc me faz rir em qualquer dia e qualquer hora..... so pelo simples fato de relatar as coisas que acontecem com vc e que acontecem com a gente .... o fato é que é so eu chegar na casa da minha mamis que o number two tb começa a dar sinais..rsrsrsr parece que reconhece o lugar..kkk

    Morri de rir.. amei!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  44. oi amiga vim aqui oferecer o meu selinho premio da beleza,ta na postagem de hj,dia 28,pegue la amiga,tenha um otimo fim de semana.beijao

    ResponderExcluir
  45. Depois de toda comilança ainda devarar uma barra de chocolate...tá pra internar mesmo. Numa academia-internato!!!(será que resolve?)

    Ir arrastar o sári no xópis..imagina qtos outros sáris nao voltarão na bolsa??

    Dri, com sempre vc me faz rir muito e é ótimo para todos ver que tudo na vida pode sim ser levado ocm mais leveze e graça. Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  46. huahuahauhuahau

    Muito bom..um exagero!
    Obrigado pela visita!volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. hahahahahahahahhahahahahahaha
    Adorei!
    Cof cof, rata de academia!

    Boa final de semana tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Ai meu Deus, ir pra casa da minha mãe, ou ela vir passar uns dias comigo é sinônimo de comer, comer, comer! rsrs

    Xerus
    =***

    Ótimo fds pra ti!

    ResponderExcluir
  49. Muito hilário.
    Um ótimo fim de semana pra voce.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Oi,Flor!Não pagasse um mico tão grande todo mundo lá na academia qdo chega lá faz isso tbm, eu não fiz pq li na esteira pegue a chave com o instrutor,kkkk.
    Aff q vais comer um boi com guampa e td daki a pouco ti acalma muié.
    Bom findi!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  51. Arrastar o sári é óóótimo!! rs
    BeijoOs, flor!
    Lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  52. Muito bom.
    Teu blog sempe me faz rir muito.
    Casa de mãe é tudo de bom.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  53. Oi Adriana, obrigado pela visitano Charge do Diemer. Também gostei do blog, show! Um forte abraço, Diemer

    ResponderExcluir
  54. Hihihihi...adorei!vc é demais!
    Economize no xopis tá?
    Um ótimo fim de semana!
    Beijinhosss e até!
    Simone

    ResponderExcluir
  55. HAHAHAHAH!... Adorei o termo "cara de concha"... Eu também não saberia ligar a esteira, alias, tenho horror a academia! hauhsuahu...

    Menina, isso q acontece contigo quando chega na casa da sua mãe, acontece comigo quando chego na casa da minha madrinha, ela jura que tem cara de comida, pq é só chegar lá q sinto fome... hashauhsuahusa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Academia... ô miséria!!! Abços e bom de semana Dri!

    ResponderExcluir
  57. Pois éh!
    Cá estou nos seu ambiente maluco,irreverente, mágico! Gostei, voltarei mais vezes!
    Bjos
    Luiz

    ResponderExcluir
  58. Ai flor adoro seu blog vc é muito divertida rssss

    bjos e bom fim de semana linda!

    ResponderExcluir
  59. Dri o blog esta lindo!!!!
    Nem me fala em dietas hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  60. huahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhaaa...eu tb já fiquei olhando muuuuito praquela nave espacial chamada esteira...rsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  61. Oi Dri,tenho que confessar,eu ultimamente tenho sido uma pessoa usque,credo hein,sai pra lá,nem bebo,e tenho que concertar...
    rsrsrs
    não eh puxando saco naum,mais amooo seu brogui,e fico aki,lendo os post passados, e rindo sozinha,
    te adoroooo,
    ah,se eu fosse a amiga,eu estaria de mal ate hj,coitada,teve qu ficar bem de joazinho,ate o bendito cabelo crescer de novo,hehhe
    bjuuuuus e otimo find!

    ResponderExcluir
  62. Casa da mãe??!!!!
    Tirei férias de lá...(brincadeirinha), mas às vezes dá vontade de não ir, é tanta comida boa....hhuuummmmmm

    ResponderExcluir
  63. As mulheres sempre sofrendo com a balança.Muito bom Dri.




    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  64. Oi,
    Dri,
    amiga, desculpa por estar tão sumida é o corre-corre do dia a dia, já tô a quase uma semana das tão sonhadas férias falta só mais uma provinha e pronto, pelo menos da facu vou descansar um pouco ufa! Né?Chega!"!
    Não poderia deixar de passar por aqui pra de desejar um Mega, Giga, Super Natal pra você e todos (as crias e claro o maridão)que estão ao seu redor. E agradecer por sua amizade, carinho, atenção e gentileza que ao longo desses meses de amizade que me proporcionou.
    Obrigada, Dri por tudo.
    Desejo que a magia do Natal transforme todos os seus sonhos na mais linda realidade com muita Saúde, Paz, Amor e Prosperidade.
    Fica com Deus.
    Beijão no seu coração.
    Josy

    ResponderExcluir
  65. Adorei, Seu blog é muito legal! Já tinha visitado antes e pretendo voltar + x! Meu anjo um ótimo natal pra vc. Bjossssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views