Depilaçao....

00:00




"Em breve contarei como foi a minha, por enquanto, vai se divertindo com essa..."

de quem é esse texto? não sei, tu sabe? miconta....



"Tenta sim. Vai ficar lindo." Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria "pornô ginecológica estética".
- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- Cavada mesmo.
- Amanhã, às… deixa eu ver…13h?
- Ok. Marcado.
Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique.
Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado.
Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura.
Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.
- Quer bem cavada?
- É … é, isso.

Depilando a Abigail

Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da "Abigail", nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu.
Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo super natural. Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- Tudo ótimo. E você?
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes.
O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei.
- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pelinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporte". Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra "pinça".
- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.
Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê… Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
- Tudo bem, Pê?
- Sim… sonhei de novo com o fiofó de uma cliente.
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu twin peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cús por dia. Aliás, isso até aliviava minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá?
Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.
- Vira agora do outro lado.
Por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A bruaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá…
- Baixa a calcinha, por favor.
Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha!!!… como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.
Namorar…namorar… eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei anti depilação cavada.

You Might Also Like

108 comentários

  1. hahahahahah
    ameeeeeeeeiiiiiiiiii! ri demais aqui! [tá louco, que bela descrição da coisa!!! heheheh]
    =P

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha. eu vi a descrição real do sofrimento de todo mês... muito engraçado,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAUAUAA...Tô morrendoooooooo... eu até pensei em depilar assim um dia, mas fica pra outro dia...hauhauhauahuhauhauhauhauhauhauhuauaauhauhauauhaa...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. depilar dói pra caramba, por isso uso cremes depilatorios, eh indolor e muito melhor huahauhauaha

    beijos de chocolate...

    ResponderExcluir
  5. huahuahauhaua.... Putz! Que hilária esssa situação.
    Nossa! Isso deve ser muito constrangedor mesmo. Será que com o tempo acostuma?


    Um beijo, Dri.

    ResponderExcluir
  6. Realmente um sofrimento. Todas reclamam. Mas vale a pena, podem apostar.....
    Pode parecer que não, mas faz diferença para a gente.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Minina...eu nunca fiz,aparo eu mesma....porque já tinha medo da dor...agora é que pssarei mesmo longe...um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. gostei da foto, bem bizarra ahuIAHIuahiu ;X

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vou te contar...eu tenho uma amiga q é depiladora,e por causa dela não tenho coragem de fazer...ela fica me dizendo sobre as clientes,q algumas fedem mto,vai sem tomar banho...acho tão antiético da parte dela,fico imaginando q todas são assim,me traumatizou.
    Adorei essa história mto ilario.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. ahauhauahauhauhau.....mto bom!!
    Adorei!
    Uma ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. A minha primeira foi similar, mas não teve Penélope e a moça só fez um lado, pois eu fugi.... literalmente.

    ResponderExcluir
  12. Saudações!
    Amiga,
    Que Post Fantástico!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você é muito criativa, é tanta originalidade... Parabéns pela extraordinária narrativa!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!LISON.

    ResponderExcluir
  13. Esse seu texto depilatório torturoso, me fez pensar que, se voces mulheres acham a depilação essa coisa dolorosa. agora pensand em nós homens fazendo essa tal depilação.
    Vou morrer peludo com certeza.

    abçs

    ResponderExcluir
  14. Fantástico! sua narrativa descreve perfeitamente o sofrimento feminino na hora da depilação,mais o resultado compensa o sofrimento.bjs

    ResponderExcluir
  15. Já ri demais com este texto, ótimo!!!! A sua cara! Abraços, boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Bom dia...
    Adorei o texto!!!!
    Beijos
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  17. hahahahaaaaaaaaaaaaaaaa estou rindo que nem perdida....só você mesmo.
    Nunca tinha ouvido nada como isto. juro que vou pensar 3x antes de fazer uma coisa dessas rsrsrsrsssssss
    está ótimo.

    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Amore, já tinha lido esse texto mas é sempre bom relembrar da dura realidade que a mulher enfrenta pra ficar maravilhosa. rilitros!

    Beijos na alma e obrigada pela visita!
    Abraços
    Layla Barlavento
    http://culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parti-me a rir. Mas confesso que me senti num verdadeiro filme de... terror!!

    ResponderExcluir
  20. Assim que vi a foto ri demais, sabia que vinha coisa boa por aí.

    Parabéns Dri.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  21. O texto é a tua cara...mas a tua história será infinitamente mais engraçada!
    ótima 3a feira!
    Bj!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk Muito bom! Já leu o relato do sr. insônia? É de chorar de rir!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Dri..
    Eu tb ja conhecia esse texto, mas no seu blog, ele encaixou direitinho, hilario...

    Bjs no core e obrigada pela visitinha!!
    Ótima semana pra ti!

    Danny Almeida

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkk to chorando de ri!!
    adorei seu blog!!
    vou passar aqui sempre com certeza!! bjokas!!

    ResponderExcluir
  25. Menina que acahdo o seu blog! Maravilha! Adorei o texto, nossa me pegeui segurando a respiração também...sei bem o que é isso, fazia estas loucuras na adolescência! Mas agora, depilação só em casa, sem risco de pegar perebas de salão, com lâmina, creme, pinça...mas ainda quero comprar o tal depilador da philips...vamos ver no que dá! nada pode doer mais do que cera quente.

    Bjs! Vou passar por aqui mais vezes!

    ResponderExcluir
  26. Ai,ai chorei de dar risada..adorei...caiu como uma luva pq estava pensando em me depilar pra esse verão ja que nunca depilei com cera,mas acho que não vou mais...hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  27. Hilário !!!!!!!!! morri de rir...
    Adorei !!!!
    Teu humor é algo fantastico num dia nublado como hoje...

    Bjks e agora vou esperar pra ler a tua experiencia...

    ResponderExcluir
  28. risadarisadarisada!!!Nem tem o que falar só RISADA.....Só vc mesmo..
    bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  29. a parte da virilha ainda da pra aguentar mas jamais em tempo algum faria a tal cavada kkkkkk segura a banda da bunda aff literalmente com o c... pro mundo kkkkkkkk ai jesus as veses da vontade de morrer peluda mas comprei aquelas maquininhas que arranca pelo com raiz e faco em casa srsrsrs imaginem a ginastica pra tirar tudo kkkkkkk bjo

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkk,estou até chorando de tanto rir!Pareço uma doida gargalhando aqui sozinho no computador pra quem passa na rua...essa eu tenho que ler pro marido ...que ele vai morrer de rir!
    não te aguento Dri,voce me desconcentra..

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é assim mesmo...me depilo todo mês e todo mês quase mando a depiladora pra ponte que partiu.....

    é um sufoco
    uma dor danada

    aff

    ResponderExcluir
  32. Mulher sofreeeee...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Nossa que saudades de vc Dri.
    E como sempre foi e seus posts fora de seriu.
    Adorei o da depilação!

    Bjão

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu post,é exatamente isso que vivo a cada depilação...kkkkkkkk.......é de gelar a alma cada vez q marco o horário....a dor é na alma.......kk..mulher sofre né ..bj adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  35. olha, depilar é péssimo, mas o resultado... Excelente!!! Vale a pena.. e qdo eu for da próxima vez, vou lembrar deste texto pra esquecer a dor!!!!

    ResponderExcluir
  36. Hola, devolviendo sua visita, encantada con su blog.
    La depilación es una cosa horrorosa pero no queda otra ¿no?
    Besitos.

    ResponderExcluir
  37. Passei para agradecer a visita e achei seu espaço bem criativo.

    Estarei por aqui.

    Beijo

    ResponderExcluir
  38. caraca...estou de barriga doida de tanto ri!!!valew
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Dri, estava meio ausente porque meu filhote estava dodói...Foi a primeira vez dele e isso me deixou mal pra caramba... Outras virão né? rsrsrs Então, eu conhecia esse texto, mas relendo ri muito outra vez... Só vc paradar um up nessa minha fase down...rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Oi Dri, uma vez eu postei esse texto tbm e foi minha depiladora que enviou... Mas é muito engraçado mesmo, como eu ri qdo li, me vi nela a primeira vez...rs

    beijos
    Grazy... :)

    ResponderExcluir
  41. tá vendo e minhas amigas brigam comigo pq uso a boa e não dolorosa gilete rsrsrsrs

    bjos fofos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKKKKKKKK chorei de tanto rir aqui... eu nunca fiz este tipo de depilação, agora então, aff! não farei mesmo... creminhos são melhores!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  43. Ainda que essa teve a sorte da cera estar quentinha.
    E aquelas que passam a cera fervendo? malditas..rs

    ResponderExcluir
  44. Caraca nunca ri tanto... chorei aki huahauhauhauahuahauhau
    adorei hahahahaha

    ResponderExcluir
  45. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    crise histérica de risos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Estava com o telefone na mão ligando pra minha depiladora rs... e cai na risada pq é exatamente assim mesmo que ela faz!! malditaaa
    huahuahuahua
    Bjus

    ResponderExcluir
  47. Amei mesmo! Que risota!!
    Até doeu só de ler!! auch!

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Dri do céu... me ví na cena, nossa... quase morro de tanto rir aqui no escritório, ainda bem que tá em horário de almoço!!
    aeaehuehauehuehuah....
    bjosss

    ResponderExcluir
  49. Chorei de rir, literalmente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Olá Bom dia,

    Excelente post,ri muito...
    A foto não podia ser melhor, rsssssss
    Parabéns pelo blog.

    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  51. É! Sabe o que eu penso? Ninguém, nem mesmo eu, merece que eu esteja toda depilada e lisinha, ninguém!
    Ai, ai... dói só em lembrar, né?

    ResponderExcluir
  52. Que hilário, mas só o texto porque na vida real é um sofrimento "dus diabus". Muito bom mesmo, o post de hoje!! Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oi Adri, adorei a foto..rsrsrs..bj

    ResponderExcluir
  54. Olá! Primeiramente vim agradecer a visita ao meu blog :D

    Eu já tinah lido este texto, é realmente muito engraçado mas é a verdade do nosso sofrimento!! hehhe

    Paarabéns pelo Blog, beijooo *

    ResponderExcluir
  55. Ai Dri, que história é essa? Eu estou tendo froxos de riso até agora...Mas olha, vou te confessar, doi muito depilar a Abigail, mas o toba, eu não sinto nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijão

    ResponderExcluir
  56. É por essas e outras que ainda não resolvi investir nessa técnica. E não é por falta de "amigas"!kkkkkkkkkkk Agora então, nem pensar!

    ResponderExcluir
  57. Eu já conhecia essa história, e toda vez que leio morro de rir, mas depilação desse jeito? tô fora!rsrsrs

    Beijo pra tu!

    ResponderExcluir
  58. Puro exagero porque uma depilação não pode ser tão cruel assim.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  59. Rolei!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!Abigail????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Drizoca!!!!

    Seu post foi GENIAL!!! Morri de rir!!! onde você pegou esse texto?

    nossa, ri demais! Ri mais ainda porque sábado será a minha primeira seção da depilação definitiva. Redenção!!!!! Libertação!!! Uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  61. Quase orrdetant rir, descrição perfeita do sofrimento feminino.



    Abs,
    Elaine Correia.

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde...kkkkkk demais....bom de se ler.


    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Blog simpático.
    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Xau

    ResponderExcluir
  64. / risos mil, como sempre / bj e continue contando comigo / fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  65. Você é demais!!!
    AMEEEEIIII!!!!

    Bjs
    Elna magalhães Franco

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    levei um susto com essa ft.
    bjus;)

    ResponderExcluir
  67. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Driiiiiii, que post mais engraçado!
    Eu morri de rir, morri e ressuscitei.
    Muito engraçado.
    Ri tanto, mas tanto, você não faz ideia.

    Olha, eu vim aqui simplesmente pra agradecer a visita que tu me fizeste e conhecer teu espaço.
    Mas, pra minha surpresa, lembrei que já tinha vindo outras vezes aqui, mas não tinha comentado.
    Sempre achei teu cantinho muito legal.
    Agora vou te seguir. Teu blog é show.

    Obrigada pelas boas risadas, hehe.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só você mesmo para me fazer rir agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkkkkk o pior é que é assim mesmo!!!! Muito bom o texto!!!

    ResponderExcluir
  70. Eu conhecia o texto...rsrsrrss

    Eu sou macaca véia de depilação mas confesso q depois q tive filhos tive q me virar em casa mesmo, o tempo ficou curto, mas sou a favor viu? o resultado é muitooo bom!



    bjuu gde em vcs
    tava com saudades

    ResponderExcluir
  71. Não me fale em depilação!!!
    kkkkkkkkkkkk


    preciso fazer a minha com cera..mas e a coragem?
    huahuaa
    bjs

    ResponderExcluir
  72. Oi Dri,
    então não deu certo a dieta da sopa? hahahah, ninguém merece né?
    Já tentei fazer várias vezes também, mas não dá pé...
    Vai diminuindo algumas coisas engordiets e acrescentando mais coisas saudáveis que dá tudo certo :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  73. Não sei quem escreveu, mas quase pude sentir a dor dela...rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  74. Tragicomédia deve ter se inspirado nesse texto! rsrs

    Esperando pela sua versão que num deve ficar pra trás! rs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  75. Dri, é assim mesmo, né? Mas eu não quero outra vida, não... Depilada aqui em casa agora é grito de guerra!!!!

    Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Adoreiii!!! kkkkkkkk
    estava precisando rir mesmo
    dei muita risada kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  77. Esse seu cantinho é terapia pura!!kkkkkkk....era tudo que eu precisava hoje...kkkkk....rir muito...kkkkk....obrigada Dri....Um grande beijo amiga!!!

    ResponderExcluir
  78. oi dri! tô passada-midepila-melhor não midepila- como asim - tô lendo os home escrevendo aí que vale o sofrimento - hãããmmm vamo fazer neles tb- vem cá quem inventou a depilação? só pode ser coisa de homem prá se vingar - ou então mulher que adora sofrer - já não chega a tpm, a menstruação , o ginecologista, arruma as zunha(sinão é pobre) tem que tirar cuticula(quem inventou isto também ) tirar sobrancelha- tirar buço - gentemm realmente prá ser mulher tem que ser a prova de torturas e ainda tem que ser magra e pheena- ai alguém tem que inventar algo para os homens - tá vendo eles são mais felizes que a gente - e a culpa é nossa e desta penepole- ah eu gostava tanto da penelope charmosa - agora não gosto mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  79. Ai Dri, só vc mesmo viu!!!
    Eu prefiro eu mesma cuidar da abigail e sem precisar desse tipo de depilaçao, olha que eu faço um bom trabalho viu...rsrsrsrsrs
    To fora das Penelopes da vida...
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  80. Amiga que TUFA é essa na foto?!!kkkk..... Que nojo!!!

    bjundas pentelhudos!

    ResponderExcluir
  81. Ai que filme, custa mais é a primeira como tudo hehe sai de lá tão lisinho que só dá vontade de passar a mão.

    ResponderExcluir
  82. Demais este post!
    Nada a acrescentar!
    Só rindo muito!
    Ser mulher não é pra qualquer um mesmo! Tá provado!

    Beijos!

    Samuka

    ResponderExcluir
  83. Oi Dri! adorei...kkkkkkk é bem assim msm...minha primeira vez tbm fiquei horrorizada!!!
    Bjókitas

    ResponderExcluir
  84. Ainda dizem que mulher é o sexo "frágil" ahahahahhahahahha

    ResponderExcluir
  85. Amo este texto!
    Já levei marido junto pra ver o sofrimento e parar de cobrar quando atraso a depilação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  86. Tô em cólicas e em lágrimas de tanto rir!!! Fazia tempo que não ria tanto assim! aiiiii, desopilei o fígado!

    ResponderExcluir
  87. Tô entrando numa crise asmática de tanto rir...agora vou ter que ficar com tremedeira por causa do broncodilatador...vou te processar !!!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  88. ri demais aqui sozinha, vc é muito boa!
    legal!

    ResponderExcluir
  89. Noooooooonca eu vou fazer isso! Aiaiai! Eu que sou descendente dos macacos de pelos longos da Malásia não me arriscaria a esse ponto! Ta louco!

    Selinho pra ti no meu blog. Não sei se vc usa, mas ofereço assim mesmo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  90. hahahahahahahahahahahahahahhahah, molhei as calcinhas de tanto rir...vc é hilária mesmo!!!
    Ainda bem que na minha época era matagal mesmo.....agora, com a idade, fui ficando careca.... me livrei!!

    adorei seu relato!!

    ResponderExcluir
  91. As depilações,são bizaras e doloridas,e as mulheredas reclamam.graças a Deus eu não tive estes problemas,nunca tive pelos e hoje vejo como sou privilegiada

    ResponderExcluir
  92. Divinal, chorei de rir tanto. Agora imagina essa cena toda com um homem. cuidado com a cera assassina

    ResponderExcluir
  93. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei di rir olha eu tavatomando coragem para ir desisti completamente kkkkkkkkkkkkk olha vou imprimi o testo para minhas amigas da faculdade vio e posso botar no meu blog?

    http://pelaprimeiravez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  94. Nossa este texto é muito engraçado, dei muita risada lendo.

    Acho que nós mulheres somos um pouco masoquistas mesmo, passar por tudo isto. E olha no relato ela ainda ficou de calcinha, já ouvi falar que tem lugares que vc tem que tirar e ficar como se estivesse no ginecologista !!!!

    Isa (Pousada em Morro de SP)

    ResponderExcluir
  95. Tenho um amigo que é apaixonado, xiita mesmo, por uma abgail peludona e costuma dizer que pentelho não se corta, nem se raspa: se cultiva.
    Cada um, cada um, não é?
    Vc prvavelmente conhece este belo poema do Braúlio Tavares:
    http://cseabra.utopia.com.br/poesia/poesias/0141.html
    Ele também´é chegado.

    ResponderExcluir
  96. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha filha tem que ver essa foto, ela ta mais peluda que eu, (tem treze anos) e toda vez que toco no assunto ela fica stressada....kkkkkkkkkk, amei kkkkkkkkkk.
    Amei seu blog, to morrendo de rir com suas histórias, sou nova por aqui e to aprendendo muito. bjs!!!

    ResponderExcluir
  97. Incrivelmente engraçado!!! engraçado por você ter 'vivido' a impressão, mas muito mais engraçado por que você tem a capacidade de 'rechear', que tal tentar um novo escrito de algo que você não vivenciou, mas que com sua capacidade imaginativa tenho certeza que ficará tão bom quanto este! retribuindo sua visita ao meu blog Tuc! obrigado!!!
    mauricio

    ResponderExcluir
  98. Sensação boa vc vai ter qdo os pelos começarem a crescer, aí vc vai ver o que é coçar, arder e picar....rss

    ResponderExcluir
  99. RARARRAA MUITO BOA DESCRIÇAO NUNCA RI TANTO!!!

    ResponderExcluir
  100. Acho que acordei toda vizinhança com minhas gargalhadas, mas foi d+ e pior, é a + pura realidade.Valeu, para encerra minha 4 feira c chave de ouro
    bjs

    ResponderExcluir
  101. muito bom isso, kkkk raxei de rir....rsrrsrs

    ResponderExcluir
  102. Oi, Dri!
    Sou louca por esse texto. Acho que ele rodou o mundo! E muitos não conhecem a autoria.
    Como vc mesma pediu informação sobre o crédito, venho dizer: É da Elisa Quadros, do Redatoras de Merda: http://redatorasdemerda.blogspot.com/2007/05/torturas-modernas.html - aqui o post original.

    Parabéns pelo blog! Adoro esse cantinho!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  103. Nossa Dri, chorei de tanto rir... é a imagem mais detalhada deste ritual de sofrimento que eu já li... é a primeira vez que visito o teu cantinho e adorei!
    Abraços,
    Gabby

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views