Fumante era eu....

00:00




Mas vc já sabe que parei...
Não sabe? Então primeiro leia aqui.

E claro, a "tarefa aprender" a fumar foi uma das mais difíceis, só não foi mais
difícil que "aprender a largar"

Pois bem, antes de começar a ler, ou melhor depois que ler, pense bem antes de encostar um cigarrinho do capeta na boca, pq parece muito engraçadinho contando, mas no dia que vc querer dizer "adeus" à ele...ele vai te perseguir....

Mamã e pópi sempre fumaram. Fumavam dentro de casa. (mas já pararam tb)
Foi por isso que comecei a fumar?
Talvez sim, talvez não..pois tenho duas manas, e só uma delas fuma (até hoje).

O negócio é que desde cedo eu e minha amiga, aquela do post abaixo qdo brincávamos de boneca, tipo eramos mamães das bonecas, daí pegávamos um lápis e fingiamos estar fumando.

Com 13 anos então, tinha uma floresta no condô, juntamos um bando de meninas, compramos um maço de cigarro no boteco: Oi, é pra minha mãe...e fomos todas rumo ao mato.

Pensa nas mongas engolindo fumaça?
Tosse pra todo lado.

Enfim, aprendemos que pra tragar tinha que fingir que levava um susto, daí pensa numas doentes puxando a fumaça e tomando um susto (oi?deprimente)
Aprendemos, nos viciamos...

Daí sempre que mamã ia na casa da minha amiga papear com a mãe dela, a gente assaltava um cigarro, e corria fumar no banheiro.

Adivinha comé que nóis fumava:

"Abra a tampa da privada, coloque a cabeça lá dentro pra soltar a fumaça" (oi? tenho pobremas mentais)

Onde que isso ia tirar cheiro de cigarro, como as pessoas são lesadas...
Porém não éramos as únicas a fazer isso, um dia tava eu e minha amiga no meu quarto, e minha mana do meio entrou pro banheiro...(mamã tinha saído), começamos a sentir cheiro de cigarro, vasculhamos a bolsa dela e ....tãrãmmm (como diria Alezin meu filho) uma maço lá dentro.

Aquilo foi a glória pra nós, já que éramos duas caídas e minha mana trabalhava, adivinha de quem a gente ia começar a extorquir cigarros?

Então ela saiu do banheiro, e a gente com a cara mais deslavada do mundo perguntou se ela fumava. Ela? Jurou que não!!

-Mas então que maço de cigarros é esse na sua bolsa? (pergunta a tratante Dri Viaro)

logo após uma longa engasgada, a emparedada responde:

-É é da da mimi-minha aaamiga... (toda gaga)

Então as tratantes logo soltaram: Fala logo senão a gente conta pra mãe. (mas que fdps "nóis era")

-Tá eu fumo....(pensa num pimentão)

-Há há, nós tb!! (pensa no pimentão querendo arrancar nossos dentes)

Arruma um aí pra gente fumar no banheiro....



continua...


(fineza não tacar tomate devido ao continua..)

You Might Also Like

67 comentários

  1. To rolando de rir imaginando as situações!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    o pimentão querendo arrancar os seus dentes foi ótimo!
    menina, cresci em casa de fumantes, meu marido tb e nenhum de nós dois fuma, graças a Deus, espero que nao reflita ao contrário com meus filhos!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. rsss não vamos tacar tomate amiga, só que as amigas curiosas (como eu) vão ficar morrendo de ansiedade pra saber o resto da história rsss

    Flor to passando tbm pra dizer que tem postinho novo lá no blog e pra desejar bom fim de semana! rs

    ResponderExcluir
  4. What a fantastic post !! The cartoons are simply fantastic !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Também deixar de fumar no dia 7.5.1999 já lá vão 10 anos, hoje sim sou uma mulher muito mais feliz do que era quando fumava.
    Tens visitado o meu cantinho?

    Beijocas da
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dri!!Eu também fumava e parei faz quase o mesmo tempo, mas dei muita risada; vc pegava cigarro e eu que pegava as bitucas da tia qdo comecei afff, olha que situação né....mas to livre também...
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  7. Se sabe pessimamente, nunca entendi para quê começar.

    Imagina comer... que deve saber muito mal, quem comeria até se habituar ao gosto? Eu não!!

    ResponderExcluir
  8. Vc tem o dom de fazer a gente rir!! Bjins

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!

    Quanto tempo sem passar aqui.
    Mas tenho acompanhado suas aventuras e peripécias através do FEED - e viva a tecnologia.

    Mas então!! Muito bom voltar e aproveito para deixar este recadinho.

    Bom findi, ótimo feriado e conta logo o resto... hehehehe

    Beijão

    Neo
    Todos os Sentidos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do post, excelente história, e a vontade de tacar o tomate pelo continua foi muita mesmo, pode ter certeza que quase sua mãe levou um nome "bonito", mas como estou bem calmo hoje respirei fundo e vim postar um comentário e aguardo a continuação.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, minha história é parecida. Minha irmã mais nova (vergonha...) me ensinou a fumar desse jeito. A mim e a uma amiga minha. Tinha 13 anos Tb.
    O fato é que até hoje eu fumo.
    Dá o nome do remedinho ai, please.

    ResponderExcluir
  12. Jesus me abane! Espero que a sua menina nao leia essa sua postagem.
    tsc tsc...ki feio dona Drica
    ahahahah
    p.s: a do vaso sanitário foi o "Ó" mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Devolvendo a visita,
    parabéns por suas idéias,
    Depois de longo tempo postei mais uma das minhas loucuras.
    bom dia,

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk

    Eu bem q tb tentei mas nao obtive sucesso no vício rssss
    ainda bem neh Dri?rsrs

    bjuus e bom fds com feriado

    ResponderExcluir
  15. Depois que encontrei "Jesuis" em ano 2000 eu larguei esse negócio forever! Mas eu quero muito ver a continuação dessa história que claro, quase me mata de rir traveiz...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Nossa...to rindo aqui sozinha.....você deve ter aprontado cada uma, suas histórias são hilárias.
    Ahh...e quando vc vier para cá, pode deixar que te levo no passeio do coala.
    Beijinhos
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. Também era fumante, e também sofri para aprender - acho que todo mundo sofre para aprender (como somos estúpidos) - meus pais não fumavam na época que eu comecei, mas dos meus dois irmãos, um deles ainda fuma e o outro nunca fumou. De qualquer forma, também fumava escondido no banheiro, só que no banheiro do colégio. Minha técnica era um pouco diferente, entrávamos três meninas ao mesmo tempo na cabininha (super discretas, se achando as agentes secretas, tipo James Bond) e acendíamos um cigarro que ficava mega babado, mas não jogávamos a fumaça na privada, a gente levava um tubo de bom ar com a gente. Agora, imagina se dava certo? Era aquele cheiro de flores do campo de nicotina, misturado ao cheiro de Pinho Mijo do banheiro. Sensacional... Ninguém nunca pegou a gente no flagra, mas dava o maior gagaço...

    ResponderExcluir
  18. Eu postei essa semana la no BLOG DA GULLO minha historia com o fumo e tem umas imagens bem legais. Pra quem ta parando ou tentanto parar, vale a pena dar uma espiadinha.
    te espero por lá.

    inté.

    ResponderExcluir
  19. ei Dri,essahisória dá um livro,esta ótima,voltarei para saber o restante,um beijo no coração e um cheiro bem cheiroso(OI?)rs..

    ResponderExcluir
  20. HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAA...Meus pais fumavam (meu pai se f... por fumar e foi-se, Mammy no susto parou...) eu não fumo e detesto quem fuma (inclusive meu macho superior)... hauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhaaaa...
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. ai que fiquei curiosa pela continuação hahahaha.
    Bjinhos Dri e bom final de semana e feriado para vc.

    ResponderExcluir
  22. ai amiga fumar e dose mas tambem passei por isso mas quando vi que o cigarro ia me pegar pra vitima eu fugi dele morri por dentro uns 5meses na tentacao mas passou mas me diga teus pais como fumavam nem descobrirar que vc fumava mas os meus la em casa ninguem fuma fomos pelos amigos mesmo e claro a mae acobertou por uns 3 meses e pra tirar o fedor do nariz do pai era fumar e ir tomar banho escovar dentes passar plax fazer 2hs de boxexo kkkkkk e ainda assim descobriu pois escondiamos as bitucas entre o meio fio da cançada e a grama e claro o dia que foi cortar a grama de quem e isso em ?em ?em? se ferramo hum????

    ResponderExcluir
  23. / risos / eu ao contrário sempre detestei cigarro, detesto até hoje e arrumo muita encrenca por isso, não admito que façam uso perto de mim, principalmente se a pessoa estiver em minha casa ou escritório / sabia que a combinação de cigarro e anticoncepcional transforma-se em uma bomba para o coração? / excelente final de semana / bj / fique com DEUS /

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou retribuindo a visita!
    Muito legal seu blog!!!

    ResponderExcluir
  25. olá td bem ? gostaria q vc participa-se e divulga-se do sorteio que esta rolando no meu blog com parceria da red cherry
    1 look box sun sire da mac
    com seis itens

    http://makeeciadathai.blogspot.com/2009/10/2-sorteio-do-blog-com-parceria-da-red.html
    bj e obrigada

    ResponderExcluir
  26. vcs eram cara de pau hein? quero ver a continuação, bjos!

    ResponderExcluir
  27. Guria, vc deve ter dado muito trabalho pra tua mãe, hein?!
    Bom feriadão!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  28. laineinforma.worpress.com9 de outubro de 2009 às 12:01

    Oi amiga blogueira, nossa que hilária essa história, tbm passei por cenas imapagaveis, mas infelizmente ainda não me libertei do vicio.
    Quem sabe agora com o seu conselho não consigo me motivar né?
    Parabens pela liberdade.


    òtimo fim de semana.
    Abs,
    Elaine Correia.

    ResponderExcluir
  29. Quantos anos vc tinha?

    Experimentei com 12, com uma amiga tb, minha melhor amiga na época. Mas tive mais sorte: nunca viciei.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. \o/ é incrivel como o cigarro (nicotina) consegue viciar as pessoas e o mais incrivel ainda é quem consegue vencer esse vício.


    Agradeço a visita ;)

    ResponderExcluir
  31. Huahauahauha
    Acho que até hoje situações como essas acontecem. Informação é o que não falta, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. ai mulé eu morro de rir-ma soh Dri que irmãzinha irritante voc~e devia ser ...lololol
    sai 3 tomates podres pelo continua

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai, vc me faz morrer de rir

    mas eu nunca gostei de cigarro...achava o gosto ruim, ate tentei, mas nao consegui :S

    ainda bem que nao sonsegui \o/

    bjoka

    ResponderExcluir
  34. hahaha, coitada da maninha!
    agora virou novela pra ter segundo capitulo, rs
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  35. Oi, Dri! Quando tinha 12 anos tbm tentei fumar..kkk mas nunca consegui tragar - ainda bem!

    Quero a continuação, heim!

    bjos

    ResponderExcluir
  36. Continua par eu poder fazer um cometário só.
    inté.

    ResponderExcluir
  37. Nossa, q menina chantagista! Hehehe Tb fumei, durante nove anos, e no início era a "treva", ficava quase roxa pra tragar... Adorava mto um "fumo", mas como tive cancer em 2005, ou continuava fumando e morria, ou parava e eis q continuo aqui, linda e gorda! Hehehe

    Bjs e um ótimo feriadão!

    (bjs pras crianças pelo dia delas!)

    ResponderExcluir
  38. Olá amada já passei, e amei parabéns, que Deus te abençoe sempre...fique na Graça e Paz...abraços Tom Almeida

    ResponderExcluir
  39. ôi, Dri!

    Visitinha protocolar do índio para retribuir o seu comentário no APACHE e deixar bem explícito que o seu blogue é bem legal e que você escreve bem... e com piada!
    Caso esteja interessada, podemos trocar links. O que você pensa? Depois, me diga qualquer coisa, valeu?
    Na dúvida entre deixar o comentário em inglês ou em português, optei pela nossa língua, pois é muito mais bonita, não acha?

    (((ABRAÇOS!!!)))

    ResponderExcluir
  40. Olá querida, pois aqui ainda não se fez esse feito, tá dificil mesmo...Adorei este Seu Post.

    Beijocas

    OlharIndiscreto...A curiosidade

    ResponderExcluir
  41. Minha experiência com o cigarro foi única...pra nunca mais.. tinha horror ao cheiro e ao sabor... O mesmo com bebida...
    Depois de inteligente-velho (variação "eu me amo" de burro-velho) falei na cabeça da minha mãe até ela parar... rs rs não suportava mais aquele cheiro dentro de casa...rs rs
    Bj!

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Totalmente excelente!!1


    Bjs miga e bom fim de semana e feriado light pra ti!


    PS: estou a levar seu lindo selinho de super mulher!

    kiss.

    ResponderExcluir
  43. O que me salvou de não ir na onda das amigas na adolescencia foi a minha asma....todas fumavam e eu na unica vez q tentei fui para o PS (não levava a bombinha por medo de ser tachada de doente)kkk
    sorte minha n[é...

    mais cirei nojo da fumaça e falo na cara da pessoa KKKKKKKKKKK
    JA LEVEI TANTO FORA KKK,,As vezes a pessoa esta na minha frente fumando e começo a tossir e espirar kkkkk
    que bom q se livrou disso Dri


    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  44. Ahhhh eu odeio cigarro, odeio o cheiro do cigarro e sou a super anti social da turma, pq as pessoas deixam de me visitar por eu não querer que elas fumem na minha casa. =/

    É péssimo!

    beijao

    Vc sumiu do meu broguinho!! rsrs

    ResponderExcluir
  45. Feio fumar, feio extorquir mas MUITO BOM ter parado!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  46. Muito legal! O pior é que é assim mesmo quando começei a fumar passei pelas mesmas coisas que relatou: tosse, engasgava com a fumaça e furtava cigarros do meu tio que fumava era aquela tensão para conseguir um cigarrinho e tbm foi super difícil parar de fumar mas tô conseguindo segurar minha onda já tenho 6 meses e 17 dias que não ponho um "cigarrinho" na boca
    Valeu, adorei a forma como abordou o assunto super engraçado e realista bjos no coração!

    ResponderExcluir
  47. huasuhas...Adoro suas histórias Dri...
    rsrs
    Bjusss
    Estou esperando a continuação...uhhuas

    ResponderExcluir
  48. oi Dri!
    kkkkkkkkkkkkkk!
    Nossa, e eu que (quando criança, ofikórsi) já fumei até talo seco de chuchu...
    beijo, e bom fds

    ResponderExcluir
  49. Affffffffffff...tu era de morte hein amiga???? desde pequena era de tocar horror... menos mal que parou...

    Mas e esta foto aí??? nem me atrevo a perguntar qual delas era tu.... hahahahahahahhahahahahahahahhahahahaha

    bjnocê!

    ResponderExcluir
  50. hahaha...cigarro é coisa sério...
    Até a imagem que ilustra esse post é hilário.
    Essa de (continua) é 'froids'.
    Beijos e um divertido feriadão.

    ResponderExcluir
  51. kkkk, vc é muito engraçada, adoro os seus posts.... quero ver o final desta história!! bjs

    ResponderExcluir
  52. Tua hisória é bem parecida com a minha!!

    Comecei assim..com minha irmã fumando...e ela me dando cigarro pra eu não contar pra nossa mãe!!

    Fazem 10 meses que parei..estou em recuperação ainda!! aquela histórinha mais um dia limpa!! Mas deichei na cara e na coragem...claro tomando remédio pra depressão..e da-lheeee fluoxetina!! hehehehehe

    E dai que to me coçando inteira pra saber o resto da história.

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  53. Olá, Dri, retribuo sua simpática visita ao meu blog e já agradeço o prazer que a leitura desses seus mini contos me deu,
    até mais

    ResponderExcluir
  54. Ai já passei por essa de "engolir fumaça" e a do "imagina um susto" mas resolví não levar isso adiante... o problema é que sempre achamos que podemos parar a qualquer momento, mas não é bem assim, rs !

    Lindo blog, visitarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  55. Oi,Malukete!Passando pra desejar-lhe um ótimo feriadão!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  56. Ai ai ai, tô aqui rindo...rs. Aprendi levando "susto" também. Fumei em baladinhas, com a turminha, mas grazadeus não passou disso. Parabéns por ter conseguido sair dessa!

    ResponderExcluir
  57. Dri gênial do geito que você conta, nada diferente dos rapazes , foi a mesma experiência, no matão fumando escondido,,,,kkkkk amém... para largar pensa em coisa dificil, vou te contar uma histórinha, no começo quando minha mãe aceitou Jesus, ela fazia de tudo para largar, coitada... ai um dia chegou um pregador milagroso,,,, e disse no culto ... você que fuma hoje você vai parar de fumar....!!!
    vou fazer uma oração poderosa...!!
    e minha coitada, quando o pastor começou a orar,,, ela não aguentou ....zomm... queria enfiar a mão na bolsa e tirar o maço de cigarro e acender ali mesmo dentro da igreja .. na frente do pastor.... nuss foi um trabalhão para conter ela,,,, ai ela se conteu .... mas só foi colocar o pé no passeio...depois que o culto acabou,,, ja enfiou a mão na bolsa... e pronto...mas resumindo.. DEUS restaurou ela... ela parou de uma unica vez... segundo ela foi pela dor.... mas nunca mais fumou ;;;; glória DEUS ... Dri parabéns me diverti muito com seu texto...paz seja contigo !!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi dri..so aqui mesmo pra eu ver tanta historia em comun comigo..a diferença e que vc espões muito bem, coloca de uma forma bem intima e verdadeira de nos mulheres---quero ver o fim da historia...
    bj ta de paranbens... adoro esse blog!!!

    Dri aproveintando q eu vim aki, queria tirar uma enorme duvida minha, em relaçao ao twitter...pq nao consigo mandar msg fazendo com q ela aparece no twitter d quem eu adicionei? pq as msg deles aparecem no meu twitter..??
    se souber me explica, to super confusa la...to por fora ne!! rsrsrs..
    please!!!!!

    bj obrigada!

    ResponderExcluir
  59. É uma questão de vontade, acima de tudo. Eu fumo cachimbo e charuto, mais ou menos um de 8 em 8 meses!

    ResponderExcluir
  60. Ei garota, tu visita o meu, comenta e não adiciona??

    Estou seguindo o seu, segue o meu também.

    Se possível for coloque o meu em sua lista.

    Obrigado!

    PS: Gostou do "garota"? rsrsrs

    ResponderExcluir
  61. kkkk...kk.. Tu era uma peste desde nova!!kkk...Coitada da irmã !!
    Quero só ver o desfeixo dessa história!!kkk.....

    bjundas com chicletes de nicotina!rsrssss...

    ResponderExcluir
  62. kkkkkkkkkkkkk
    To curiosaaaaaaaa
    Olha, vou mandar umas histórias hilárias minhas pro seu outro blog. rsrs
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  63. Sei que tô atrasada mas não poderia deixar de comentar a imagem. Muito criativa. Adorei.
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  64. a única coisa que fumei foi um charro e me tossi todo...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views