A próxima vítima....

00:00





...se chama Zilda. (mas não é a minha tia), é a tia da faxina.
Sábado ela já chegou ás 7:20 pra que eu me apaixonasse de primeira.
Pensando bem, não me apaixonarei dessa vez, pra que eu não leve mais um PNB (pé na bunda), e saía
revolters.
Então não dava pra ficar em casa, pegamos as crias e fomos pro xópis, já que tb haviam a mil contas das loja de pobre que eu tinha que pagar.

Pensa na pessoa tentando não olhar pros lados, e ver aquele vestidinho, aquela blusa, aquela sandália na promotion, pq não tem grana pra gastar?
A vontade era "dimisiatolar" em novas contas em 5x sem juros e sem entrada, mas não, a pessoa ajuizada dessa família (Alê) estava junto e não me deixou comprar nada, nem o notebook que aproveitei então pra pedir de natal, course.

Amor, se não for o note, eu mesma comprarei, mas saiba que já olhei ali na joalheria uns anéis lindos que "quererei" de presente. (amo jóia? sim, pra ficar no armário, nonsense)

Daí comemos, e logo após as crias queriam tomar um sorvete, e fomos praquela loja dugaray sabe aquela amarela que tem uma letra enorme? Então, fui na fila normal: Moça aqui só pode pedir lanche...fomos pra fila do sorvete: Moça, aqui a gente não pode vender milkshake. Uóti??

Pensa num sangue subindo, sangue vermeio de uma pessoa que anda no ápice do stréis.

PQP, VCS TÃO PENSANDO O QUÊ?

Nisso, todos já olham, tipos silêncio no xópis pra me ouvir.
Caras de óóóhhhhh.

Daí a pessoa descontrolada, tenta se controlar qdo lhe entregam um sorvete do tipo "derretido" (sem contar na demora monstra), ela sobe em cima do balção e com uma caneta fura o zóio da atendente.
Tá, menos, essa parte é mentira....

Troca essa p. derretida!!!!

Ela vai até a mesa com todos os sorvetes, derruba metade de um em cima da mesa, marido pede: calma amor, vc tá muito descontrolada, mas ela come o sorvete com zói esbugalhado na vontade de pegar o primeiro cidadão que passar pela frente, lado ou trás e olhar torto.

Volta pra casa, ou melhor pra casa da mãe, vai pra outro xópis (afinal pobre tem que ir em vários, devido as lojas que nem sempre existem ou abriram em um mesmo), e lá...lá ela se controla melhor.

Mas lembrem que mesmo assim, continuo sendo uma "lady", só tô assim devido ao istréis e falta de gardenal....

You Might Also Like

62 comentários

  1. Oiee...Nossa sou a primeira...rsrs
    tbm essas hrs em pleno domingo...
    Gosto de vir aqui...ando mto depre e dou risadas qnd leio seus posts..é bom!
    SUPER HIPER semana pra vc..bjókitas

    ResponderExcluir
  2. Afffffffff essa vida de varios xopis é triste, pior é so pagar ne... saco...

    ResponderExcluir
  3. Aii Dri,
    sempre tow por aqui,
    me rasgo de rir,
    até me privo de entrar em hra q tá todo durmindo, pra poder me rasgar de ri, agora tow no meu quarto no lap e me rasguei de rir, enfim estou aqui... rs... toma maracujina em vez de gadernol, sai dessa vida! hehehe

    Passa no meu bloguxo,
    nem precisa ler,
    apenas ver...

    Beijos Saudosos da Menina Robô
    e tenhas uma semana abençoada.

    Niny

    ResponderExcluir
  4. Eita que eu ainda não pensei no que "quererei" de presente.
    Tô muito atrasada?rs
    Bjo Dri,uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Eu é que não queria estar à sua frente quando você está raivosa!!! Sai de baixo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. ainda com tudo isso, achei vc calminha. ahahaha

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar uma excelente semana...depois venho com mais calma para ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiê!!já risei bastante agora...boa semana,
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk...dri vc é show, eu fico aqui só rindo da situaceichonnnnnnnn gente do céu fazia dias que não vim aquie tive que ler um monte de coisas e simplesmente me acabei de dar risadas gostosas...boa semana e s se acalme, bjs eu tb estou sem empregada e ainda não tenho saco de colocar uma disgrama aqui em casa...bjs

    ResponderExcluir
  10. Pedi o box com os episódios de Sobrenatural pro Papai Noel, mas na verdade eu queria um dos rapazes do seriado...rsrs...
    Fica tranquila... logo logo vc fica milhardária e compra um shopping pra vc...rsrs...
    Calma, com a tia q passa roupa... elas não podem se stressar senão é roupa queimada até amanhã de manhã...hauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahuaha
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. calma Dri...deixa o estress pra lá,DEUS É MAIS.Beijão,bom dia pra voce.

    ResponderExcluir
  12. Eu quererei, tu quererais e todas nós qureramos presentes e presentes no natal do marido!!!rsrsrrrsrs
    Afinal, somos faxineira, amante,marida, gueufrend etc e tal..Tá valendo um presente bem massa né?Amanhã é dia de teste!!Eiutaaaaaaaa....Vamos ficar ansiosos...e super curiosos..rsrsrs
    Xero!!!!
    Ju e Clarinha

    ResponderExcluir
  13. ôhhhhhhhhh muié! Tem novidades quanto aquele atraso??? (oi?)

    ResponderExcluir
  14. hahaha coitada de vc Dri!!
    Cuidado com o stress menina, mês passado fui internada 2x por conta disso... Isso não parece mas é beeem sério!!
    Ótima semana pra vc e se cuida!
    bjão

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Dri, nem me fala em stress!!!!!!! Tô por um triz para "matar" alguns folgados por aí... aff...

    Boa semana prá vc, beijos!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk, vc me faz rir amiga.
    Espero que a tia da faxina dessa vez fique.
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Depois de uma crise dessa eu só posso dizer...É dri vai ser muito legal ter vc aqui em casa em 2016...(sorriso forçado e amarelo)...vai ser legal...

    Brincadeira!!!!!!!!!kkkk....vai ser um prazer ter vc aqui,está convida dééérrrima!!!!!Surtaremos juntas e ameaçaremos os outros torcedors juntas!!!kkkkk.....kkk....Vai ser o maior barato!!!!kkkk....

    Bjundas olimpicos!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sua forma de escrever é muito engraçada, adorei. rs

    Espero que a tia da faxina dessa vez fique.²

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amiga, aqui na minha city essa loja do M amarelo, é d dá nos nervos tb. com essa estória de lanche em um lugar, sorvete em outro, sem falar que o serviço deixa muito a desejar, tb. sofro.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  20. 1°: PARABENS PELO BLOG
    2° PARABENS PELA RAÇA, ALIAS O BRASIL PERDE A JOGADORA QUE MAIS PODERIA TER RAÇA EM UM CLASSICO BR X AR, AFINAL SER MAMIS, DONA DE CASA, AMIGA, COMP, TRABALHADORA E AFINS NÃO É P QQR UM.
    ADOREI SEU BLOG E SUA GARRA.

    BJS

    ResponderExcluir
  21. Migaaa boa semaninha pra vcs tbm...
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  22. Amiga, que bom que foi nos visitar no blog, espero que tenha gostado de lá e do conteúdo.
    Nossa, segundona e já cheia de comentários, que legal heim!!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  23. e a faxina da Zilda? ficou boa? pra vc eu ainda canto.. ema ema ema a Dri tem pobremasssssssssssssssssssssssssssssssss huahauhauhauhauhauahuahauhauh
    kissesssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. rsrrs

    é duragay esse blog...

    me divirto pacas

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  25. Putz, estou me identificando com teu blog. Moro no interiorzao de SP, aqui nem loja do M amarelo temos, consequentemente temos que ir pra cidade vizinha (PIracicaba) e lá só tem 2 lojas destas. A do shopis passou por uma reforma e todo mundo achou que ia ser maravilhosa...que nada, continuou com a mesma porcaria de atendimento, só que visú novo..
    Infelizmente, nós pobre mortais, somos obrigados a respirar fundo e continuarmos a ser ladys...
    Bjks e fico feliz que vc foi conhecer meu humilde blog.

    ResponderExcluir
  26. Dri,
    finalmente eu encontrei alguém mais louco do que eu :)))
    Vou lançar meu livro de poesia "Cabeça,Tronco e Versos" na próxima semana. Segue aí um post-convite!


    Lançar um livro é se lançar às críticas, ao abismo que é o gosto do outro.

    Publicar, mais que escrever, é inscrever as palavras, imprimir-se, revelar-se para o mundo.

    Há milhares de anos, quando não éramos ainda seres “humanos”, resolvemos misturar o sangue dos animais com terra, transformamos esse sangue em tinta e passamos a desenhar as paredes das cavernas. Não se sabe porque isso se deu, mas com certeza, já existia nos nossos antepassados cavernosos a necessidade de transcender à vida, de mostrar ao mundo: “eu estive aqui”.

    Ninguém sabe exatamente o que é arte. A mim, arte remete à caverna, sangue, angústia, destino, transcendência. É apenas uma intuição, uma conjectura. Não tenho certeza. Nunca terei.

    Mas isso não tem a menor importância. Pois a vida não é feita de certezas, mas de caminhadas.


    Eu, Victor Colonna, tenho a honra de convidá-lo(a) para o:
    Lançamento do meu livro de poesia “Cabeça, Tronco e Versos”, na Livraria Baratos da Ribeiro,
    rua Barata Ribeiro 354 lj D, Copacabana, dia 13 de outubro de 2009, a partir das 19:30h

    CURTO-CIRCUITO (VICTOR COLONNA)

    De repente eu paro e olho: é ele!
    Desengato marcha-a-ré crescente
    Meu rosto fica roxo, vermel
    Desamarra-se o elo da corrente.

    Curto-circuito, incêndio, tragédia!
    Meu cabelo arrepiado espeta
    Meu pulso desencapado choca
    Meu corpo endiabrado, capeta.

    E meu peito pega fogo: é vida
    Um calor que se desprende e solta
    Amor é caminho longo: é ida
    É só ida. Não tem volta

    ResponderExcluir
  27. ai Dri que bom vc conseguiu comentar no meu cantinho,tenha uma semana abençoada.Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oiiii!!!!
    Vim desejar uma ótima semana pra você também!...e aproveitar e rir um pouco, claro....me da um pouquinho do seu bom humor..kkkk....bjbjbjbjbj, fique com Deus,
    Elenice

    ResponderExcluir
  29. Dri querida...
    Bom dia e boa semana... sabe que não vim antes por que por aqui estavamos sem luz...
    findi foi movimentado então?!
    beijinhos
    cuide-se

    ResponderExcluir
  30. hehehehehehe

    Bem que a furada no zóio era merecida ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!
    tenha uma ótima semana vc também!
    Bj

    ResponderExcluir
  32. HAHAAHAHAHAHAHAHAAHA
    essas coisas que acontecem em restaurante é são fogo. hsaushausa
    beijos !

    ResponderExcluir
  33. Oi! Td bem? Vim conhecer seu blog! Parece mto interessante! Vou acompanhar os posts e depois comento mais, ok? Bjo!

    ResponderExcluir
  34. hahahha eu precisava de alguma coisa assim pra rir mesmo ahahaha
    adorei seu post!
    Acabei de postar algo sobre esposa, dona de casa e trabalhadora hahahaha calhou bem seu blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Dri
    Grande beijo
    Ótima semana para você também.

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkk... eu tinha furaado uzóio da mocinha do caixa sem dó...kkkk
    E a "tia" nova? é tudibão? bjoo

    ResponderExcluir
  37. Blérgh falta de dinheiro me tira a elegância tb viu...detesto.
    E esse mês prometi não usar o visa.
    Vai ser um mês longo e doloroso.

    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Oi Dri, Grande beijo e excelente semana! e M U I T A C A A A A A A L M A!!

    ResponderExcluir
  39. volta pro gardenal fia antes quee tu mate um por ai bj

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei de rir, Dri!
    Você é uma comédia mesmo!!

    ResponderExcluir
  41. Dri,
    Vir aqui te ler é sempre
    uma delícia, dou milhões de
    garagalhadas com os seus posts
    sempre bem humorados. Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Obrigada pela visita, gostei muito deste texto. A crise também ataca forte por aqui.
    Saudações alienígenas

    ResponderExcluir
  43. 'Xópi' é bom pra paquerar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Foi vc quem deixou um recado no meu blog?
    Sinto muito, mas apaguei sem querer!
    Abraços e parabéns pelo seu blog!
    João Fernando Kassa

    ResponderExcluir
  45. Dricaaaaaa!! Ixi...só falta chegar em casa e ver que a Zilda não faxinou direito, ai completa o "streiiis". Mas num liga não..isso passa com 2 doses diárias de maracugina.Qto ao "xópis" é bão demais da uns "bordejos" por lá.Mas tomar sorvete derretido?? Ecaa...eu devolvia na cara da atendente...e dizia com ar cinico: "sory TPM Darling"..heheheh
    Boa semana..
    bjos no ♥

    ResponderExcluir
  46. duvido que com essa carinha meiga vc seja descontrolada!!!!

    ResponderExcluir
  47. Tá perdoada e entendida demaaaaaais.
    Tem horas que a pessoa nao aguenta o povo tentar fazer de besta.
    aff. tenho tanta raiva.
    continua lady com certeza.
    Beijões e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  48. Tá perdoada e entendida demaaaaaais.
    Tem horas que a pessoa nao aguenta o povo tentar fazer de besta.
    aff. tenho tanta raiva.
    continua lady com certeza.
    Beijões e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  49. Dri,

    seu blog é massa, eu fico ansiosa por esperar novos post Adooooooooro!!!

    Bjks boa semana

    ResponderExcluir
  50. Xoping, sabadao é pedir pra ficar nervoso mesmo viu !!!
    com uma caneta fura o zóio da atendente foi comedia demais.
    Raxo de rir com vc menina

    Bjoo

    ResponderExcluir
  51. Amiga, no meu dicionário gardenal = dinheirinho pra gastar nos shoppings da vida... Aff! também sofro dessa falta de remédio!

    Beijos na alma
    Layla Barlavento
    http://culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. show de bola seu blog!
    Parabens!Tem a quantos anos ele?
    Muitas visitas eihm?
    quem dera ter tudo isso de comentario e visitas.
    Bjs


    http://blogbelt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. huahauhaa, mas essa loja de sorvete e lanche eh assim mesmo,eu fui em curitiba e era o uóó.... esse negocio da fila e tals era tb... qse morri, ae decidi q nao era mais la q qria e fui em outra tomar sorvete hehehehe
    e
    bjssssss de chocolate pra acarmarrr os nervos....

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkk!
    amei o seu blog!
    só não posso bisbilhotar muito pq o maridão tá sempre com fome...rsrs
    parabéns

    ResponderExcluir
  55. você parece minha irmã qd está com stréis :)

    ResponderExcluir
  56. Dry adoro teu blog, tipo to assim um coco ambulante hj mais vc me fez rir viu, esta do marido estressado foi óooootimaaaa...bjos kerida!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views